Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sir

Estou em crer que a vontade do Quique será de o dispensar. Fernando Santos não pensava assim porque é benfiquista e era pau mandado de Vieira. Certamente o espanhol terá maior liberdade, imparcialidade e autonomia para perceber que o Mantorras está acabado para o futebol e é excedentário do plantel.

Didiman

Podia ir para o Rapid de Bucareste do Peseiro, ou o PAOK do Santinho....

:clap1:

Sir

O Mantorras não passará nos testes médicos de nenhum clube do mundo. Só ainda não foi dispensado porque o Vieira tem lá dinheiro metido. Mas os adeptos continuam a idolatrar a mascote...enfim!

Bleach

espero que seja este ano que ele passe a trabalhar no benfica em outras funções que não futebolista.

franciscoafonso

Este caso vai ser uma prova de fogo para o Quique. Vamos lá ver se o homem os tem mesmo no sítio...

Lourenço84

o mantorras tem k ir po belém ou setubal pelo menos até dezembro, para ter um teste inequivoco sobre se está, ou nao recuperado!

sjgonline

MAntorras com 1 perna e' melhor do que Nuno Assis, Maxi Pereira e muitos outros zeros 'a esquerda que temos no plantel. Mantorras e' e sera' um bom suplente. Nao lembro nenhum jogo em que ele tenha entrado mal na epoca passada, nem na anterior nem na do trap.

Por mim, ele fica

Saudacoes Gloriosas

Lourenço84

Citação de: sjgonline em 19 de Julho de 2008, 12:00
MAntorras com 1 perna e' melhor do que Nuno Assis, Maxi Pereira e muitos outros zeros 'a esquerda que temos no plantel. Mantorras e' e sera' um bom suplente. Nao lembro nenhum jogo em que ele tenha entrado mal na epoca passada, nem na anterior nem na do trap.

Por mim, ele fica

Saudacoes Gloriosas

eu concordo ctg, mas julgo k se fosse emprestado até dezembro, fazia lhe mto bem, pois vinha com ritmo e era um bom reforço de inverno!

mfm1972

para bem do proprio mantorras, ele deveria ser emprestado a uma equipa onde fosse titular.

patm

Citação de: mfm1972 em 19 de Julho de 2008, 12:14
para bem do proprio mantorras, ele deveria ser emprestado a uma equipa onde fosse titular.

lfpr

Mantorras?, só joga no qatar ou por aí, se for para andar só num plantel que vá para onde quiser, no Benfica a continuar é para andar a tirar dinheiro (35000€mês) que faz falta para outros. E´stá paga e bem paga a infelicidade que teve, agora que se faça á vida , e procure um caminho que o faça jogar ou que vá empatar outros.

mfm1972

Citação de: lfpr em 19 de Julho de 2008, 12:19
Mantorras?, só joga no qatar ou por aí, se for para andar só num plantel que vá para onde quiser, no Benfica a continuar é para andar a tirar dinheiro (35000€mês) que faz falta para outros. E´stá paga e bem paga a infelicidade que teve, agora que se faça á vida , e procure um caminho que o faça jogar ou que vá empatar outros.
eu ainda tenho alguma esperança neste homem...., nao é que ele mesmo sem ritmo competitivo resolve alguns jogos em poucos minutos.!
deixem o mantorras rodar num club e depois logo se vê.

Dimmus

eu acredito no Mantorras  :slb2:
agora tb acho k o melhor para ele seria ser emprestado pelo menos até Dezembro

Palmeirinha

Citação de: patm em 19 de Julho de 2008, 12:16
Citação de: mfm1972 em 19 de Julho de 2008, 12:14
Para bem do Mantorras??' irra, gostas mesmo dele, axas q o rapaz aguentava ser titular sempre??' nem 5 jogos qt mais sempre...rebentavas com o rapaz em 3 tempos

Blitz

Eu acho que o Mantorras já deu o que tinha a dar há muito tempo .. Ele tenta corresponder às nossas palmas, à nossa loucura, mas já não consegue ..  :buck2: