Plantel do Benfica 2008/09

francisco

«Estou muito contente por estar aqui. Estou aqui graças ao Rui [Costa], que me convenceu para um projecto muito bonito. As negociações correram muito bem», começou por dizer o internacional.

:bow2:

Spooner®

Citação de: fmb em 29 de Agosto de 2008, 02:07
em 2 dias ir buscar-se alguem??? acredito que com tempo se fosse buscar alguem!! assim duvido....
mas espero que venha um lateral!!!!

acredito que isso ja esta salvaguardado fmb pelo rui!

a minha opiniao vai para Belleti... acho que ate 2ª feira estara ca... caso nao seja belleti aposto em seitaridis ou senao o puto do rio ave. mas tenho o feeling que é o Belleti!  O0

RedNight

Citação de: KingSize em 29 de Agosto de 2008, 01:52
Só agora pude vir á net!.. :drool:

Amigos, que puta de reforço!... :dance: ^-^ :o

Vou digerir e já comento com mais calma!..

PS: Agora falta um Lateral Direito, a BOLA diz que não vem?..Então vamos começar a pensar em nomes, pois vem certamente (claramente o pior dos 3 diários este Verão!)
:disgust:

Para mim Belletti e está fechado!

Eu acho que o Rui ainda é capaz de satisfazer outro dos teus desejos, KingSize... :metal:

Não sei porquê, tou com uma fezada grega... :slb2:

Becken

Citação de: GoldenBoy em 29 de Agosto de 2008, 02:08
Citação de: pmmp20 em 29 de Agosto de 2008, 02:07

PS: Agora falta um Lateral Direito, a BOLA diz que não vem?..Então vamos começar a pensar em nomes, pois vem certamente (claramente o pior dos 3 diários este Verão!)

King, para mim vinha o Torossidis... era o meu preferido... se bem que o Belletti nao era mal pensado, mas so se for por emprestimo O0 O0

o que achas??

e dinheiro para o grego?..

venha outro grego entao..

Por quanto saiu o Nelson?

Golden

Citação de: pmmp20 em 29 de Agosto de 2008, 02:10

King, para mim vinha o Torossidis... era o meu preferido... se bem que o Belletti nao era mal pensado, mas so se for por emprestimo O0 O0

o que achas??

pelo que tenho lido, por 4 ou 5 M era capaz de vir... era dinheiro bem investido O0

por esse dinheiro n o levas de lá..

ilsinho
belletti
seitaridis

daqui deve saír o escolhido

SLB4EVERnEVER

Jã estão arranjar problemas.. INACREDITAVEL! Mas já é 2a FEIRA? EPA "Erro de criança", "Tao a brincar?", "Que amadores". Epa metam pimenta na boca!

Ibrahim

Vamos todos rezar para que a noticia da Bola de plantel fechado nao seja verdadeira. Porque senão..... :cry2:

Golden

Citação de: Arsène em 29 de Agosto de 2008, 02:12

o que achas??

6M?

Freddy_Adu

Tenho quase a certeza que vem um Lateral Direito. Agora quem...é que não faço ideia.

ds19

Citação de: 30 Miccoli em 29 de Agosto de 2008, 02:03
Citação de: dalessandro em 29 de Agosto de 2008, 01:44
Citação de: 30 Miccoli em 29 de Agosto de 2008, 01:37
Citação de: Devil1 em 29 de Agosto de 2008, 01:32
Deve ser o Maxi Pereira + M.Victor pelo menos até Janeiro

São dois jogadores que não dão acutilancia ofensiva á equipa, o Miguel Vitor, para mim não pode ser retirado do seu habitat natural, que é o centro da defesa, aí poderá ser uma referência da equipa num futuro próximo.

nao dao acutilancia ofensiva??? para que é queres tudo la na frente suazo, di maria, reyes, aimar, cardozo,  urreta... e o maxi sube, nao é muito bem... o miguel victor tambem sabe sair bem... ou porque nao uma defesa com david luiz na direita, luisao, katsouranis e leo??

David Luiz na Direita? deves tar com sono.
Cardozo, Suazo, Di Maria, Reyes, Aimar, Cardozo, Urrreta? Vão entrar todos no onze inicial? Não, é suicidio.

Por vezes a equipa precisa de soluções no ataque, que não passam só pelos médios, que são bastante marcados, e ai os laterais assumem um papel importante uma vez que não têm marcador directo e podem desdobrar-se no ataque com facilidade, acontece que alguns têm mais apetência para o fazer do que outros. Neste caso acho que o Maxi denota um pouco de dificuldade em faze-lo, mas por outro lado defende relativamente bem.

Só digo que o Benfica necessita de um outro concorrente ao lugar, com caracteristicas diferentes das do Maxi, para poder oferecer mais soluções ao Quique.

compreendo a tua opiniao... o que estou a dizer e que com o poder ofensivo que passamos a ter e ainda com leo na esquerda a subir, nao ha tanta falta de outras soluçoes de ataque... eu tambem concordo que tera que cegar um lateral....

e o maxi nao é assim tao mau... estabdo a equipa em bom forma e com a equipa no seu potencial pode fazer muito bem a posiçao e com qualidade...

P.S. sou dei exemplos de jogadores que temos nao tou a dizer pa jogar mos com tudos... mal de nós, teriamos que jogar em 3-0-7  :whistle2:

Becken

Citação de: GoldenBoy em 29 de Agosto de 2008, 02:13

o que achas??

6M?

Com esse dinheiro traziamos o Torosidis, nem que nao fosse pela totalidade do passe!

z3_rui

Citação de: KingSize em 29 de Agosto de 2008, 02:05
Citação de: fmb em 29 de Agosto de 2008, 02:02
Citação de: KingSize em 29 de Agosto de 2008, 02:00
Citação de: fmb em 29 de Agosto de 2008, 01:58
não consigo compreender como esta fechado!!! quer dizer...ate janeiro pelo menos com um lateral que nem é de raiz??? amadorismo atroz....
um lateral era urgente.... espero que repensem!!!!

Fred, depois do que tem vindo a ser feito, colocares isso é no mínimo inconveniente.
king, não trazer um lateral, era para mim, amadorismo!!! longe de mim, considerar quique e rui costa amadores!!! o que seria se fossem profissionais!!!! :tonge: :tonge: :tonge:
abola quando diz isto assim tem a ceretza do que fala....

Pois tem...Têm a certeza nisto, o pior é que no resto são tudo tiros ao lado!..

Lembro-me bem do que o Rui disse: se vem algum lateral?..Amigo, de momento temos 3...Já nessa altura tinhamos abordado Belletti. Agora perdemos 2, temos 1..

Acreditem no que quiserem, eu duvido muito que não venha, até porque Quique quer mesmo 2 jogadores por posição e já o Maxi é um lateral improvisado, que parece render.

ABOLA este Verão tem sido fantástica, desde Gouffran's até Palacio's passando pela certeza de Luis Garcia, acreditar neles?..Não muito Obrigado.
Se os outros jornais falarem nisso, talvez mude de ideias.

injusto o que tas a dizer ...

desculpa la ms cm se os outros n dissessem o luis garcia  ..

o goufran foi um erro ms e os outros tp record e o ojogo ???

onde ta o ewerton ????

o pongolle ???

tds os jornais erram e n foi so abola os outros tbm

SLB4EVERnEVER

Citação de: Arsène em 29 de Agosto de 2008, 02:13
Citação de: GoldenBoy em 29 de Agosto de 2008, 02:13

o que achas??

6M?

Com esse dinheiro traziamos o Torosidis, nem que nao fosse pela totalidade do passe!

E não é preciso o jogador e o clube onde ele está quererem?

Devem pensar que isto é um supermercado, são feitos em série!  :tonge:

PATRONN

Falta um defesa direito senão torna-se complicado