Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

raztilho

Citação de: BolaSeven em 23 de Julho de 2008, 21:37
Beijar a camisola...estou para ver isso, mas vou buscar um banco para não me cansar.

Eh pa, o pessoal ja percebeu a tua mensagem. Agora deixa-te um bocadinho disso...

Chefe

Como é óbvio vai fazer isso... Quem tem cu tem medo  :2funny:

Mas primeiro cuspiu nela  :knuppel2:

BolaSeven

Isso não interessa nada... :buck2:

Hocuspocus

Eu até "compreendo" que os jogadores, quando representam outros clubes, vibrem com os golos e ofendam o adversário. Agora, no caso do irmão do Maniche, não lhe vou perdoar as ofensas porque ele tinha obrigação de respeitar quem fez dele um homenzinho.

E além disso, não foram só as ofensas proferidas quando nos marcou golos...é preciso não esquecer a forma como saíu do clube. Diz muito do carácter do jovem...

Se ele pedir desculpas publicamente, aí talvez mude de opinião. Até lá, não ouvirá um único aplauso da minha parte, nem que marque 50 golos.

Red_Soul

Contratação desnecessária e que não vem acrescentar nada. A única coisa que vejo que possa trazer ao Benfica é qualidade na marcação de livres laterais, onde ele é muito bom.

Denim

Citação de: Red_Soul em 23 de Julho de 2008, 22:03
Contratação desnecessária e que não vem acrescentar nada. A única coisa que vejo que possa trazer ao Benfica é qualidade na marcação de livres laterais, onde ele é muito bom.
contratar um gajo so p\ marcar livres laterais....

DUBLIN

Pois eu acho que vai ser muito util