Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Paulo Silva

Citação de: 0dr4c1r em 16 de Julho de 2008, 23:12
Citação de: NNiNNi em 16 de Julho de 2008, 23:09
Acabei de ouvir a TSF dizer que o SLB vai agora virar-se para a contratação de um Avançado móvel para jogar ao lado do Cardozo!
Vale o que vale, mas estes não perdem tempo a preparar as cenouradas!
:bow2:  :clap1: SAVIOLA  :clap1:  :bow2:

tbm o keria!

Yeti

Citação de: BLUISMZ em 16 de Julho de 2008, 23:13
Da-me vontade de dar parabens ao Benfica hoje, esta noticia da contratacao do Aimar foi uma vitoria bem mais saborosa do que foi a vitoria de ir a Champions por parte do Porto, digo isto por uma razao muito simples, vale muito mais este tipo de noticias, pois elas sao fruto de trabalho serio e honesto da parte dos nossos dirigentes que hoje contrataram somente uma estrela do futebol mundial, do que jogadas de bastidores para ganharem um acesso a champions por parte dos dirigentes do Porto. Por isso bem haja Rui Costa e os Benfiquistas, estamos no bom caminho, mais uma vez Parabens a nos...

O0

mmartins1

A melhor contratação que o rui podia fazer é ressuscitar o Petit do ano em que o benfica foi campeão

ScorpiO

Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2008, 23:17
Quem quiser aparecer na casa do rio em soure eu pago um caneco em honra do Pablito!!! :drunk: :drunk: :drunk: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
obrigado jean, então vou já para lá... ;D

Spooner®

Citação de: Zé grosso em 16 de Julho de 2008, 23:16
sei de fonte segura k ja chegou ao aeroporto(figo maduro)(ja aterou) kom o rui costa. nao me perguntem o k é o figo maduro vinha na msg k recebi e eu apenas escrevi o k la vinha.
va fikem bem e viva o benfica!!! :slb2: :slb2: :slb2:

figo maduro e o aeroporto militar que fica ao lado do da portela ;)

ET

Citação de: Cricket em 16 de Julho de 2008, 23:15
Citação de: zumba em 16 de Julho de 2008, 23:10
agora saviola :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: saviola  :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Se for o Saviola, desde ja prometo q abro um topico de homenagem ao user Dircy.

Admnistradores deiam la uma oportunidade ao Dircy de voltar....

Digo mais, se o Saviola vier, coloquem o user dircy como...Administrador!  ::)

Yeti

Citação de: TiagO_20 em 16 de Julho de 2008, 23:16
Fico triste pelo Carvalhas no Rio Ave

Feliz pelo Aimar

Espero que faça um bom trabalho e pró ano voltar com mais estaleca  :)

redmaster

Off Topic
Scorpio a psi ainda anda mal frequentada? Já tive aí altos atrofios com mitralhada.

On

Ah granda aimar, se tivesses aterrado na Portela estava lá e dava um abraço benfiquista no costelado.

Sr_Benfiquista_91

deixem la o dircy voltar......afinal ele acertou.........

pessoal se xegar mais outro top mundial é para ganhar a uefa.....com aimar,outro e ainda quique e pako.....upa upa

pessoal o meu sonho para o benfica era vagner love ou daniel carvalho

med06053

Citação de: BLUISMZ em 16 de Julho de 2008, 23:13
Da-me vontade de dar parabens ao Benfica hoje, esta noticia da contratacao do Aimar foi uma vitoria bem mais saborosa do que foi a vitoria de ir a Champions por parte do Porto, digo isto por uma razao muito simples, vale muito mais este tipo de noticias, pois elas sao fruto de trabalho serio e honesto da parte dos nossos dirigentes que hoje contrataram somente uma estrela do futebol mundial, do que jogadas de bastidores para ganharem um acesso a champions por parte dos dirigentes do Porto. Por isso bem haja Rui Costa e os Benfiquistas, estamos no bom caminho, mais uma vez Parabens a nos...

Todos que me perdoem, mas eu fico muito mais feliz por um jogadores destes vir para o benfica, que vou poder vê-lo com o manto sagrado todas as semanas do que qualquer liga dos campeões, e acho que é mais prestigiante ele dizer que pode escolher o clube para onde quis ir e escolheu-nos do que faltar a champions por uma época.

Tou mesmo feliz

Agora para o fim já não acreditava, mas sempre achei que o rui ia resolver bem as coisas. Ele não brinca, se soubesse que não dava, já tinha trazido outro...

Mozer

Boa Noite pessoal
entrei agora, ja sei que o aimar ja é nosso O0
ja chegou a lisboa o homem?
finalmente acabou em bem esta novela o pessoal ja andava a stressar
quem vai ser a proxima cenoura???
:slb2: :slb2:

Fenómeno

Citação de: Tiago_surf em 16 de Julho de 2008, 23:14
Citação de: Netonr7 em 16 de Julho de 2008, 23:10
Daniel Carvalho
Pode voltar para o brasil .

O Benfica pode desvia lo com ele na equipa era perfeito

Não é complicado , o CSKA quer mesmo empresta lo ou vender.O ordenado dele serve para o Internacional de Porto Alegre , por isso tambem serve para o BENFICA :bow2: :bow2: :bow2:

A noticia: http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=972714&div_id=1485

Isto e que seria ai ai k meio campo de luxo

Daniel Carvalho , Riquelme , Aimar , Miccoli   :bow2: :clap1:

Yeti

Citação de: dalessandro em 16 de Julho de 2008, 23:18
Citação de: Andy_CooL em 16 de Julho de 2008, 23:13
Citação de: kastro em 16 de Julho de 2008, 23:12
Se alguém aqui do forum for esperar o homem à Portela que leve um estojo de barbear para lhe oferecer...eu pago!

ele parece k ja fez a barba..lol

epa nao percebem nada disto ele disse que so fazia a barba quando assinasse pelo benfica...

Se for como o Barbas  :tonge:

Becken

Citação de: Elvio em 16 de Julho de 2008, 23:18
Citação de: johncleese em 16 de Julho de 2008, 23:16
Aimar é obviamente sinónimo de qualidade. Sempre defendi que eram preciso chegar 2 jogadores com qualidade acima da média para elevar o nível do nosso plantel e hoje chegou um desses jogadores. Faltará um avançado, preferencialmente um que tanto possa jogar no meio como dexcaído para as alas. Rápido e com qualidade técnica. Será difícil, é certo, porque teremos ficado limitados depois do que pagámos por Aimar, mas também é verdade que temos tempo para procurar esse jogador.
Depois, para fechar o plantel, acho que seria importante termos também outro lateral direito, de preferência um jogador alto, que acima de tudo dê segurança defensiva...
O0

Prioridades tambem concordo contigo, mas acho que deviamos para alem desse avançado movel contratar algum extremo ambidestro......porque com a saida do Carvalhas e do Coentrao ficamos debilitados nas alas........

O0

Paulo Silva

Eventuais próximos reforços

Epa segundo o que ja s falou + na imprensa...

Def direito: Seitaridis ou Belleti

Extremos : Luis Garcia(at.madrid) ou Vicente ou (...)

Avançado Movel : Saviola ou Sobis ou Luis Garcia (Espanyol )

GR: Codina... (embora não ache necessário )

P.S. - Jonas ja rumou ao Newcastle e Soldado ta quase certo no Getafe ...