Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Red Mind em 28 de Julho de 2008, 22:00
ja na era sem tempo, temos la mta juventude no meio campo, muito pessoal com vontade de jogar
mas nenhum com tanta qualidade.....ja muitos porkos me disseram:quem me dera te lo no porto....

Leonzo

Eu sinceramente concordo com este saída, ele no ano passado já pouco fez de bom para o Benfica, já imaginaram então como ia ser esta época...a grande qualidade do Petit é a raça, e para ter raça precisa de correr muito e bem, e como se sabe com o passar da idade, essa caracteristica vai-se dissipando...

Rick84

Citação de: Redady em 28 de Julho de 2008, 21:56
Citação de: Rick84 em 28 de Julho de 2008, 21:45
Ficava muito contente se viesse o Albelda  :metal:

Podes esquecer porque fez um jogo muito bom no estágio ao ponto do presidente e o treinador falarem nele como tendo «mucha ilusión» esse não vem de certeza!
:tickedoff:

Quem é que dá garantias na posição 6 ? Bastos ainda não deverá ser titular,vai entrando aos poucos...e depois temos o katsouranis a central....binya nem prefiro falar nele,é destruir adversário e jogo do Benfica,Amorim pode ser uma possibilidade mas não me parece para já...Yebda a mesma coisa.

se7en

Citação de: Bola69 em 28 de Julho de 2008, 21:56
Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2008, 21:42
Espera então mas queriam vender por quanto?

Eu tenho um corsa de 89 que deve valer para aí uns 50 euros, ou melhor deve ser o máximo que dão por ele.....faz 280 Km todos os dias, está com 280.000 Km uma máquina, todos o dizem, um excelente motor.....só fico sem ele, para abate na compra de um novo......que muito dificilmente será melhor, será só mais bonito e terá outros comodismos....

quem quiser perceber, percebe.

Costinha foi vendido por 4 milhoes , tinha a mesma idade que o Petit , jogava na selecçao , mesmo lugar e tudo .
Uns conseguem (sempre os mesmos) , outros nunca (sempre os mesmos)  ::)

outras alturas, em que o Porto tinha ganho grandes competições e os jogadores eram hiper-valorizado...

aguia1

Eu tenho um corsa de 89 que deve valer para aí uns 50 euros, ou melhor deve ser o máximo que dão por ele.....faz 280 Km todos os dias, está com 280.000 Km uma máquina, todos o dizem, um excelente motor.....só fico sem ele, para abate na compra de um novo......que muito dificilmente será melhor, será só mais bonito e terá outros comodismos....

Costinha foi vendido por 4 milhoes , tinha a mesma idade que o Petit , jogava na selecçao , mesmo lugar e tudo .
Uns conseguem (sempre os mesmos) , outros nunca (sempre os mesmos)  ::)
e o petit ganhou no benfica o que o costinha ganhou no porto?

3kids

Bom para o Petit e para o Benfica. Petit está desgastado.

STORM_13

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 28 de Julho de 2008, 22:01
Citação de: Red Mind em 28 de Julho de 2008, 22:00
ja na era sem tempo, temos la mta juventude no meio campo, muito pessoal com vontade de jogar
mas nenhum com tanta qualidade.....ja muitos porkos me disseram:quem me dera te lo no porto....

ate aqui se fala nesse clube..pena é o teu comentario nao ir tambem para alemanha  :metal:

rac

As coisas que se vêem aqui escritas sobre um jogador que esteve 6 anos no Benfica e que tanto fez no clube.

Hão-de ter saudades.

molotov

Ainda bem que nao vamos dar de mamar ao Boavista...

Redady

Citação de: Rick84 em 28 de Julho de 2008, 22:02

Podes esquecer porque fez um jogo muito bom no estágio ao ponto do presidente e o treinador falarem nele como tendo «mucha ilusión» esse não vem de certeza!
:tickedoff:

Quem é que dá garantias na posição 6 ? Bastos ainda não deverá ser titular,vai entrando aos poucos...e depois temos o katsouranis a central....binya nem prefiro falar nele,é destruir adversário e jogo do Benfica,Amorim pode ser uma possibilidade mas não me parece para já...Yebda a mesma coisa.

Não faço ideia, mas só queria te esclarecer a situação do albelda

entretanto

«The 1st FC Cologne wants to lock the negotiations with the Portuguese ex national player on Tuesday. The 31-Jährige is expected on late Monday evening on the airport Cologne/Bonn. The obligation would be probably the most spectacular transfer of Cologne club history.»

http://www.ksta.de/html/artikel/1217252048171.shtml

resumindo, o Colónia está todo vaidoso da transferência! :-X

slbenfica_croft

eu volto a reafirmar k gostava k o petit ficasse, no entanto não percebo tanto drama em relação à sua saida.

os melhores tempos do petit já la vão, e o BENFICA tem: fellipe bastos, binya, amorim e yebda.

caso consigamos manter o katsouranis e isso era mto importante, ainda teriamos mais uma opção.

é certo k o petit tem mtos anos de casa e tb por isso era importante mante-lo, mas será preciso fazer este drama caso saia.

será o petit um jogador tão fabuloso??? Eu percebia esta reacção aquando da saida do simão.

será k é necessario contratar mais um medio defensivo, tendo nós 4 k não sendo fabulosos, tem qualidade(uns mais k outros, é certo...). Ainda pra mais o BENFICA so jogará no maximo com dois deles no onze, ou seja na pior das hipoteses temos 4 jogadores pra duas posição(não conto com o katsou...)

eu sinceramente acho k se o BENFICA conseguir se reforçar com 3 jogadores pra posições chave, então terá uma boa equipa. Há k ter calma e dar tempo aos reforços.

nos outros clubes, os jogadores tem todo o tempo do mundo, as vezes até demais, no BENFICA não existe sequer um periodo de uma semana de adaptação...é ridiculo.

ainda pra mais perdemos com os lagartos e já não prestamos pra nada. No café onde vi o jogo, os Benfiquistas na sua generalidade já agoiravam e diziam k os jogadores não prestavam pra nada. Alguns deles nem uma semana de treinos têm...agora digam-me la se isto não é RIDICULO.

Zak

Uns conseguem (sempre os mesmos) , outros nunca (sempre os mesmos)  ::)

Se tivesse sido o Russos (cheios da guita) a tar intressados no Petit tambem tanho a certeza que o vendiamos pelo menos por €3M.

Mas os mens já tao escaldados com os tugas..........a maior parte quer tudo bazar de lá 2 ou 3 semanas depois de chegarem.

Dudek

Redady no "As" hoje dizia que mesmo com a excelente pré-época dele o clube continuava
à procura de uma saída para ele!

schumacher

Segundo o que vi ainda á pouco nos jornais on-line, o Boavista não receberá a sua percentagem, ou seja 1 M€, uma vez que como tem os seus bens penhorados não poderá receber a sua percentagem. Isto foi dito pelo Álvaro Braga Junior.

Agora eu coloco a seguinte questão, como é possível um jogador como o Petit ser vendido por 2 M€?! Não valia mais?! É sem dúvida, um mau negócio, tanto desportivamente como financeiramente.
Perdemos um bom jogador, que era concerteza muito útil e importante, por apenas 2 M€!!!

Sinceramente, não percebo. Cheira-me aqui a história mal contada!
Será que foi o Quique que não contava com ele? Fica a questão no ar...

goncalo_88

Citação de: Dudek em 28 de Julho de 2008, 22:08

Redady no "As" hoje dizia que mesmo com a excelente pré-época dele o clube continuava
à procura de uma saída para ele!

Abelda luis Garcia, ficavamos com uns jgoadores experientes.