Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

melo7

se o rui quiser eu pago o bilhete de avião até buenos aires! :metal:

MaFd_R@_SLB

Citação de: melo7 em 11 de Agosto de 2008, 13:09
eh laa..isso é que é entusiasmo com o falcao...

Dope

Citação de: Gluto em 11 de Agosto de 2008, 13:07
Citação de: fmb em 11 de Agosto de 2008, 13:04
por acaso estou com o bino.... um avançado é importantissimo porque so temos um em condições(cardozo), mas a lateral direita continua fraquissima!! maxi convenceu alguns; a mim não me convence nada e nélson nem conta!!! estou mesmo a ver que depois andaremos a adaptar binya e amorim ao lugar!!!!

vamos la ver o que ai vem.....

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu axu que o Maxi nao joga mal a Defesa Direito ate mostrar o contrario quanto a 2 opçao preferi ver o Miguel Vitor a DD que o Nelson...

Golden

parece-me a mim q tds concordarão cmg qd digo q estamos mais fortes q o ano passado.

a meu ver é urgente um avançado móvel q complemente Tacuara. Nuno Gomes é uma incógnita, Mak faz o q pode e Mantorras faz o q n pode.. Só resta Cardozo.. mt pc digo eu.. se o home se lesiona..

Qt ao defesa direito, para mim de bom grado aceitava um Belleti por exemplo, mas n se trata de uma prioridade efectiva. A mesma coisa com aqueles q defendem a entrada de mais um keeper.

Dizer q Maxi n é um virtusoso, por mim tudo bem.. Veloso era?

saudaçoes

Jakub

Pagas, pagas! Vai é lá tu...os melhores cús do Mundo por exemplo estão na Argentina...aquelas gaijas abusam...

Red_Soul

por acaso estou com o bino.... um avançado é importantissimo porque so temos um em condições(cardozo), mas a lateral direita continua fraquissima!! maxi convenceu alguns; a mim não me convence nada e nélson nem conta!!! estou mesmo a ver que depois andaremos a adaptar binya e amorim ao lugar!!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Maxi a mim sinceramente tb não me convence, porque ele com extremos rápidos vai ter muitas dificuldades por ser muito lento. Mas tenho muita fezada no Nelson este ano. Estou esperançado que com mão do Quique volte o Nelson da 1ª época de Benfica

melo7

Citação de: Mr.Binovic em 11 de Agosto de 2008, 13:11

Pagas, pagas! Vai é lá tu...os melhores cús do Mundo por exemplo estão na Argentina...aquelas gaijas abusam...
se tu o dizes vou la eu!

el pibe de ouro

Pelo Falcão...eu tb dou uma ajudinha... :drool:

Jakub

Citação de: Red_Soul em 11 de Agosto de 2008, 13:11

O Maxi a mim sinceramente tb não me convence, porque ele com extremos rápidos vai ter muitas dificuldades por ser muito lento. Mas tenho muita fezada no Nelson este ano. Estou esperançado que com mão do Quique volte o Nelson da 1ª época de Benfica

O Nelson com 35 anos ainda vai receber comentários deste género...

" Ah e tal acredito que seja desta que volte aos primeiros 6 meses de BENFICA!!!"

Dope

Citação de: melo7 em 11 de Agosto de 2008, 13:12

se tu o dizes vou la eu!

Mas vela se trazes o falcao nao te percas para la com as gajas  :tonge:

DUBLIN

RUI COSTA VA A POR FALCAO
El Benfica ya tiene al sustituto de LuisRui Costa tiene previsto viajar esta semana a Argentina para fichar al goleador de River, el colombiano Falcao
Luis García seguirá vistiendo la camiseta del Espanyol
MÁS INFORMACIÓN
Márquez tiene dudas con el sistemaLa plantilla pide tiempo para compenetrarseG.B.
Rui Costa se ha cansado de esperar una rebaja del Espanyol por Luis García y ya se ha decidido a contratar a otro delantero que también le asegure un buen número de goles. El director deportivo del Benfica tiene previsto viajar esta semana hacia Argentina para conseguir el fichaje de Radamel Falcao, un colombiano de sólo 22 años que se ha convertido en la revelación de River Plate, al que ha salvado con sus goles en más de una ocasión.

El interés del Benfica por el colombiano es un dato más, y muy significativo, de que Luis está cada día más lejos de los lisboetas. Pese a ello, el conjunto portugués continúa suspirando por el asturiano y si en las próximas horas se produjera un gesto del Espanyol, incluso se podría abortar el viaje de Rui Costa a Buenos Aires. En la entidad encarnada están algo molestos porque la respuesta blanquiazul a la oferta de 7,5 millones de euros fue muy taxativa, sin brindar una opción a la negociación.

Falcao tiene un precio infinitamente inferior al del delantero asturiano. El Benfica –que necesita un goleador de manera imperiosa– abonaría poco más de dos millones de euros por el delantero colombiano.

Zaratustra

Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 12:56
Citação de: Draakar em 11 de Agosto de 2008, 12:49
Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 12:44
Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2008, 12:38
Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 12:35
Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2008, 12:27
Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 12:24
Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2008, 12:19
Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 12:14
Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2008, 12:13
Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 12:11
Citação de: MãodeVata em 11 de Agosto de 2008, 12:07
Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 12:03
Citação de: MãodeVata em 11 de Agosto de 2008, 11:59
Citação de: Riera em 11 de Agosto de 2008, 11:56
E entramos na recta final para o reforço do plantel! Mantém-se Luis Garcia, agora acompanhado por Falcão, na dianteira, com Smolarek a perder fôlego e Saviola a distanciar-se! Haverá surpresa? Não perca os próximos dias...
E O DD ??????

Para ja axu que nao precisamos de DD temos o Maxi e o Miguel vitor e Nelson como 2'as opçoes, No mercado de inverno logo se ve sobre o DD alias lembrem se que o Rui Costa disse que tinhamos 3 DD's nao havia necessidade de mais.
Nelson e Maxi os 2 juntos não fazem um, o melhor DD que temos é o Ruben Amorim mas é pena estar a queimá-lo, precisamos muito mais de um DD de que de um avançado.
Do meio campo para a frente estamos muito bem mas a defesa continua a mesma bosta, levámos muitos golos o ano passado para não se reforçar a defesa independentemente das nossas afinidades com o s jogadores .
Para mim DD de qualidade internacional com urgência e não tapa buracos

se o maxi n joga bem,precisamos de outro, se joga bem precisamos de um ainda melhor..
Haja paciencia... é ineventar falhas onde elas n existem..

com quique toda a defesa subirá de rendimento

Maxi a lateral direito dá-me tds as garantias :metal:

Acho que muitos adeptos precisam que o Benfica seja derrotado contra o Inter para voltarem a vislumbrar as lacunas patentes no plantel....

lacunas? com nuno gomes, mantorras e makukula., a mim parece-me obvio q em termos de produtividade precisamos de mais  um avançado.

agr se vcs pensam q o rui costa assaltou um banco entra q venha o daniel alves,,

Neste momento precisamos de um(se o Makukula ficar....pk se sair espero que venham dois, ou seja, espero que venham dois) Avançado/os(no verdadeiro significado da palavra...), precisamos de ver quais as condicoes que o Nelson podera oferecer depois de estabilizado emocionalmente, e em ultimo caso necessitamos de um extremo direito, e de um guarda redes.....

LOL mais 2 avançados se vendermos makukula? so vamus jogar com 1 avançado nao chega 3 jogadores para 1 posiçao? Temus o Cardozo o que vem ai e 3 opçao o nuno gomes...
Que venha 1 camiao cheio de avançados ja agr  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tu realmente  :2funny: :2funny:

Agora temos
Nuno Gomes, Makukula, Cardozo

E queres que venha mais um certo? ficamos com 4, se o Makukula sair qual e a diferenca de trazer mais um.....? Ficamos com 4 na mesma  :estrelas: :estrelas: OMG

Nao porque na minha opiniao MAkukula é pa ir dispensado logo ficamos com 3 Cardozo o que ai vem e Nuno Gomes...
O Makukula a meu ver esta a dar tudo o que pode pa tentar ficar mas o tudo dele nao chega e se ele ficar vao perceber perfeitamente ao longo da epoca que ele é jogador para maritimos e etc..

Se se lesiona Aimar e Cardozo quem poe a substitui los?  O0

Ponho o Falcao que faz as 2 posiçoes... é isso que estou a tentar explicar a mt tempo  :metal:
e se o Falcão não passar de uma cenoura?  :estrelas:

Se nao passar de uma cenoura tem de vir outro que jogue nas mesmas posiçoes  ;)
nem mais... eu ate acho q ficava o makukula e n vinha nenhum (di maria, urretavizcaya e ate mesmo reyes podem fazer essas posiçoes)

n estou é com grande confiança na defesa

o centro parece.m jovem demais, mas com luisao e katsouranis ganha idd

a defesa direito o maxi é competente n mais do q isso e o nelson e sempre uma incognita

a defesa esquerdo n acredito no leo para esta epoca...

mas talvez nas primeiras jornadas a defesa venha a surpreender

melo7

Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 13:14
Citação de: melo7 em 11 de Agosto de 2008, 13:12

se tu o dizes vou la eu!

Mas vela se trazes o falcao nao te percas para la com as gajas  :tonge:
e capaz de demorar :whistle2:

Red_Soul

Citação de: Mr.Binovic em 11 de Agosto de 2008, 13:14
Citação de: Red_Soul em 11 de Agosto de 2008, 13:11

O Nelson com 35 anos ainda vai receber comentários deste género...

" Ah e tal acredito que seja desta que volte aos primeiros 6 meses de BENFICA!!!"

Então a esperança é a ultima a morrer.  e além disso o Nelson senão atinar este ano, vai ser mais um que daqui a pouco tempo anda perdido por divisões secundárias.