Plantel do Benfica 2008/09

m20

Citação de: FBS em 22 de Agosto de 2008, 22:58
Espero que o Rui consiga agora arranjar um bom defesa direito... Já faltam poucos dias pó fim das inscrições... Vai ser um grande teste á capacidade negocial dele!!
outro teste? até agora:impecável! e já agora boa sorte ao Nelson ;)

KingSize

Volto a dizer que há um mês que o Nélson estava a ser negociado, e o Rui já estava em campo por alternativas, obviamente.
Não foi inocente aquela notícia sobre uma proposta sobre o Belletti quando tínhamos 3 laterais direitos no plantel e certamente não é o único abordado!

Parece-me óbvio que amanha, o mais tardar 2ª feira temos reforço, até porque Domingo é dia de jogo.

Rusty Ryan

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Agosto de 2008, 22:57
Citação de: m20 em 22 de Agosto de 2008, 22:54
Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Agosto de 2008, 22:53
30 milhões de euros pelo Danny? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Burros todos os dias! :crazy2:
ainda é um negocio mais inteligente (ou nao) do que o nosso do Nelson ;D

Pois. ;D
Se o Benfica tivesse 30 milhões para dar por um jogador, ai mãe. Esse Danny nem 10 vale, e os gajos arrotam 30 milhões assim sem mais nem menos. Há clubes que não sabem o que fazer ao dinheiro realmente.

Porra... Danny 30 Milhões de Euros?! E o Di Maria?! Deve valer 150 Milhões de Euros...!!!

IMPERIUM69

Citação de: G10 em 22 de Agosto de 2008, 22:58
Citação de: Dudek em 22 de Agosto de 2008, 22:52
Citação de: G10 em 22 de Agosto de 2008, 22:45
Citação de: Dudek em 22 de Agosto de 2008, 22:40
Citação de: G10 em 22 de Agosto de 2008, 22:40
ta avaliado em quanto o ilsinho?

penso que foi oferecido por 6M ao Bétis! Não juro mas tenho quase a certeza que li isso em Espanha!
foi oferecido a serio?

segundo eles sim! Parece que ele está de saída e pronto foi oferecido ao Bétis!  ;)
O0

Podia era ser oferecido a nós!!!.....sei lá...tipo 2milhoes + edcarlos/zoro

isto sim, é k era de valor!!!

nspumpkin

Nélson no Bétis

Nélson está de saída do Benfica e vai jogar para o campeonato espanhol ao serviço do Bétis. O clube «encarnado» vai receber cerca de cinco milhões de euros.

O lateral também aceitou as condições apresentadas e vai assinar por cinco temporadas pelo Bétis. O jogador irá no fim-de-semana fazer os habituais testes médicos.

Nélson não deverá ter problemas de adaptação, isto porque o Bétis conta no seu plantel com o guarda-redes português Ricardo.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=147318

m20

também acho que o Rui n ia vender o Nelson a esta altura de vendas, se nao tivesse um jogador na manga!

assim sendo King, ainda mais decansada fico :bow2: :bow2: vamos ver quem será o nome!

Ruud

Sabem duma cena que eu tive a pensar, se enventualmente o Rui quiser ir buscar o João Pereira o porto(!!) não o vai deixar sair. E sabem porquê, porque agora, para eles, nós andamos muito "amiguinhos" do Guimarães, e como emprestaram o Alan ao Braga, o grande rival do Guimarães, eles devem ter dito aos gajos do Braga se envetualmente o Benfica se interessa-se por um jogador deles, para eles não o venderem.

Confuso? Ou tou a ver filmes a mais?

nspumpkin

Não sei porquê, mas agora com a saída do nélson só me lembro dakele jogo de futsal que o Rui Costa viu com o João Pereira ao lado... Coincidência???

anderson_c

Citação de: DL_10 em 22 de Agosto de 2008, 23:04
Sabem duma cena que eu tive a pensar, se enventualmente o Rui quiser ir buscar o João Pereira o porto(!!) não o vai deixar sair. E sabem porquê, porque agora, para eles, nós andamos muito "amiguinhos" do Guimarães, e como emprestaram o Alan ao Braga, o grande rival do Guimarães, eles devem ter dito aos gajos do Braga se envetualmente o Benfica se interessa-se por um jogador deles, para eles não o venderem.

o benfica tb tem boas relaçoes com o braga ...

Zaratustra

Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 23:01
Volto a dizer que há um mês que o Nélson estava a ser negociado, e o Rui já estava em campo por alternativas, obviamente.
Não foi inocente aquela notícia sobre uma proposta sobre o Belletti quando tínhamos 3 laterais direitos no plantel e certamente não é o único abordado!

Parece-me óbvio que amanha, o mais tardar 2ª feira temos reforço, até porque Domingo é dia de jogo.
king n achas que precisemos de um medio centro para o lugar do bynia, eu estou agradado com yebda e martins, sei q ha katsouranis mas deve ser deslocado mtas vezes para a defesa... n sei porque mas sinto-m inseguro no miolo

nspumpkin

Tens a tua razão, sim sr...

pbernardes

Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 22:55

A propósito, acho melhor irem esquecendo David Suazo pois ao que parece alguns problemas familiares levam-no a querer ficar em Itália e já terá chegado a acordo com a AS Roma em termos de ordenados, faltando o acordo entre clubes!
Acabei de ler num jornal espanhol que o SAVIOLA poderá estar de saída do R.Madrid caso contratem um avançado, podendo inclusivé ser "obrigado" a aceitar propostas com salário mais reduzido que o habitual (embora ainda alto). RUI "caça" o conejito!!

Ruud

Citação de: nspumpkin em 22 de Agosto de 2008, 23:07

Tens a tua razão, sim sr...

Acho que sim...Mas pronto, sinceramente neste momento preferia o João Pereira do que o Belleti, apenas porque já conhece o nosso campeonato, conhece os cantos "à casa" e pessoalmente tem mais categoria do que o Belleti, que ja tem mais 10 anos de diferença acho eu...

crodrigues

João Pereira? Mas anda tudo maluco?...  :crazy2:

nspumpkin

Citação de: pbernardes em 22 de Agosto de 2008, 23:10
Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 22:55

A propósito, acho melhor irem esquecendo David Suazo pois ao que parece alguns problemas familiares levam-no a querer ficar em Itália e já terá chegado a acordo com a AS Roma em termos de ordenados, faltando o acordo entre clubes!
Acabei de ler num jornal espanhol que o SAVIOLA poderá estar de saída do R.Madrid caso contratem um avançado, podendo inclusivé ser "obrigado" a aceitar propostas com salário mais reduzido que o habitual (embora ainda alto). RUI "caça" o conejito!!

Isso era o maior sonho de sempre!!!

Ficava eternamente agradecido ao Rui!!!