Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Jeanmaman

Citação de: Scorpio_86 em 16 de Julho de 2008, 23:19
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 23:17
Quem quiser aparecer na casa do rio em soure eu pago um caneco em honra do Pablito!!! :drunk: :drunk: :drunk: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
obrigado jean, então vou já para lá... ;D

Tu nao contas...tb nao me convidaste para o pessidonio!!! :boxing:

RREGGA

Isto e uma chapada de luva branca aqueles que diziam que o benfica estava a espera de decisão da UEFA em relação aos porcos... Pois no dia a seguir á decisão da UEFA, a favor dos porcos, eis que o benfica vai buscar Aimar....

Fomos buscar um jogador de nivel mundial, e nem  sequer a liga dos campeoes vamos, jogamos numa liga chamada Sagres, em Portugal.

Grande Aimar

red_label

Citação de: Spooner em 16 de Julho de 2008, 23:17
vejam este video especialmente a partir dos 46 segundos... o que faz o aimar com uma bola gigante.... ehehehe

http://www.youtube.com/watch?v=xqVSbLMWBxs

BEM VINDO MAGO PABLITO!!!!

E com a pequena....

http://www.youtube.com/watch?v=io2FMwKEFk8&feature=related

HugoCastro

Queria fazer um pedido a todos os que vão à apresentação, por isso peço que leiam isto!

Por favor, não assobiem qualquer jogador, mesmo que seja um L. Filipe.
Tentem aplaudi-los da mesma forma (eu sei que é dificil), mas mandem o estádio abaixo se falarem no Rui Costa!!! Mesmo que não falem nele, cantem o nome do nosso eterno 10!

ForçadoBloqueio

Bem....com o Daniel Carvalho ficávamos com um meio campo tão bom ou melhor que os nossos adversários directos!! E emprestado não custa tanto....vá lá Rui....estamos contigo nessa luta!

P.S.- Não esquecer o pequeno GRANDE MICCOLI!!!

ScorpiO

Citação de: redmaster em 16 de Julho de 2008, 23:20
Off Topic
Scorpio a psi ainda anda mal frequentada? Já tive aí altos atrofios com mitralhada.

On

Ah granda aimar, se tivesses aterrado na Portela estava lá e dava um abraço benfiquista no costelado.
é assim, eu vou-te ser sincero...
A Abertura foi uma coisa por demais aliás parecia que tavas em duas discotecas destintas...Na parte de baixo ambiente pesado e na parte de cima grande ambiente(mas também com Candy Cox no BeatClub não se podia esperar outra coisa, sendo ela considerada a melhor dj de Hard-Techno), mas apartir daí tem estado grande ambiente até porque o pessoal está a chegar à figueira, então espanholas :drool: tem estado em grande nivel :drunk:

Bzzoiro

Ao que parece Aimar vai para o Aeroporto de Tires.  :bandeiraslb2:

fmb

nãos era melhor vir um extremo puro??? é que eu acho que aimar sera o 2º avançado!!! para extremos so ha di maria e balboa e o argentino esta fora durante um tempo!!!
preferia os 2(1 extremo e 1 avançado) mas se so der para 1, prefiro um extremo puro!!!!
alem do lateral claro....

Gigante

alguem sabe se a rtpn ou sicn costumam fazer directos no que diz respeito a desporto a essas horas?

Andy_CooL

Sera que esta epoca tornaremos a cantar.. "Ninguem pára o Benfica..Ninguem pára o Benfica..Ninguem pára o Benfica..allez ohh" ??

Zak

A minha maria disse que viu na TV que o Aimar já esta em tuga , alguem viu ??

LFVL

Deve ser 6,5 milhões pela transferência mais 1 milhão de comissão para o empresário...

Já agora... o ppl não vai ao aeroporto lá fazer uma recepção "à Benfica".

Mozer

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 16 de Julho de 2008, 23:21
deixem la o dircy voltar......afinal ele acertou.........

pessoal se xegar mais outro top mundial é para ganhar a uefa.....com aimar,outro e ainda quique e pako.....upa upa

pessoal o meu sonho para o benfica era vagner love ou daniel carvalho

Já somos 2
grandes máquinas O0

med06053

Citação de: Yeti em 16 de Julho de 2008, 23:20
Citação de: TiagO_20 em 16 de Julho de 2008, 23:16
Fico triste pelo Carvalhas no Rio Ave

Feliz pelo Aimar

Espero que faça um bom trabalho e pró ano voltar com mais estaleca  :)

Eu acho que é o melhor para ele, se calhar é muito melhor que o suplente para a posição dele, mas se jogar pouco vai evoluir pouco, por isso, apesar de fazer falta, vai para ser titular e para a próxima época, já pode ser escolha regular no benfica.

Não critíco a opção