Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

CelsoMedeiros

:metal: adu ainda vai voltar em grd...assim espero :estrelas:

Barão

Citação de: denim em 15 de Agosto de 2008, 04:01
Citação de: Adu30 em 15 de Agosto de 2008, 03:58
Fez 2 jogos foi em ambos o melhor da sua equipa...não sei que muito mais esperar?
pois...180 min,fez 2 bons jogos,assistencia p golo..e nesses 2 jogos ganharam ao japao e empataram com a super favorita Holanda.

E os USA só perderam quando o Adu não jogou, o que podendo não ter uma relação directa, pode dizer alguma coisa da influência na equipa. Não fez as exibições que eu esperava, é verdade, e daí? Que exibições fez a super-vedeta C. Ronaldo no Europeu?

Smile

Citação de: Barão em 15 de Agosto de 2008, 08:51
Citação de: denim em 15 de Agosto de 2008, 04:01
Citação de: Adu30 em 15 de Agosto de 2008, 03:58
Fez 2 jogos foi em ambos o melhor da sua equipa...não sei que muito mais esperar?
pois...180 min,fez 2 bons jogos,assistencia p golo..e nesses 2 jogos ganharam ao japao e empataram com a super favorita Holanda.

E os USA só perderam quando o Adu não jogou, o que podendo não ter uma relação directa, pode dizer alguma coisa da influência na equipa. Não fez as exibições que eu esperava, é verdade, e daí? Que exibições fez a super-vedeta C. Ronaldo no Europeu?

O  ronaldogay jogou no Europeu??

eu não o vi... ::)

Ronald1nh0

Ainda não vi nenhuma vez o Adu faltar ao respeito ao Benfica como os jornaleiros querem passar. Primeiro diz que não sabe se volta porque não depende dele, depois diz os treinadores não paravam de mudar e que nunca jogou na posição dele. Só se dizer as verdades custarem a ouvir. E acredito no seu regresso. :metal:

Rick84

O Quique observou o jogador...e sabe que ainda é um pouco verdinho...certo que marcou ainda uns golos...mas dentro de campo andava perdido com pouco fio de jogo,foi a melhor opção ter emprestado só que a opção de compra é que não deveria ter sido accionada.

Nem o Fábio Coentrão tinha hipotese de ficar,nem o Carvalhas.

Dixi

Concordo com o Adu quando diz que não o colocaram a jogar na sua melhor posição.

bolas10

Citação de: Adu30 em 15 de Agosto de 2008, 04:38
Citação de: bolas10 em 15 de Agosto de 2008, 04:17
Eu vi os jogos, não fez metade do que fez Di Maria, e não digo que teve mal, digo é que não fez grandes exibições como muito diziam que ia fazer de certeza.

Da o Messi e o Riquelme ao Adu para ter espaços e logo falamos.

Não comparem o incomparavel, é sempre a mesma coisa.

Á e tal o Di Maria comparado ao Messi não tem feito nada, é comparavel?
Tenta perceber que eu gosto do Adu, e apoio, só que muitos de vós tinham a certeza que o Adu ia ser um dos melhores dos JO, eu acho que tem um grande potencial, mas actualmente não jogava neste Benfica, para o ano, se possivel, volta para "lutar" com Aimar.

Depois, o Di Maria, quando jogou, não tinha a seu lado Riqualme e Messi, tinha Gago e Banega, jogadores defensivos, o Di Maria fez toda a ala esquerda, obrigou a defesa direito da equipa adversária a ser substituido, e teve lances de génio.

E sim, Di Maria comprado a Messi, tem feito sim algumas coisas.

bolas10

O Adu foi com clausula, porque o Monaco assim exigiu, tal como Coentrão e Sepsi, isto não quer dizer que o Benfica não acredite nos 3 para o futuro.

No20__

Mas o Mónaco exige o quê desde quando? Tenham juízo...

aguia imperial

o Adu ja nao volta mais para o Benfica , nem ele tem vontade , nem o monaco o deixara sair .

baar99

Citação de: aguia imperial em 15 de Agosto de 2008, 17:08
o Adu ja nao volta mais para o Benfica , nem ele tem vontade , nem o monaco o deixara sair .

Como podes ter a certeza ??????

Ele pode não fazer uma grande época. O mónaco pode fazer um mau campeonato.

Existem muitas variáveis. O que quero ver acontecer é ele evoluir, na sua posição.

Jay-C

Citação de: No20__ em 15 de Agosto de 2008, 17:01
Mas o Mónaco exige o quê desde quando? Tenham juízo...
Mas achas que alguem aceita um jogador emprestado, sem salvaguardar os seus interesses? Achas que o Benfica algum dia ia buscar o Reyes sem clausula? Nenhum clube com objectivos bem definidos, aceita ser apenas uma equipa para valorizar e rodar jogadores em benificio do clube que empresta!

aguia imperial

Citação de: baar99 em 15 de Agosto de 2008, 17:12
Citação de: aguia imperial em 15 de Agosto de 2008, 17:08

Como podes ter a certeza ??????

Ele pode não fazer uma grande época. O mónaco pode fazer um mau campeonato.

Existem muitas variáveis. O que quero ver acontecer é ele evoluir, na sua posição.

e a minha opiniao , posso estar errado , mas para mim eles vao apostar no jogador , vao o por a jogar mais vezes que no Benfica , na posicao dele , isso que penso .

Adu30

Epá, este topico não sai da mesma conversa.

O ADU TEM CLAUSULA DE COMPRA DE 5M€.

Não é mentira, não é ficção, é a pura realidade confirmada pelo presidente do Monaco(ver algumas paginas atrás).

O resto é tudo especular, uns especulam que vai ser bom, outros que é um flop, e depois passam aqui os que não sabem nada do jogador e mandam bitaites de merda (é mais velho, é extremo, é imaduro, etc, etc, etc...).

E assim há imensas paginas.

É um jogador cedido ao Monaco, com carisma e valor comercial (marketing) só isso vale os 5M€ em termos economicos.

Em termos desportivos, ninguem pode dar qualquer certezas, nem os anti, nem os fans, e ponto final.

N3ST4

O Adu só fica no Monaco se ele quiser, apesar de ter a clausula, a vontade dele  é que conta, se ele no fim da epoca quiser voltar ao SLB, mesmo que o Monaco queira acionar a clausula dele a vontade do jogador prevalece.