Petit

Médio, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Peter_Tosh

O futebol vai muito mal, Quando um clube como o benfica deixa entrar em campo um assasino como o bynia...Tenham vergonha! bynia é dos piores médios do campeonato!
Somos grandes mas ultimamente só fazemos bosta

SLB_paixao

Adeus Petit  :slb2:

Vais deixar saudades :cry2:

mas nao vamos ser pessimistas

Sr_Benfiquista_91

Citação de: luis___alex em 29 de Julho de 2008, 02:38
o virgul ja respondeu por mim

esse é parte do que eu penso tambem
X3

ps:xamam-lhe pittbull por ser fraquinho........

REPLACE

Não me vou alongar apenas dizer que o Petit tem demasiada "moral" dentro do SLB o que não ajuda o desmpenho da equipa.

Quanto a comparações podemos nos guiar por aqui:

http://ruimalheiro.weblog.com.pt/arquivo/2008/01/12/um_novo_petit.php

Virgul

Citação de: REPLACE em 29 de Julho de 2008, 02:44

Não me vou alongar apenas dizer que o Petit tem demasiada "moral" dentro do SLB o que não ajuda o desmpenho da equipa.

moral?? entao mas é mau um jogador ter importancia e moral num balneario?? é isso é que o benfica precisa...nao de ter so novatos que nem sentem a camisola...kanto a esse link espelha a exatao akilo que me refiro...binya trabalha muito bem no processo defensivo (sem bola) no ofensivo é inofensivo...faz muito mais faltas...e apesar de tudo em termos de recuparaçoes nao estao assim tao longe...e mais uma coisa...estatisticas...é no basket...no futebol nao se deve utilizar isso cmo base porque é relativo...ate porque nao explica uma serie de coisas...como o posicionamento em campo (no caso do binya pessimo) pressao exagerada...sai muito da sua posiçao e dps faz la falta...po isso nao me parece muito feliz esse post

O_Glorioso

É uma vergonha. Tudo bem, até aceito que saia. Está velho, não jogou nada no ano passado (como todos, excepto o Quim e os que saíram, Rui e Cebola podre), fuma de caralho, mete-se com os putos, etc., etc. Mas não ganhar algum? Somos ricos? Estamos numa liga rica, como a alemã? Este é o segundo que vai «para se poupar em ordenados».  ::)

A realidade é esta, a confirmar-se o que tem sido noticiado: somos uma merd* a negociar jogadores. Venha quem vier. Ok?  O0

HugoCastro

Pode ser que agora se ganhe um balneário com bom ambiente.

REPLACE

Citação de: Virgul em 29 de Julho de 2008, 02:51

moral?? entao mas é mau um jogador ter importancia e moral num balneario?? é isso é que o benfica precisa...nao de ter so novatos que nem sentem a camisola...kanto a esse link espelha a exatao akilo que me refiro...binya trabalha muito bem no processo defensivo (sem bola) no ofensivo é inofensivo...faz muito mais faltas...e apesar de tudo em termos de recuparaçoes nao estao assim tao longe...e mais uma coisa...estatisticas...é no basket...no futebol nao se deve utilizar isso cmo base porque é relativo...ate porque nao explica uma serie de coisas...como o posicionamento em campo (no caso do binya pessimo) pressao exagerada...sai muito da sua posiçao e dps faz la falta...po isso nao me parece muito feliz esse post

Para fechar este assunto, o Binya bem ajudado pode ser uma grande jogador. Enquanto o Petit está em decrescendo isso é obvio e tem um nome muito forte e ai torna-se dificil de gerir, ter um jogador que tem de jogar pr tem um nome muito forte.

Se reparares nas estitisticas os jogos em que o Binya jogou ganhamos mais vezs... ;)

baar99

Citação de: HugoCastro em 29 de Julho de 2008, 02:56

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Virgul

Citação de: REPLACE em 29 de Julho de 2008, 02:57
Citação de: Virgul em 29 de Julho de 2008, 02:51

Para fechar este assunto, o Binya bem ajudado pode ser uma grande jogador. Enquanto o Petit está em decrescendo isso é obvio e tem um nome muito forte e ai torna-se dificil de gerir, ter um jogador que tem de jogar pr tem um nome muito forte.

Se reparares nas estitisticas os jogos em que o Binya jogou ganhamos mais vezs... ;)
oh meu deus...keres ver que temos no plantel a soluçao?? é so por o binya que ganhamos sempre  :2funny: pf pah...po isso é que as estatisticas tem que ser levadas com relatividade...ja foste ver que jogos é k o binya jogou e os que o petit jogou?? achas credivel esse argumento??? o petit é jogador dificil de gerir?? omg...aonde é que ele deu problemas em termos de disciplina??aonde?? apontem so um caso...pf ao menos argumenta coisas validas...

REPLACE

Acredita que sim...

O Luisão também deveria sair...

baar99

Citação de: REPLACE em 29 de Julho de 2008, 03:02

Acredita que sim...

Concordo plenamente. Até porque alternativas existem e boas.

REPLACE

Citação de: baar99 em 29 de Julho de 2008, 03:02
Citação de: REPLACE em 29 de Julho de 2008, 03:02

Acredita que sim...

Concordo plenamente. Até porque alternativas existem e boas.

Pois é extamente isso...

Há jogadores que se não forem opção em vez de trabalharem a dobrar não...
metem veneno até queimarem alguém ou memos o grupo todo

pjgc07

Bem só tenho a dizer que enoja-me alguns comentários que aqui leio sobre os jogadores do Benfica,mais concretamente sobre o Petit e o Luisão...uma autêntica vergonha  :disgust:

DUBLIN

Petit sai a custo zero
Médio deverá partir hoje para Colónia

Benfica acedeu em facilitar saída
OBenfica nada vai receber pela cedência de Petit, em definitivo, ao Colónia. O clube da Luz ficará, apenas e só, sem os encargos de cerca de dois milhões de euros que teria para com o médio até final do contrato (2010). Depois de ligeiro impasse nas negociações, fruto sobretudo nas reticências que Quique Flores passou a colocar, a partir de certa altura, na perda do internacional português, argumentando que necessitava de mais tempo para perceber se, com Katsouranis, Yebda, Fellipe Bastos e Binya, tinha os homens ideais para o meio-campo defensivo, tudo se compôs. Ontem, a meio da tarde, tudo ficou resolvido e Petit abandonou o estágio dos encarnados em Óbidos, colocando ponto final nos seis anos de ligação ao Benfica. Hoje, de manhã, o jogador estará na Luz para rescindir contrato, partindo de imediato para Colónia, onde efectuará os habituais exames médicos, assinará contrato até 2010 e será apresentado nos próximos dias. O jogador duplicará o ordenado que aufere no Benfica, passando a receber cerca de dois milhões de euros anuais.

boavista nada recebe

O Boavista nada vai receber pela transferência de Petit. No contrato assinado, no início do Verão de 2002, entre os axadrezados e o Benfica, ficou estabelecido que o clube do Bessa teria direito a receber 30 por cento do dinheiro a receber pelos encarnados, em caso de transferência de Petit para outro clube. Como o Benfica, como já se disse, nada vai receber do Colónia, obviamente nada pode dar ao Boavista. Porém, mesmo que houvesse verbas envolvidas, para além dos ordenados do jogador, os axadrezados nada receberiam. Os 30 por cento a receber seriam penhorados e entregues aos credores.

=====================================================

Benfica a pagar metade a Petit?!
O Colónia tomou conhecimento há dez dias da possibilidade de garantir a contratação de Petit. O treinador Christopher Daum pediu à Direcção que lhe arranjasse um médio e foi bem claro: «Precisamos de um homem forte e experiente para actuar na posição 6.» Quase na mesma altura em que Daum fez o pedido, chegou ao clube uma proposta para a transferência de Petit. Daum fez saber, de imediato, ao presidente Wolfgang Overath que estava interessado e, assim, os dois clubes puderam partir para as negociações. A primeira sugestão do Colónia foi queo Benfica pagasse metade dos ordenados de Petit durante os dois anos de contrato, mas o Benfica, obviamente, negou tal possibilidade. Só depois de intensas negociações entre os representantes das duas partes, houve acordo: o Colónia paga tudo e, além disso, dobra o ordenado do médio.

==========================================