Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Bakari

È lógico se o Benfica está no mercado tem de procurar outras opções, como aqui na europa os planteis estão práticamente fechados ou não abrem mão dos melhores avançados logo só nos resta o mercado sul americano.

Elvis the Pelvis

Citação de: Elvecchio em 11 de Agosto de 2008, 13:32
Citação de: Sebald em 11 de Agosto de 2008, 13:30
Nesta altura é absurdo estar-se ainda com a conversa de defesa fraca. A única mexida poderá dever-se a uma eventual saída do Luisão. Aliás, penso que será por causa disso que o Edcarlos ainda não foi dispensado. O anúncio da saída de Edcarlos significaria que Luisão já não saía este ano, o que é o que devemos todos querer.
Na mesma linha situação de Binya. Katso sai ou não? Só essa dúvida parece manter ainda o camaronês no plantel.
Quanto a avançados, eu acredito em Makukula e Nuno Gomes para suplentes. Se vier mais alguém isso significará que um deles sai, inclinando-me mais para o Nuno, que não deverá suportar a ideia de jogar uns 300 minutos a época toda.

300 minutos??? Isso dá 3 jogos completos e mais meia hora noutro!!! Cruzes canhoto!

:2funny:

Sebald

Citação de: Elvecchio em 11 de Agosto de 2008, 13:32
Citação de: Sebald em 11 de Agosto de 2008, 13:30
Nesta altura é absurdo estar-se ainda com a conversa de defesa fraca. A única mexida poderá dever-se a uma eventual saída do Luisão. Aliás, penso que será por causa disso que o Edcarlos ainda não foi dispensado. O anúncio da saída de Edcarlos significaria que Luisão já não saía este ano, o que é o que devemos todos querer.
Na mesma linha situação de Binya. Katso sai ou não? Só essa dúvida parece manter ainda o camaronês no plantel.
Quanto a avançados, eu acredito em Makukula e Nuno Gomes para suplentes. Se vier mais alguém isso significará que um deles sai, inclinando-me mais para o Nuno, que não deverá suportar a ideia de jogar uns 300 minutos a época toda.

300 minutos??? Isso dá 3 jogos completos e mais meia hora noutro!!! Cruzes canhoto!

:) Taça da Liga e uns minutinhos quando o Benfica já estiver a ganhar 3-0 aos 60 minutos de jogo...

Mais a sério, eu acredito que o Nuno Gomes poderá voltar a marcar bastantes golos esta época, mas também é verdade que toda a gente que me conhece diz que sou o maior optimista que encontrou em toda a sua vida... :huh:

Dope

Citação de: Bakari em 11 de Agosto de 2008, 13:32
È lógico se o Benfica está no mercado tem de procurar outras opções, como aqui na europa os planteis estão práticamente fechados ou não abrem mão dos melhores avançados logo só nos resta o mercado sul americano.
x2  O0

Nao esquecendo que o Rui inda nao trouxe nem 1 flop por isso confio nos jogadores que ele possa vir a trazer mas se for mesmo o falcao dispensa apresentaçoes e acredito que seja um grande reforço

Corrosivo

Citação de: Elvecchio em 11 de Agosto de 2008, 13:30
Citação de: Mr.Binovic em 11 de Agosto de 2008, 13:11
Citação de: melo7 em 11 de Agosto de 2008, 13:09
se o rui quiser eu pago o bilhete de avião até buenos aires! :metal:

Pagas, pagas! Vai é lá tu...os melhores cús do Mundo por exemplo estão na Argentina...aquelas gaijas abusam...

Desculpa lá Mr.Binovic mas não concordo. O cu argentino é um bom cu sim senhor ... Mas o melhor cu do mundo é o cu dos lagartos! Que categoria!

agora deixas-me procupado.

Eu acho bem mais atraente o cu das argentinas do que o dos lagartos.

Golden

Citação de: Corrosivo em 11 de Agosto de 2008, 13:37

Pagas, pagas! Vai é lá tu...os melhores cús do Mundo por exemplo estão na Argentina...aquelas gaijas abusam...

Desculpa lá Mr.Binovic mas não concordo. O cu argentino é um bom cu sim senhor ... Mas o melhor cu do mundo é o cu dos lagartos! Que categoria!

eu tb, mas se calhar nós dois é q somos diferentes  :2funny: :2funny:

Dope

Sem duvida que inda nao viram o Cu das Lagartas é MEL  :smitten:

Skytes

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Lost_88

Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 13:39

Sem duvida que inda nao viram o Cu das Lagartas é MEL  :smitten:
lol

Elvecchio

Ambos são muito bons mas eu particularmente aprecio muito a fidelidade de um cu lagarto. A gente usa e abusa e eles estão sempre de cu alçado prontinhos pra nós! É a loucura  :crazy2:

P.S - Se esta história do Falcão se confirma tou metido num belo sarilho tou  :2funny:

god_dice

Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 13:21
Citação de: Zaratustra em 11 de Agosto de 2008, 13:15
Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 12:56
Citação de: Draakar em 11 de Agosto de 2008, 12:49
Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 12:44
Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2008, 12:38
Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 12:35
Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2008, 12:27
Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 12:24
Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2008, 12:19
Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 12:14
Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2008, 12:13
Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 12:11
Citação de: MãodeVata em 11 de Agosto de 2008, 12:07
Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 12:03
Citação de: MãodeVata em 11 de Agosto de 2008, 11:59
Citação de: Riera em 11 de Agosto de 2008, 11:56
E entramos na recta final para o reforço do plantel! Mantém-se Luis Garcia, agora acompanhado por Falcão, na dianteira, com Smolarek a perder fôlego e Saviola a distanciar-se! Haverá surpresa? Não perca os próximos dias...
E O DD ??????

Para ja axu que nao precisamos de DD temos o Maxi e o Miguel vitor e Nelson como 2'as opçoes, No mercado de inverno logo se ve sobre o DD alias lembrem se que o Rui Costa disse que tinhamos 3 DD's nao havia necessidade de mais.
Nelson e Maxi os 2 juntos não fazem um, o melhor DD que temos é o Ruben Amorim mas é pena estar a queimá-lo, precisamos muito mais de um DD de que de um avançado.
Do meio campo para a frente estamos muito bem mas a defesa continua a mesma bosta, levámos muitos golos o ano passado para não se reforçar a defesa independentemente das nossas afinidades com o s jogadores .
Para mim DD de qualidade internacional com urgência e não tapa buracos

se o maxi n joga bem,precisamos de outro, se joga bem precisamos de um ainda melhor..
Haja paciencia... é ineventar falhas onde elas n existem..

com quique toda a defesa subirá de rendimento

Maxi a lateral direito dá-me tds as garantias :metal:

Acho que muitos adeptos precisam que o Benfica seja derrotado contra o Inter para voltarem a vislumbrar as lacunas patentes no plantel....

lacunas? com nuno gomes, mantorras e makukula., a mim parece-me obvio q em termos de produtividade precisamos de mais  um avançado.

agr se vcs pensam q o rui costa assaltou um banco entra q venha o daniel alves,,

Neste momento precisamos de um(se o Makukula ficar....pk se sair espero que venham dois, ou seja, espero que venham dois) Avançado/os(no verdadeiro significado da palavra...), precisamos de ver quais as condicoes que o Nelson podera oferecer depois de estabilizado emocionalmente, e em ultimo caso necessitamos de um extremo direito, e de um guarda redes.....

LOL mais 2 avançados se vendermos makukula? so vamus jogar com 1 avançado nao chega 3 jogadores para 1 posiçao? Temus o Cardozo o que vem ai e 3 opçao o nuno gomes...
Que venha 1 camiao cheio de avançados ja agr  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tu realmente  :2funny: :2funny:

Agora temos
Nuno Gomes, Makukula, Cardozo

E queres que venha mais um certo? ficamos com 4, se o Makukula sair qual e a diferenca de trazer mais um.....? Ficamos com 4 na mesma  :estrelas: :estrelas: OMG

Nao porque na minha opiniao MAkukula é pa ir dispensado logo ficamos com 3 Cardozo o que ai vem e Nuno Gomes...
O Makukula a meu ver esta a dar tudo o que pode pa tentar ficar mas o tudo dele nao chega e se ele ficar vao perceber perfeitamente ao longo da epoca que ele é jogador para maritimos e etc..

Se se lesiona Aimar e Cardozo quem poe a substitui los?  O0

Ponho o Falcao que faz as 2 posiçoes... é isso que estou a tentar explicar a mt tempo  :metal:
e se o Falcão não passar de uma cenoura?  :estrelas:

Se nao passar de uma cenoura tem de vir outro que jogue nas mesmas posiçoes  ;)
nem mais... eu ate acho q ficava o makukula e n vinha nenhum (di maria, urretavizcaya e ate mesmo reyes podem fazer essas posiçoes)

n estou é com grande confiança na defesa

o centro parece.m jovem demais, mas com luisao e katsouranis ganha idd

a defesa direito o maxi é competente n mais do q isso e o nelson e sempre uma incognita

a defesa esquerdo n acredito no leo para esta epoca...

mas talvez nas primeiras jornadas a defesa venha a surpreender

Nao Acreditas no Leo?  :huh:

Já paravam com essa merda...

tiago177

Citação de: Elvecchio em 11 de Agosto de 2008, 13:40

Ambos são muito bons mas eu particularmente aprecio muito a fidelidade de um cu lagarto. A gente usa e abusa e eles estão sempre de cu alçado prontinhos pra nós! É a loucura  :crazy2:

P.S - Se esta história do Falcão se confirma tou metido num belo sarilho tou  :2funny:
lol tiveste mt bem

Golden

Citação de: god_dice em 11 de Agosto de 2008, 13:44
Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 13:21
Citação de: Zaratustra em 11 de Agosto de 2008, 13:15
Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 12:56
Citação de: Draakar em 11 de Agosto de 2008, 12:49
Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 12:44
Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2008, 12:38
Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 12:35
Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2008, 12:27
Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 12:24
Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2008, 12:19
Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 12:14
Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2008, 12:13
Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 12:11
Citação de: MãodeVata em 11 de Agosto de 2008, 12:07
Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 12:03
Citação de: MãodeVata em 11 de Agosto de 2008, 11:59
Citação de: Riera em 11 de Agosto de 2008, 11:56
E entramos na recta final para o reforço do plantel! Mantém-se Luis Garcia, agora acompanhado por Falcão, na dianteira, com Smolarek a perder fôlego e Saviola a distanciar-se! Haverá surpresa? Não perca os próximos dias...
E O DD ??????

Para ja axu que nao precisamos de DD temos o Maxi e o Miguel vitor e Nelson como 2'as opçoes, No mercado de inverno logo se ve sobre o DD alias lembrem se que o Rui Costa disse que tinhamos 3 DD's nao havia necessidade de mais.
Nelson e Maxi os 2 juntos não fazem um, o melhor DD que temos é o Ruben Amorim mas é pena estar a queimá-lo, precisamos muito mais de um DD de que de um avançado.
Do meio campo para a frente estamos muito bem mas a defesa continua a mesma bosta, levámos muitos golos o ano passado para não se reforçar a defesa independentemente das nossas afinidades com o s jogadores .
Para mim DD de qualidade internacional com urgência e não tapa buracos

se o maxi n joga bem,precisamos de outro, se joga bem precisamos de um ainda melhor..
Haja paciencia... é ineventar falhas onde elas n existem..

com quique toda a defesa subirá de rendimento

Maxi a lateral direito dá-me tds as garantias :metal:

Acho que muitos adeptos precisam que o Benfica seja derrotado contra o Inter para voltarem a vislumbrar as lacunas patentes no plantel....

lacunas? com nuno gomes, mantorras e makukula., a mim parece-me obvio q em termos de produtividade precisamos de mais  um avançado.

agr se vcs pensam q o rui costa assaltou um banco entra q venha o daniel alves,,

Neste momento precisamos de um(se o Makukula ficar....pk se sair espero que venham dois, ou seja, espero que venham dois) Avançado/os(no verdadeiro significado da palavra...), precisamos de ver quais as condicoes que o Nelson podera oferecer depois de estabilizado emocionalmente, e em ultimo caso necessitamos de um extremo direito, e de um guarda redes.....

LOL mais 2 avançados se vendermos makukula? so vamus jogar com 1 avançado nao chega 3 jogadores para 1 posiçao? Temus o Cardozo o que vem ai e 3 opçao o nuno gomes...
Que venha 1 camiao cheio de avançados ja agr  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tu realmente  :2funny: :2funny:

Agora temos
Nuno Gomes, Makukula, Cardozo

E queres que venha mais um certo? ficamos com 4, se o Makukula sair qual e a diferenca de trazer mais um.....? Ficamos com 4 na mesma  :estrelas: :estrelas: OMG

Nao porque na minha opiniao MAkukula é pa ir dispensado logo ficamos com 3 Cardozo o que ai vem e Nuno Gomes...
O Makukula a meu ver esta a dar tudo o que pode pa tentar ficar mas o tudo dele nao chega e se ele ficar vao perceber perfeitamente ao longo da epoca que ele é jogador para maritimos e etc..

Se se lesiona Aimar e Cardozo quem poe a substitui los?  O0

Ponho o Falcao que faz as 2 posiçoes... é isso que estou a tentar explicar a mt tempo  :metal:
e se o Falcão não passar de uma cenoura?  :estrelas:

Se nao passar de uma cenoura tem de vir outro que jogue nas mesmas posiçoes  ;)
nem mais... eu ate acho q ficava o makukula e n vinha nenhum (di maria, urretavizcaya e ate mesmo reyes podem fazer essas posiçoes)

n estou é com grande confiança na defesa

o centro parece.m jovem demais, mas com luisao e katsouranis ganha idd

a defesa direito o maxi é competente n mais do q isso e o nelson e sempre uma incognita

a defesa esquerdo n acredito no leo para esta epoca...

mas talvez nas primeiras jornadas a defesa venha a surpreender

Nao Acreditas no Leo?  :huh:

entao pq continuaste a citar? :rir:

Já paravam com essa merda...

Dope

Ahahah eu tou me praqui a rir com 1 amigo meu.. ele é do sporting e ta me a perguntar se ja nao chega de contratar bons jogadores?  :2funny:
Diz ele que se o Falcao vier cumeça a ser demais... a continuar assim qualquer dia compramos o Fabregas e o Robinho diz ele  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

dias_vld

NA minha opinião, o plantel ja não sofria modificações, a n ser a saida de edcarlos e bynia! De resto, penso k entrarem mais jogadores nesta altura ja avançada da pre-epoca, seria contra producente! A questão do avançado movel é uma falsa questão, dps d chegar Reyes(que pode actuar, e bem, nessa posição) com aimar, que ja deu provas de poder ser esse jogador(caso necessário..) Urreta tb pode jogar ali, o proprio Di maria...sem falar de Mak e N.Gomes(Mantorras pra mim n conta...). FORÇA SLB!!