Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Marafado

Para mim, o Benfica precisa de mais um avançado apenas e com as caracteristicas do Radamel Garcia. Um avançado que deambule por toda a frente de ataque, rápido e tecnicista para oferecer outro tipo de caracteristicas que os nossos actuais avançados ( Cardozo, Nuno Gomes e Makukula) não têm.

De resto é cimentar e evoluir os que já lá temos.

bonga10

Eagle eye

Citação de: nightcrowler em 11 de Agosto de 2008, 12:45
não façam tantas citações...fica impossivel de acompanhar...

Fazer citações é a única forma de manter um diálogo. Se não conseguires acompanhar, simplesmente ignora o post. Eu compreendo-te. E tens alguma razão, mas não temos culpa.

KeEp

Bola Branca: " Benfica já iniciou negociações por Falcao, e pode chegar á Luz por 5M de € "

MãodeVata

Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 12:43
Citação de: MãodeVata em 11 de Agosto de 2008, 12:40
Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 12:35
Citação de: MãodeVata em 11 de Agosto de 2008, 12:33
Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 12:30
Citação de: MãodeVata em 11 de Agosto de 2008, 12:20
Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 12:18
Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Agosto de 2008, 12:14
Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2008, 12:13
Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 12:11
Citação de: MãodeVata em 11 de Agosto de 2008, 12:07
Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 12:03
Citação de: MãodeVata em 11 de Agosto de 2008, 11:59
Citação de: Riera em 11 de Agosto de 2008, 11:56
E entramos na recta final para o reforço do plantel! Mantém-se Luis Garcia, agora acompanhado por Falcão, na dianteira, com Smolarek a perder fôlego e Saviola a distanciar-se! Haverá surpresa? Não perca os próximos dias...
E O DD ??????

Para ja axu que nao precisamos de DD temos o Maxi e o Miguel vitor e Nelson como 2'as opçoes, No mercado de inverno logo se ve sobre o DD alias lembrem se que o Rui Costa disse que tinhamos 3 DD's nao havia necessidade de mais.
Nelson e Maxi os 2 juntos não fazem um, o melhor DD que temos é o Ruben Amorim mas é pena estar a queimá-lo, precisamos muito mais de um DD de que de um avançado.
Do meio campo para a frente estamos muito bem mas a defesa continua a mesma bosta, levámos muitos golos o ano passado para não se reforçar a defesa independentemente das nossas afinidades com o s jogadores .
Para mim DD de qualidade internacional com urgência e não tapa buracos

se o maxi n joga bem,precisamos de outro, se joga bem precisamos de um ainda melhor..
Haja paciencia... é ineventar falhas onde elas n existem..

com quique toda a defesa subirá de rendimento

Maxi a lateral direito dá-me tds as garantias :metal:

Acho que muitos adeptos precisam que o Benfica seja derrotado contra o Inter para voltarem a vislumbrar as lacunas patentes no plantel....
É obvio que falta um bom lateral direito..só não ve quem nao quer!

É Obvio que falta 1 Bom lateral Direito mas neste momento tens 1 lateral direito que nao compromete e nao falha passes (maxi) agr para ires buscar 1 melhor acredita que no minimo vamus ter que largar uns 5M e o Benfica nao esta propriamente rico como mta gente pensa...
Meu amigo , não sou eu que quero ir buscar o garcia ou o falcão

Mas quando ouver 1 lesao de cardozo ou Aimar vais ser tu que vais chorar que nao temos 2'as opçoes de qualidade e que nao nos sabemos reforçar... é smp o mesmo filme, Estamos na Uefa,Liga Sagres,Taça de Portugal e Taça da Liga so tem para ponta de lança cardozo o resto é merda e para jogar atras do ponta de lança so tem aimar, nao sera muito para eles jogar em 4 competiçoes? Falcao faz essas 2 posiçoes... Mas é capaz de ser melhor desgastar os jogadores ate eles se lesionarem dps la vem os adeptos do custume dizer que nao nos reforçamos bem...

Ja a DD tens 3 e gostei imenso de ver o Maxi e o Miguel Vitor a jogar a DD inda tens mais o Nelson...
Portanto Nuno Gomes e Di Maria não têm qualidade ; maxi , miguel vitor  e nelson é que têm
Tá tudo dito

tu tens uma certa dificuldade em interpretar o q as pessoas dizem, deixa-me dizer-te
Ai é , se calhar então não li que nuno gomes e di maria não são 2ª escolhas de qualidade para Cardozo e Aimar , e que na posição de dd existem 1ªs e 2ºs escolhas de qualidade.

Se assim não foi explica-me então

diz-me meu amigo.. honestamente e entre amigos.. o fez o nuno gomes nos ultimos 3 anos no benfica?

e di maria será mais alternativa a reyes e a quem jogar na direita do q a aimar, embora eu defenda w di maria como avançado movel é maquina O0
Nuno gomes não fez nada , mas daí a dizer que não é 2ª escolha sequer... Chiça estamos mesmo em alta

Eagle eye

Citação de: bonga10 em 11 de Agosto de 2008, 12:47
Alguém ta a ouvir a Bola de Berlin? :slb2:

Desde o dia em que disseram que o Roque Santa Cruz vinha para o Benfica e que "segundo o Desporto 10, Maniche é o próximo alvo", nunca mais ouvi esses mentirosos...

Draakar

Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 12:44
Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2008, 12:38
Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 12:35
Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2008, 12:27
Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 12:24
Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2008, 12:19
Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 12:14
E entramos na recta final para o reforço do plantel! Mantém-se Luis Garcia, agora acompanhado por Falcão, na dianteira, com Smolarek a perder fôlego e Saviola a distanciar-se! Haverá surpresa? Não perca os próximos dias...
E O DD ??????

Para ja axu que nao precisamos de DD temos o Maxi e o Miguel vitor e Nelson como 2'as opçoes, No mercado de inverno logo se ve sobre o DD alias lembrem se que o Rui Costa disse que tinhamos 3 DD's nao havia necessidade de mais.
Nelson e Maxi os 2 juntos não fazem um, o melhor DD que temos é o Ruben Amorim mas é pena estar a queimá-lo, precisamos muito mais de um DD de que de um avançado.
Do meio campo para a frente estamos muito bem mas a defesa continua a mesma bosta, levámos muitos golos o ano passado para não se reforçar a defesa independentemente das nossas afinidades com o s jogadores .

se o maxi n joga bem,precisamos de outro, se joga bem precisamos de um ainda melhor..

Acho que muitos adeptos precisam que o Benfica seja derrotado contra o Inter para voltarem a vislumbrar as lacunas patentes no plantel....

lacunas? com nuno gomes, mantorras e makukula., a mim parece-me obvio q em termos de produtividade precisamos de mais  um avançado.

agr se vcs pensam q o rui costa assaltou um banco entra q venha o daniel alves,,

Neste momento precisamos de um(se o Makukula ficar....pk se sair espero que venham dois, ou seja, espero que venham dois) Avançado/os(no verdadeiro significado da palavra...), precisamos de ver quais as condicoes que o Nelson podera oferecer depois de estabilizado emocionalmente, e em ultimo caso necessitamos de um extremo direito, e de um guarda redes.....

LOL mais 2 avançados se vendermos makukula? so vamus jogar com 1 avançado nao chega 3 jogadores para 1 posiçao? Temus o Cardozo o que vem ai e 3 opçao o nuno gomes...
Que venha 1 camiao cheio de avançados ja agr  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tu realmente  :2funny: :2funny:

Agora temos
Nuno Gomes, Makukula, Cardozo

E queres que venha mais um certo? ficamos com 4, se o Makukula sair qual e a diferenca de trazer mais um.....? Ficamos com 4 na mesma  :estrelas: :estrelas: OMG

Nao porque na minha opiniao MAkukula é pa ir dispensado logo ficamos com 3 Cardozo o que ai vem e Nuno Gomes...
O Makukula a meu ver esta a dar tudo o que pode pa tentar ficar mas o tudo dele nao chega e se ele ficar vao perceber perfeitamente ao longo da epoca que ele é jogador para maritimos e etc..

Se se lesiona Aimar e Cardozo quem poe a substitui los?  O0

Ponho o Falcao que faz as 2 posiçoes... é isso que estou a tentar explicar a mt tempo  :metal:
e se o Falcão não passar de uma cenoura?  :estrelas:

Rick84

Citação de: KeEp em 11 de Agosto de 2008, 12:47
Bola Branca: " Benfica já iniciou negociações por Falcao, e pode chegar á Luz por 5M de € "
O0

Golden

Citação de: Eagle eye em 11 de Agosto de 2008, 12:45
Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 12:38
Citação de: Eagle eye em 11 de Agosto de 2008, 12:36
Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 12:29
Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Agosto de 2008, 12:25
Citação de: Eagle eye em 11 de Agosto de 2008, 12:23
Alguns benfiquistas precisam de acordar e perceber que o Benfica não tem os meios de outros clubes das grandes ligas europeias. Repito: uma derrota com o Inter será naturalíssima. Volto a repetir: uma derrota com o Inter será naturalíssima.
Volto a repetir: uma derrota com o Inter será naturalíssima....ainda mais quando o seu treinador se chama José Mourinho

este discurso n é de um benfiquista ambicioso, mas conformado. Deve ser restícios dos ultimos 15 anos,,

Um benfiquista que aceite como natural uma derrota com o Inter é conformado? Eu acho que é um benfiquista realista. Aliás, é deste realismo que precisamos. Se és sonhador e achas que vamos triturar todos os adversários, tens esse direito. Depois desiludes-te. E talvez sejas o primeiro a levantar lenços brancos para o Quique. Há que ter noção das nossas limitações. Mas olha que estou muito optimista em relação a esta época.

estás-me a confundir com alg, meu amigo.

Eu apenos acho q achar uma derrota com o inter normal, para mim é incaeitavel.

nao tem ver com irrealismo, mas sim com o clube de que estamos a falar: SPORT LISBOA E BENFICA

E se o inter perder para o benfica.. diz-me para ti,... sera uma derrota normal?

Compreendo o teu sentimento benfiquista. Mas o SPORT LISBOA E BENFICA terminou a última época em quarto lugar e não ultrapassou a primeira fase da Champions... Eu sei que a próxima época será diferente, mas não teremos uma equipa imbatível.

tds nós q vemos futebol a uns aninhos, por esta altura no ano passado, sabíamos embora pcs odissessem q tinhamos uma equipa mt fraca.. era aquela fé num milagre..

é de salutar q um ano depois, vejo no meu clube jogadores de nivel mundial como aimar e reyes, sustentados por uma equipa tecnica mt competente, e por um director desportivo q faz tudo para q este clube volte a ser o q era!

afirmar q este ano o SLB esta mt mais forte, não é sonhar, mas ver analisar objctivamente a evoluçao do benfica!!

rastilho

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 11 de Agosto de 2008, 12:44
Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2008, 12:42
Citação de: hugotuga em 11 de Agosto de 2008, 12:36
parem la com guerras internas? lol o uqe e que acham da possivel vinda do falcao?

Eu nao o conheço especialmente bem, mas fui me informar e....

Radamel Falcão, 21 anos, goleador colombiano já crescido na cantera galina. É um pouco parecido com Angel, outro avançado centro colombiano que também passou pelo River, na forma de jogar. Gosta de recuar fugindo às marcações, procurar tabelas com companheiros e procurar depois espaços livres de desmarcação na área, rematando sempre que possível. Não é muito forte fisicamente (1.75m e 78kg) mas nunca pára de lutar durante os 90 minutos.

O0

Outro factor que pudera demonstrar a sua qualidade é o interesse demonstrado por muitos clubes, nomeadamente, alguns GIGANTES  O0

arsene como é ele em tecnica e velocidade???
Radamel Falcao é um avançado colombiano que actua no River Plate. Na linha de números 9 saídos das oficinas deste clube de Buenos Aires, o ponta de lança notabiliza-se pela sua enorme entrega, faro de golo e oportunismo. Internacional pela sua selecção, o salto para a Europa não deverá demorar muito mais tempo.

Rápido desembarque em Buenos Aires

A história de Falcao na Colômbia é bastante curta. Formado nos Milionários de Medellin, foi já no Atlético Nacional que se destacou na primeira divisão daquele país sul-americano. Ainda muito novo, com apenas 17 anos, o avançado distinguia-se pela forma ágil de se movimentar na área. Alguns golos e as boas prestações na selecção colombiana sub-17 e sub-20 foram suficientes para os olheiros do River levarem-no para a capital argentina.

O início da aventura nos Milionários de Buenos Aires não podia ter corrido da melhor forma. Dois golos no primeiro jogo oficial, somando ainda mais cinco tentos nos seis jogos seguintes. Estatística pura e dura: sete jogos e sete golos. Números impressionantes para quem se estreava no clube argentino com mais títulos nacionais.

No entanto, nem tudo foram rosas para Falcao. Pouco tempo depois deste período de enorme fulgor, uma grave lesão nos ligamentos do joelho obrigaram o ponta de lança a finalizar a época. O ano de 2005 estava acabado para o antigo avançado do Atlético Nacional.

Após uma longa recuperação, Radamel surgiu em 2006 disposto a confirmar a excelente imagem deixada nos primeiros jogos com a camisola do River, mas o azar continuava. Um conjunto de pequenas lesões musculares impediram o colombiano de mostrar todo o seu potencial, apesar dos seus tenros 20 anos. O primeiro semestre de 2007 manteve-se negro para Falcao. As lesões não cessavam e muitas dúvidas começavam a levantar-se quanto à sua capacidade de singrar com a pesada malha milionária.

Persistente e lutador, tal como demonstra em campo, Radamel ultrapassou as lesões musculares para se apresentar em grande forma no último semestre de 2007. Ao lado de nomes como Ariel Ortega e Fernando Belluschi (actualmente no Olympiakos da Grécia), Falcao maravilhava os hinchas do Monumental. Rápida movimentação, faro pelo golo, técnica apurada, entrega total ao jogo e a indispensável picardia sul-americana, característica quase obrigatória num jogador desta zona do globo. Agora sim, havia Radamel Falcao no campeonato argentino. O golo que marcou nessa campanha frente ao grande e odiado rival Boca Juniors, contribuiu para a enorme empatia criada com a exigente massa adepta do River Plate.

Apesar dos bons apontamentos, a má classificação do clube nesse campeonato não permitiu uma maior visibilidade ao avançado colombiano.

A consagração com Diego Simeone

Para atacar o primeiro semestre de 2008, a direcção do River contratou o antigo internacional argentino, Diego Simeone. Um ano antes o técnico tinha levado o Estudiantes de la Plata, de Juan Sebastian Verón, ao título, logo no seu primeiro ano como treinador principal. A aposta era clara: recuperar o domínio na Argentina, já que o Boca mostrava maior tendência para os torneios continentais, descurando muitas vezes a competição doméstica.

No entanto, para Radamel Falcao Simeone tinha outros planos que não a sua utilização a ponta de lança. Com a contratação de Sebastian Abreu, o colombiano iria recuar alguns metros no terreno e mostrar serviço fora da área. Batalhador como sempre, o atleta não se fez rogado e acatou as opções do técnico com profissionalismo. Jogando atrás de El Loco Abreu, Falcao tinha agora possibilidades de explorar da melhor forma a sua velocidade e capacidade de drible.

A temporada terminou com o título de campeão para o River Plate. O primeiro do avançado com o jersey branco e vermelho. Utilizado em 16 jogos, todos eles a titular, apenas não completou três deles. Mesmo mais longe da baliza adversária, Falcao facturou por seis vezes no Torneio Clausura. Na Taça Libertadores da América, deixou a sua marca por cinco ocasiões.

Assédio europeu

As boas prestações ao serviço do River não têm passado despercebidas aos grandes clubes do Velho Continente. FC Porto e Benfica já foram apontados como possíveis destinos para o avançado, no entanto, os valores pedidos pelo emblema de Buenos Aires são proibitivos para a realidade dos clubes portugueses. Milan e Manchester United também manifestaram interesse em resgatar o jogador para os seus plantéis.

Os dirigentes do River, no sentido de darem corpo ao objectivo de sedimentarem o domínio dentro do país, têm blindado as suas principais estrelas. Além de Falcao, Buonannote (revelação do campeonato) Ortega e Abelairas foram elementos considerados inegociáveis...por enquanto.

Características físicas e técnicas

Radamel tem 75 kg e mede 1,77m. Rápido e ágil, como já foi referido, o ponta de lança destaca-se pela sua capacidade finalizadora dentro da área. Remata com os dois pés, o que o torna ainda mais letal frente aos guarda-redes adversários. No último ano, sob o comando técnico de Diego Simeone, desenvolveu aptidões tácticas, ao recuar no terreno, obrigando o jogador a defender.

Falcao surge na linha dos avançados fabricados ou polidos no Monumental. Fernando Cavenaghi, Hernan Crespo, Marcelo Salas, Javier Saviola, Juan Pablo Angel e até Ernesto Farias, são exemplos do perfil do número nove desenvolvido e procurado pelos responsáveis do River Plate. A história assim o diz. Provavelmente, será sempre assim.

Nome: Radamel Falcao Garcia Zarate.
Data de Nascimento: 10/02/1986 (22 anos).
País: Colômbia.
Clube: River Plate.
Posição: Avançado.

Texto: Ângelo Delgado.

BigSLB

Citação de: Rick84 em 11 de Agosto de 2008, 12:49
O0

E que o Luis Garcia agora está a pressionar o Espanyol porque a proposta do Benfica é muito boa para ele, segundo a RR tarde demais esta pressão.
Um director do Espanyol confirma que a proposta do Benfica é de 7,5 M€, e que essa proposta nem dá para negociar.

Dope

Citação de: Eagle eye em 11 de Agosto de 2008, 12:45
Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 12:38
Citação de: Eagle eye em 11 de Agosto de 2008, 12:36
Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 12:29
Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Agosto de 2008, 12:25
Citação de: Eagle eye em 11 de Agosto de 2008, 12:23
Alguns benfiquistas precisam de acordar e perceber que o Benfica não tem os meios de outros clubes das grandes ligas europeias. Repito: uma derrota com o Inter será naturalíssima. Volto a repetir: uma derrota com o Inter será naturalíssima.
Volto a repetir: uma derrota com o Inter será naturalíssima....ainda mais quando o seu treinador se chama José Mourinho

este discurso n é de um benfiquista ambicioso, mas conformado. Deve ser restícios dos ultimos 15 anos,,

Um benfiquista que aceite como natural uma derrota com o Inter é conformado? Eu acho que é um benfiquista realista. Aliás, é deste realismo que precisamos. Se és sonhador e achas que vamos triturar todos os adversários, tens esse direito. Depois desiludes-te. E talvez sejas o primeiro a levantar lenços brancos para o Quique. Há que ter noção das nossas limitações. Mas olha que estou muito optimista em relação a esta época.

estás-me a confundir com alg, meu amigo.

Eu apenos acho q achar uma derrota com o inter normal, para mim é incaeitavel.

nao tem ver com irrealismo, mas sim com o clube de que estamos a falar: SPORT LISBOA E BENFICA

E se o inter perder para o benfica.. diz-me para ti,... sera uma derrota normal?

Compreendo o teu sentimento benfiquista. Mas o SPORT LISBOA E BENFICA terminou a última época em quarto lugar e não ultrapassou a primeira fase da Champions... Eu sei que a próxima época será diferente, mas não teremos uma equipa imbatível.

Nao temos uma equipa imbativel mas temos uns Socios/Adeptos/Simpatizantes IMBATIVEIS que acreditam sempre na vitoria do Benfica e pagam o bilhete para ir a Luz ver o Benfica GANHAR e quem nao acredita na vitoria seja contra quem for seja Milan, seja Real Madrid, seja Man Untd que veja o jogo em casa que poupa dinheiro Pois quem esta no estadio a apoiar ACREDITA SEMPRE na vitoria  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Eagle eye

Citação de: Rick84 em 11 de Agosto de 2008, 12:49
O0

Um apelo à vossa memória: já repararam na quantidade de grandes jogadores que o Benfica contratou porque as primeiras opções falharam? Acho que Miccoli era uma "segunda escolha". Ou estou errado?

Becken

Citação de: Draakar em 11 de Agosto de 2008, 12:49
Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 12:44
Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2008, 12:38
Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 12:35
Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2008, 12:27
Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 12:24
Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2008, 12:19
Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 12:14
E O DD ??????

lacunas? com nuno gomes, mantorras e makukula., a mim parece-me obvio q em termos de produtividade precisamos de mais  um avançado.

agr se vcs pensam q o rui costa assaltou um banco entra q venha o daniel alves,,

Neste momento precisamos de um(se o Makukula ficar....pk se sair espero que venham dois, ou seja, espero que venham dois) Avançado/os(no verdadeiro significado da palavra...), precisamos de ver quais as condicoes que o Nelson podera oferecer depois de estabilizado emocionalmente, e em ultimo caso necessitamos de um extremo direito, e de um guarda redes.....

LOL mais 2 avançados se vendermos makukula? so vamus jogar com 1 avançado nao chega 3 jogadores para 1 posiçao? Temus o Cardozo o que vem ai e 3 opçao o nuno gomes...
Que venha 1 camiao cheio de avançados ja agr  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tu realmente  :2funny: :2funny:

Agora temos
Nuno Gomes, Makukula, Cardozo

E queres que venha mais um certo? ficamos com 4, se o Makukula sair qual e a diferenca de trazer mais um.....? Ficamos com 4 na mesma  :estrelas: :estrelas: OMG

Nao porque na minha opiniao MAkukula é pa ir dispensado logo ficamos com 3 Cardozo o que ai vem e Nuno Gomes...
O Makukula a meu ver esta a dar tudo o que pode pa tentar ficar mas o tudo dele nao chega e se ele ficar vao perceber perfeitamente ao longo da epoca que ele é jogador para maritimos e etc..

Se se lesiona Aimar e Cardozo quem poe a substitui los?  O0

Ponho o Falcao que faz as 2 posiçoes... é isso que estou a tentar explicar a mt tempo  :metal:
e se o Falcão não passar de uma cenoura?  :estrelas:

Nos estamos a jogar em 4-4-2, poes o Falcao para substituir os dois? :huh:

Dope

Citação de: nightcrowler em 11 de Agosto de 2008, 12:45
não façam tantas citações...fica impossivel de acompanhar...

Faz como eu so leio o ultimo ou os ultimos 2 post's de cada citaçao  O0