Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

m20

se o Quique levar a cabo a posiçao que está a tomar, que pelos vistos n vai olhar a nomes nem a vacas sagradas, não sei bem se não será desta que o mantorras é vendido, ou  certamente, emprestado...

mfm1972

Citação de: Palmeirinha em 19 de Julho de 2008, 12:32
Citação de: patm em 19 de Julho de 2008, 12:16
Citação de: mfm1972 em 19 de Julho de 2008, 12:14
para bem do proprio mantorras, ele deveria ser emprestado a uma equipa onde fosse titular.
Para bem do Mantorras??' irra, gostas mesmo dele, axas q o rapaz aguentava ser titular sempre??' nem 5 jogos qt mais sempre...rebentavas com o rapaz em 3 tempos

amigo, eu só acho que anter de "enterrar" alguem, temos que ver se ainde respira ou nao.
todos tem que ter oportunidade para dizer presente...

Blitz

Citação de: m20 em 19 de Julho de 2008, 12:35
se o Quique levar a cabo a posiçao que está a tomar, que pelos vistos n vai olhar a nomes nem a vacas sagradas, não sei bem se não será desta que o mantorras é vendido, ou  certamente, emprestado...

Sim, ele parece ser assim e eu acho muito bem .. O Mantorras, (gosto muito dele, faz-nos vibrar com a sua energia) mas, qualidade não tem quase nenhuma ! É muito fraco .. Mas os treinadores anteriores iam mais pelos nomes e Mantorras é um jogador muito acariciado por todos nós benfiquistas !

rkc

Citação de: lfpr em 19 de Julho de 2008, 12:19
Mantorras?, só joga no qatar ou por aí, se for para andar só num plantel que vá para onde quiser, no Benfica a continuar é para andar a tirar dinheiro (35000€mês) que faz falta para outros. E´stá paga e bem paga a infelicidade que teve, agora que se faça á vida , e procure um caminho que o faça jogar ou que vá empatar outros.

Fartinho de dizer isto:

O Mantorras não sai porque qualquer advogado pegava no caso dele e sacava uns milhões valentes ao Benfica.

Roy Kent

Temos de gramar o Mantorras porque foi o nosso clube que deu cabo da carreira do rapaz, se ele não se tem lesionado nesta altura andava ao lado de nomes como Drgoba e Etoo.

Slbfeverboy

Citação de: Redbrain82 em 19 de Julho de 2008, 13:29
Temos de gramar o Mantorras porque foi o nosso clube que deu cabo da carreira do rapaz, se ele não se tem lesionado nesta altura andava ao lado de nomes como Drgoba e Etoo.

mais nada o pessoal não percebe que foi o benfica que lhe destruiu a carreira e como ele não sabe fazer mais nada que jogue futebol acho que não fazemos mais que a nossa obrigação

franciscoafonso

Citação de: Slbfeverboy em 19 de Julho de 2008, 14:16

mais nada o pessoal não percebe que foi o benfica que lhe destruiu a carreira e como ele não sabe fazer mais nada que jogue futebol acho que não fazemos mais que a nossa obrigação
E por isso temos de o ter a ocupar um lugar no plantel? Que noção de futebol profissional que vocês têm. Se têm assim a consciência tão pesada que lhe arranjem um lugar qualquer na estrutura do futebol, agora não me lixem porque isto é futeol profissional não é a Santa Casa da Misericórdia.

Para além disso, duvido bastante que o Mantorras estivesse na ignorância em todos os procedimentos e recuperações que fez, ou acham que ele não sabia os riscos que corria?

Lourenço84

a questao é k por eu akreditar no pedro, penso k o melhor para ele seria ser emprestado pelo menos até dezembro para k podesse provar k aind mexe e k podia ser um bom reforço de inverno

franciscoafonso

O Mantorras não passava em exames médicos nem no Uzebequistão...

Dre

Quique e' um treinador que da' oportunidades aos seus jogadores ... agora basta Mantorras mostrar que tem valor e agarrar a oportunidade .  penso que so' assim podera' continuar de águia ao peito .

Hooli_Bay

O futuro do Mantorras não me diz respeito...
Só me interesso pelo futuro do clube.

Os jogadores são as peças que constroem um clube...mas nunca houve um que fosse indispensavel.
A historia de Mantorras é igual à de muitos outros potenciais craques que ficaram pelo caminho.
E igual à de muitos outros jogadores do Benfica que mesmo com qualidade, por uma razão ou outra, sairam do Benfica.

Mantorras, apesar da relação especial com o golo, não tem capacidades para jogar fut profissional de alto nivel. Ponto final.

Tudo o resto é acessorio e fruto dos sentimentos humanos.

Lourenço84

Citação de: TiAgUiNNh0 em 19 de Julho de 2008, 14:28

Os jogadores são as peças que constroem um clube...mas nunca houve um que fosse indispensavel.
A historia de Mantorras é igual à de muitos outros potenciais craques que ficaram pelo caminho.
E igual à de muitos outros jogadores do Benfica que mesmo com qualidade, por uma razão ou outra, sairam do Benfica.

Mantorras, apesar da relação especial com o golo, não tem capacidades para jogar fut profissional de alto nivel. Ponto final.

o problema é se um treinador tratar os jogadores cm maquinas, n tem equipa, exe tipo de comentarios, deixam m :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Roy Kent

Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2008, 14:22

E por isso temos de o ter a ocupar um lugar no plantel? Que noção de futebol profissional que vocês têm. Se têm assim a consciência tão pesada que lhe arranjem um lugar qualquer na estrutura do futebol, agora não me lixem porque isto é futeol profissional não é a Santa Casa da Misericórdia.

Para além disso, duvido bastante que o Mantorras estivesse na ignorância em todos os procedimentos e recuperações que fez, ou acham que ele não sabia os riscos que corria?

Por mim já tinha ido embora, agora o Presidente mantem o Mantorras por causa disso.

Não sei se tinha noção mas o facto é que o médico da altura foi despedido.

BZ

continua a caridade... FDX, isso é na stª. casa.

o contrato foi sempre cumprido e incompreensivelmente renovado, por isso e pq o Benfica tem q ter SEMPRE opções válidas, ao Mantorras eu fazia o mesmo que aos outros que não interessam... é pena que ele não passa em exames médicos de nenhum clube.

Abraço

Hooli_Bay

Citação de: Lourenço84 em 19 de Julho de 2008, 14:31
Citação de: TiAgUiNNh0 em 19 de Julho de 2008, 14:28

o problema é se um treinador tratar os jogadores cm maquinas, n tem equipa, exe tipo de comentarios, deixam m :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

é obvio que não são máquinas. é obvio que tem que existir sensibilidade no tratamento da questão e dignidade na relação com o homem Pedro Mantorras.

Mas isso nunca poderá ser entrave a que as escolhas sejam as melhores para o clube.
Na gestão de qualquer organização, o caminho para o sucesso é traçado apartir de um leque de opções que mesmo que delicadas, são imperativas.
Qualquer profissional (de futebol ou de qqer outra profissão) tem de estar apto para as suas funçoes.
Requisito que infelizmente, Mantorras não cumpre.

Com mta pena minha, que gosto do homem e sonhei com o atleta.
Mas life is a bitch...

:slb2: