FASE FINAL - votação Equipamento 2009/10 - ver 1º post

m20

vá , vamos lá tentar chegar aos 600,pelo menos por agora ;)

Berna®

isto anda muito parada, bora la pessoal sao so uns votos!!  :slb2:

Johnye

Vou ser franco convosco ...

Ha trabalhos aqui que são uma vergonha !!!!

Olhem ... eu concordo com esta ideia, alias acho que é muito fixe, mas apenas se formos realistas !!!

Se é para apresentar trabalhos há adidas e ao benfica, ao menos que seja uma coisa com pes e cabeça !!!

A adidas nunca irá aceitar um equipamento com templates de epocas passadas !!!!

Tambem não compreendo porque e que continuam a por a tmn nos equipamentos sem o rectangulo azul ... ISSO NUNCA IRA ACONTECER !!!!!

Antes de fazer isto tentem primeiro descobrir qual vai ser a nova linha da adidas para a proxima epoca e façam o equipamento apartir dai ... é a unica maneira de eles pelo menos discutirem o assunto!!!

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Jay-C

Johnye, o objectivo deste projecto não é fazer com que a Adidas faça um equipamento igual aos projectos que são apresentados, mas sim mostrar-lhe as melhores combinações de cores, os promenores que gostariamos de ver realçados entre outras coisas claro, ou seja, tudo o que a comuniade benfiquista gosta. Logo para isso não é preciso usar os novos templates, basta puxar pela criatividade, pela imaginação e pelo nosso lado benfiquista.

RuiCordeiro

epa o Johnye nao sei quem es nem nunca te tinha visto comentar por aqui(tbm sou novo aqui nestas paragens) mas se nao gostas dos trabalhos faz tu uns melhores...ou entao nem comentes...
anda aqui mta gente a esforçar se principalmente o ziabloO. se nao gostas da iniciativa faz 1 que gostes...
peace

PedroNN

Citação de: Johnye em 29 de Agosto de 2008, 19:14
Vou ser franco convosco ...

Ha trabalhos aqui que são uma vergonha !!!!

Olhem ... eu concordo com esta ideia, alias acho que é muito fixe, mas apenas se formos realistas !!!

Se é para apresentar trabalhos há adidas e ao benfica, ao menos que seja uma coisa com pes e cabeça !!!

A adidas nunca irá aceitar um equipamento com templates de epocas passadas !!!!

Tambem não compreendo porque e que continuam a por a tmn nos equipamentos sem o rectangulo azul ... ISSO NUNCA IRA ACONTECER !!!!!

Antes de fazer isto tentem primeiro descobrir qual vai ser a nova linha da adidas para a proxima epoca e façam o equipamento apartir dai ... é a unica maneira de eles pelo menos discutirem o assunto!!!

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

deixa lá... tristes há muitos, não penses q és o único!!
porque não fazes melhor e tentas ajudar? é fácil falar, não é?  >:(

Johnye

O MEU DEUS ..... ACORDEM PARA A REALIDADE !!!

Tal como eu disse os responsaveis da adidas nao vao fugir da sua linha de equipamentos so porque uns adeptos que conseguem trabalhar no photoshop acham que é bonito ...

E já agora, eu proprio ja fiz umas camisolas no inicio da pre-epoca, agora foram algo que podia ser uma camisola oficial, porque já se conhecia qual era o template da adidas para a nova epoca !!!!

E digo mais, depois do que vi aqui, espero até que isto nunca chegue a adidas !!!

Rick84

ziabloO

Citação de: Johnye em 30 de Agosto de 2008, 11:11

Tal como eu disse os responsaveis da adidas nao vao fugir da sua linha de equipamentos so porque uns adeptos que conseguem trabalhar no photoshop acham que é bonito ...

E já agora, eu proprio ja fiz umas camisolas no inicio da pre-epoca, agora foram algo que podia ser uma camisola oficial, porque já se conhecia qual era o template da adidas para a nova epoca !!!!

E digo mais, depois do que vi aqui, espero até que isto nunca chegue a adidas !!!

Fica-te mesmo mal vires para aqui dizer isto!
Uma coisa é tu não concordares com uma iniciativa, agora desejar má sorte? :bah2:

carlossebenta

blacK_Eagle

Isto não é para a Adidas fugir à linha nem para a Adidas fazer exactamente os equipamentos como aqui estão, é para perceberem como os adeptos gostam de modo a que possam incluir alguns desses pormenores/esquemas de cores nos novos equipamentos.

Isto é mesmo para chegar à Adidas. Há certos comentários que ficam mal, mesmo quando é o que a pessoa pensa. Parabéns por todo o trabalho e dedicação em relação a este projecto ziablo0 O0

Berna®

entao mostra la as tuas camisolas, para essas criticas deves ser o deus de fazer camisolas!!
devias era ter vergonha de teres vindo para aqui criticar o trabalho de outras pessoas!!!
:metal:

SLF

Qual o problema do cliente transmitir ao seu fornecedor as características do produto que vai comprar que mais lhe agradam?

Vai anular o contrato com o Benfica? É o Benfica SAD que compra as camisolas? Ou são os seus adeptos?

Não há que ter vergonha nenhuma. Agora se vão pegar no projecto para fazer alguma coisa não sei, mas ao menos os clientes manifestaram-se!

ziabloO

Citação de: SLF em 30 de Agosto de 2008, 14:30
Qual o problema do cliente transmitir ao seu fornecedor as características do produto que vai comprar que mais lhe agradam?

Vai anular o contrato com o Benfica? É o Benfica SAD que compra as camisolas? Ou são os seus adeptos?

Não há que ter vergonha nenhuma. Agora se vão pegar no projecto para fazer alguma coisa não sei, mas ao menos os clientes manifestaram-se!

Acho que o sr Johnye é que devia ter vergonha de se manifestar num tópico que não lhe diz desta forma!
Digo-te mesmo que fiquei indignado com a tua posição perante isto tudo!
Desejar má sorte é mesmo atitude de cobarde!