Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Virgul

Citação de: REPLACE em 29 de Julho de 2008, 02:32
Citação de: luis___alex em 29 de Julho de 2008, 02:24
AH
MUITO BEM
NÃO É MELHOR MAS INTERESSA MAIS AO CLUBE? grande raciocinio esse

ao benfica não deviam interessar só os melhores???????????????

Avaliar os que são melhores não é assim tão facil e consessual.

O Binya é melhor em:

Margem de progressão
Humildade
Profissionalísmo
Capacidade física

O Petit é melhor em:

Qualidade de passe
Experiência
epa desculpa la mas tu tens cada argumento...podem acusar o petit de tudo mas falta de humildade?? e isso faz assim um jogador tao bom?? ser humilde?? profissionalismo?? diz so uma em que o petit nao tenha sido profissional...capacidade fisica?? o petit sempre deu tudo em campo...ja reparast k pa salientares o petit falast de 1 atributo tecnico...e outro que compensa a margem de progressao (experiencia) do binya nem um tecnico que é o k o mais importante num jogador de fut

luis___alex

o virgul ja respondeu por mim

esse é parte do que eu penso tambem

Peter_Tosh

O futebol vai muito mal, Quando um clube como o benfica deixa entrar em campo um assasino como o bynia...Tenham vergonha! bynia é dos piores médios do campeonato!
Somos grandes mas ultimamente só fazemos bosta

SLB_paixao

Adeus Petit  :slb2:

Vais deixar saudades :cry2:

mas nao vamos ser pessimistas

Sr_Benfiquista_91

Citação de: luis___alex em 29 de Julho de 2008, 02:38
o virgul ja respondeu por mim

esse é parte do que eu penso tambem
X3

ps:xamam-lhe pittbull por ser fraquinho........

REPLACE

Citação de: luis___alex em 29 de Julho de 2008, 02:38
o virgul ja respondeu por mim

esse é parte do que eu penso tambem

Não me vou alongar apenas dizer que o Petit tem demasiada "moral" dentro do SLB o que não ajuda o desmpenho da equipa.

Quanto a comparações podemos nos guiar por aqui:

http://ruimalheiro.weblog.com.pt/arquivo/2008/01/12/um_novo_petit.php

Virgul

Citação de: REPLACE em 29 de Julho de 2008, 02:44
Citação de: luis___alex em 29 de Julho de 2008, 02:38
o virgul ja respondeu por mim

esse é parte do que eu penso tambem

Não me vou alongar apenas dizer que o Petit tem demasiada "moral" dentro do SLB o que não ajuda o desmpenho da equipa.

Quanto a comparações podemos nos guiar por aqui:

http://ruimalheiro.weblog.com.pt/arquivo/2008/01/12/um_novo_petit.php

moral?? entao mas é mau um jogador ter importancia e moral num balneario?? é isso é que o benfica precisa...nao de ter so novatos que nem sentem a camisola...kanto a esse link espelha a exatao akilo que me refiro...binya trabalha muito bem no processo defensivo (sem bola) no ofensivo é inofensivo...faz muito mais faltas...e apesar de tudo em termos de recuparaçoes nao estao assim tao longe...e mais uma coisa...estatisticas...é no basket...no futebol nao se deve utilizar isso cmo base porque é relativo...ate porque nao explica uma serie de coisas...como o posicionamento em campo (no caso do binya pessimo) pressao exagerada...sai muito da sua posiçao e dps faz la falta...po isso nao me parece muito feliz esse post

O_Glorioso

É uma vergonha. Tudo bem, até aceito que saia. Está velho, não jogou nada no ano passado (como todos, excepto o Quim e os que saíram, Rui e Cebola podre), fuma de caralho, mete-se com os putos, etc., etc. Mas não ganhar algum? Somos ricos? Estamos numa liga rica, como a alemã? Este é o segundo que vai «para se poupar em ordenados».  ::)

A realidade é esta, a confirmar-se o que tem sido noticiado: somos uma merd* a negociar jogadores. Venha quem vier. Ok?  O0


HugoCastro

Pode ser que agora se ganhe um balneário com bom ambiente.

REPLACE

Citação de: Virgul em 29 de Julho de 2008, 02:51
Citação de: REPLACE em 29 de Julho de 2008, 02:44
Citação de: luis___alex em 29 de Julho de 2008, 02:38
o virgul ja respondeu por mim

esse é parte do que eu penso tambem

Não me vou alongar apenas dizer que o Petit tem demasiada "moral" dentro do SLB o que não ajuda o desmpenho da equipa.

Quanto a comparações podemos nos guiar por aqui:

http://ruimalheiro.weblog.com.pt/arquivo/2008/01/12/um_novo_petit.php

moral?? entao mas é mau um jogador ter importancia e moral num balneario?? é isso é que o benfica precisa...nao de ter so novatos que nem sentem a camisola...kanto a esse link espelha a exatao akilo que me refiro...binya trabalha muito bem no processo defensivo (sem bola) no ofensivo é inofensivo...faz muito mais faltas...e apesar de tudo em termos de recuparaçoes nao estao assim tao longe...e mais uma coisa...estatisticas...é no basket...no futebol nao se deve utilizar isso cmo base porque é relativo...ate porque nao explica uma serie de coisas...como o posicionamento em campo (no caso do binya pessimo) pressao exagerada...sai muito da sua posiçao e dps faz la falta...po isso nao me parece muito feliz esse post

Para fechar este assunto, o Binya bem ajudado pode ser uma grande jogador. Enquanto o Petit está em decrescendo isso é obvio e tem um nome muito forte e ai torna-se dificil de gerir, ter um jogador que tem de jogar pr tem um nome muito forte.

Se reparares nas estitisticas os jogos em que o Binya jogou ganhamos mais vezs... ;)

baar99

Citação de: HugoCastro em 29 de Julho de 2008, 02:56
Pode ser que agora se ganhe um balneário com bom ambiente.


:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Virgul

Citação de: REPLACE em 29 de Julho de 2008, 02:57
Citação de: Virgul em 29 de Julho de 2008, 02:51
Citação de: REPLACE em 29 de Julho de 2008, 02:44
Citação de: luis___alex em 29 de Julho de 2008, 02:38
o virgul ja respondeu por mim

esse é parte do que eu penso tambem

Não me vou alongar apenas dizer que o Petit tem demasiada "moral" dentro do SLB o que não ajuda o desmpenho da equipa.

Quanto a comparações podemos nos guiar por aqui:

http://ruimalheiro.weblog.com.pt/arquivo/2008/01/12/um_novo_petit.php

moral?? entao mas é mau um jogador ter importancia e moral num balneario?? é isso é que o benfica precisa...nao de ter so novatos que nem sentem a camisola...kanto a esse link espelha a exatao akilo que me refiro...binya trabalha muito bem no processo defensivo (sem bola) no ofensivo é inofensivo...faz muito mais faltas...e apesar de tudo em termos de recuparaçoes nao estao assim tao longe...e mais uma coisa...estatisticas...é no basket...no futebol nao se deve utilizar isso cmo base porque é relativo...ate porque nao explica uma serie de coisas...como o posicionamento em campo (no caso do binya pessimo) pressao exagerada...sai muito da sua posiçao e dps faz la falta...po isso nao me parece muito feliz esse post

Para fechar este assunto, o Binya bem ajudado pode ser uma grande jogador. Enquanto o Petit está em decrescendo isso é obvio e tem um nome muito forte e ai torna-se dificil de gerir, ter um jogador que tem de jogar pr tem um nome muito forte.

Se reparares nas estitisticas os jogos em que o Binya jogou ganhamos mais vezs... ;)
oh meu deus...keres ver que temos no plantel a soluçao?? é so por o binya que ganhamos sempre  :2funny: pf pah...po isso é que as estatisticas tem que ser levadas com relatividade...ja foste ver que jogos é k o binya jogou e os que o petit jogou?? achas credivel esse argumento??? o petit é jogador dificil de gerir?? omg...aonde é que ele deu problemas em termos de disciplina??aonde?? apontem so um caso...pf ao menos argumenta coisas validas...

REPLACE

Citação de: HugoCastro em 29 de Julho de 2008, 02:56
Pode ser que agora se ganhe um balneário com bom ambiente.


Acredita que sim...

O Luisão também deveria sair...

baar99

Citação de: REPLACE em 29 de Julho de 2008, 03:02
Citação de: HugoCastro em 29 de Julho de 2008, 02:56
Pode ser que agora se ganhe um balneário com bom ambiente.


Acredita que sim...

O Luisão também deveria sair...

Concordo plenamente. Até porque alternativas existem e boas.

REPLACE

Citação de: baar99 em 29 de Julho de 2008, 03:02
Citação de: REPLACE em 29 de Julho de 2008, 03:02
Citação de: HugoCastro em 29 de Julho de 2008, 02:56
Pode ser que agora se ganhe um balneário com bom ambiente.


Acredita que sim...

O Luisão também deveria sair...

Concordo plenamente. Até porque alternativas existem e boas.

Pois é extamente isso...

Há jogadores que se não forem opção em vez de trabalharem a dobrar não...
metem veneno até queimarem alguém ou memos o grupo todo