FASE FINAL - votação Equipamento 2009/10 - ver 1º post

ziabloO

Eu pensei nessa questão do logo da adidas, e tentei ao máximo que quem para lá olhasse não hesitasse em perceber que aquilo era o logo da adidas e não da nike retruck ou felos!!!

Bastante pertinente essa vossa observação! O0

como tal, vou fazer novamente a capa e coloca aqui daqui a pc

REDPLAKA

Tenho votado em todas as votações, porque julgo este projecto, agora do serbenfiquista.com, mas "nascido" da imaginação e vontade do user ziabloO de grande interesse. Estes fóruns e comunidades on line devem também servir para isto. Veremos qual será a aceitação da Adidas, mas com as propostas apresentadas aqui (na sua grande maioria de excelente qualidade) julgo ser difícil a marca ficar indiferente. O user ziabloO merece-me toda a admiração, já que para além de impulsionar este projecto contribuiu com criações de grande qualidade. Outros users mostraram os seu talento. Costumo "ler" este fórum todos os dias, raramente participo, houve tempos em que o fazia numa base diária, mas a discussão muitas vezes inquinada, mal educada, mentirosa e para desancar em pessoas e descarregar ódios pessoais, que ocorria em certos tópicos, afastaram-me da participação. E assim ficarei. Abro algumas excepções para responder a alguns users que me habituei a admirar e esta é uma delas e porque julgo que o user ziabloO tem toda a razão ao considerar ser este um tópico que deveria contar com uma participação muito mais elevada. Enfim, tópicos repetitivos de insultos à Direcção, alguns jogadores e outros users contam com muito mais participação. Infelizmente...

Parabéns a quem contribuiu com fantásticas criações que se vê por aqui. parabéns em especial ao user ziabloO pelo excelente trabalho (a capa aqui colocada recentemente está excelente) e iniciativa.

Abraço benfiquista.

pexim

zialoO a capa está muito boa, mas concordo com o reparo que já mais users fizeram que o logo da adidas deveria estar mais visivel.

Relativamente à votação, penso que os números baixos que se verificam devem-se ao desconhecimento da maioria dos users acerca deste projecto, mais do que simples indiferenca pelo projecto.
Penso que se poderia solucionar isso facilmente: algum administrador poderia promover a publicitação deste projecto, pelo menos duas vezes por dia, nas horas de maior utilização, em todos os tópicos mais utilizados.
Como certamente os administradores são grandes benfiquistas e pessoas inteligentes, não terão dificuldade em compreender a pertinência deste projecto e facilmente autorizarão o off-tópico.

Há uma outra solução, mais prática e mais visivel, mas não sei se possivel: colocar, no sitio onde normalmente estão as votações, visivel em todas as páginas de todos os tópicos, a publicitação do projecto com um link para este tópico.

Penso que ao fim de menos de uma semana já se poderia retirar, uma vez que por essa altura já toda a gente estaria informada sobre este projecto e estaria curiosa para participar e saber os resultados.

Muitos parabéns pelo projecto e força. :amigo:

Zé Periquito

Citação de: ziabloO em 13 de Agosto de 2008, 10:55
Citação de: blacK_Eagle em 13 de Agosto de 2008, 04:01
Citação de: ziabloO em 13 de Agosto de 2008, 04:00
Citação de: blacK_Eagle em 13 de Agosto de 2008, 03:50
Citação de: ziabloO em 13 de Agosto de 2008, 03:31
vejam lá o que acham desta capa:
é 100% editavel, por isso critiquem á vontade!

Fantástica :bow2:

Se vocês fossem do Benfica ou da Adidas, depois de ver uma capa destas qual seria a vossa reação?
Vómitos, curiosidade, indiferença?

Curiosidade em espreitar o interior pois a capa é bastante apelativa.

Que vos parece esta capa?

Custa assim tanto participar neste tópico?
Bem, já vi que o que interessa por aqui é ir dizer po topico do Reyes que não se acreditam que ele está cá, para a discussão de trasnf dizer que querem o saviola e o no topico do Aimar dizer que temos um novo 10, mas que tem que jogar mais recuado...

Desculpem o desabafo, mas este tópico podia e devia ser muito mais participativo, até porque neste momento é um projecto de toda a comunidade, e só com a opinião e participação de todos é que isto pode ir a bom porto!

Ou nos unimos de vez, ou então alguém que me avise para desistir destes projectos...
Sinceramente, desde o selo que nem no top 5 ficamos por preguiça de 75% dos users em dar um pequeno voto, passando pela votação do melhor golo da época em que o 1º teve pouquíssimos votos e nem assim passamos para 1º, culminando nisto, que apenas uma mescla da comunidade vota e participa...enfim... :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Até curto, mas dá-me a sensação que falta aí qualquer coisa!!!

ziabloO

bem... :estrelas:...depois de ler isto tudo nem sei que dizer!
Em relação aos elogios resta-me agradecer!
Não faço isto em busca de elogios, mas é natural sentir-me lisonjeado com tamanho comentário!

Quanto ao projecto, conto logo antes do jantar criar uma notícia para ser publicada no site de modo a dar mais visibilidade a este!

Deixo aqui também a modificaçãozita que fiz na capa

Zé Periquito

Citação de: ziabloO em 13 de Agosto de 2008, 15:43

bem... :estrelas:...depois de ler isto tudo nem sei que dizer!
Em relação aos elogios resta-me agradecer!
Não faço isto em busca de elogios, mas é natural sentir-me lisonjeado com tamanho comentário!

Quanto ao projecto, conto logo antes do jantar criar uma notícia para ser publicada no site de modo a dar mais visibilidade a este!

Deixo aqui também a modificaçãozita que fiz na capa

Analisando bem está brutal!!! :drool: :clap1: :bow2:

Notguilty

Citação de: Zé Periquito em 13 de Agosto de 2008, 15:28

Se vocês fossem do Benfica ou da Adidas, depois de ver uma capa destas qual seria a vossa reação?

Bem, já vi que o que interessa por aqui é ir dizer po topico do Reyes que não se acreditam que ele está cá, para a discussão de trasnf dizer que querem o saviola e o no topico do Aimar dizer que temos um novo 10, mas que tem que jogar mais recuado...

Desculpem o desabafo, mas este tópico podia e devia ser muito mais participativo, até porque neste momento é um projecto de toda a comunidade, e só com a opinião e participação de todos é que isto pode ir a bom porto!

Ou nos unimos de vez, ou então alguém que me avise para desistir destes projectos...
Sinceramente, desde o selo que nem no top 5 ficamos por preguiça de 75% dos users em dar um pequeno voto, passando pela votação do melhor golo da época em que o 1º teve pouquíssimos votos e nem assim passamos para 1º, culminando nisto, que apenas uma mescla da comunidade vota e participa...enfim... :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

TÁ FIXE MAS..penso que podias melhorar um bocadinho a parte do simbolo, tipo integra-lo melhor na camisola..diminuir o tamanho dele.. e
gostava que fizessem isto nas camisolas tb era: na parte das estrelas pôr a estrela do meio um pouco nada mais elevada.
Bom trabalho ziabloO  O0

Zé Periquito

ziabloO, o equipamento que eu te pedi está assim tão bonito, é que não recebi a pm!!! ;D

tive piada...

ziabloO

Zé piriquito aconselhas algum acrescento ou mudança?

pexim e _Petit_  vou elaborar uma notícia para ser publica na pagina principal do site! O0 Assim dará a tal maior visibiliade!

RockPaper
, a tua ideia dos calções e meias parece-me oportuna!
Quem quiser publicar a totalidade do equipamento está á vontade, mas não será obrigatório!

aos restantes, obrigado por participarem e deixar a vossa opinião! O0 O0

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Zé Periquito em 13 de Agosto de 2008, 15:28

ta porreira... em minha opinião esse tipo de letra não é grande coisa!! e acho k ta mt escura devia ter mais vida!! ( msm assim acho k o principal erro é o tipo de letra, continua o bom trabalho tens jeito)  O0 O0

fsc_4

tá optima essa capa. secalhar só colocava um bocado mais de 'inclinação' no logo do benfica, mas se ficar assim tmb está optimo!

gj  O0

R!¢@rd0

eu acho que a capa esta muito fixe mas a gola direita parece-me um pouco estranha
secalhar é impresao minha
boa ziabloO força :drunk:

Mjölnir

ziablo0, a imagem está muito boa, não te aconselho a alterares muito, sabes como é, quanto mais se mexe...
O0

Sebald

PedroNN

já votei, 5, 14 e 20!!
as brancas que mais gosto são a 2, 12, 13, 19 e 22...  as 3 primeiras estão fantásticas!!!
as pretas são as 1, 3 e a 12... a melhor é a 1!
e a Dourada/Laranja é a 1!!

a capa 'tá excelente!!

grande trabalho!!!
parabéns!!  :clap1: :clap1: :clap1:  :bow2: :bow2: