FASE FINAL - votação Equipamento 2009/10 - ver 1º post

karlos_slb

Citação de: michael1985 em 25 de Agosto de 2008, 17:53
Citação de: Berna_glorioso em 25 de Agosto de 2008, 10:52
Citação de: michael1985 em 25 de Agosto de 2008, 01:49
Citação de: m20 em 24 de Agosto de 2008, 18:29
escolher as nossas camisolas preferidas (principais e alternativas) fazer um "relatorio" da votaçao com os modelos das camisolas e manda -las para o benfica, para que possam ser equipamentos das proximas epocas

e acham que sera possivel? a ideia nao e ma de todo mas quem faz os equipamentos e a adidas,nao o benfica, e eles tem  pessoas a quem pagam para fazer isso.



Assim ja n gastam dinheiro!!
mas acho k no braga houve uma pessoa k fez isto e resultou, porque n tentar??


mas a marca que veste o boavista e uma marca da treta.nao se compara a adidas.

e assim tbm iam vender mais pois tavam a satisfazer o desejo dos adeptos

ziabloO

Citação de: KidLambreta em 25 de Agosto de 2008, 17:00
Citação de: ziabloO em 25 de Agosto de 2008, 12:25

..............................

Toda a gente pode constatar que gostamos imenso de ver Dourado nas nossas camisolas principais!
Porém, só a 6ª e 7ª classificadada, que têm rigorosamente os mesmos pontos é que contêm dourado!
Tal como diz no regulamento, será feita uma votação final com as 5 melhores propostas, mas eu pergunto, não será melhor ser as 7?

e a votação será de apenas 1/2 ou 3  votos?

preciso de saber a vossa opinião! O0
Eu acho que se puseres as 7 podes dar a ideia de estar a favorecer alguém ou alguma camisola. Devem manter-se as 5 e apenas em caso de empate poderiam ir até 7. Mas isto apenas em caso excepcional. Mantém tudo como até aqui estava delineado, pois também mostra coerência, rigor e perseverança.


tens alguma razão nisso de sugerir estar a favorecer alguém!
A minha ideia era apenas qualificar 2 propostas bem qualificadas com pequenos detalhes dourados.
Porque toda a gente adorou ver os pequenos detalhes dourados nas camisolas!
Apenas isso!

Sebald

Não era suposto já ter começado a votação da secundária?

Berna®

Citação de: Sebald em 26 de Agosto de 2008, 09:16
Não era suposto já ter começado a votação da secundária?

era mas ha poucos votos, o ziablo vai espera mais um bocado, tentar chegar aos 1000 votos

Jay-C

Propunha que fosse ate ao final do mês! No dia 1 começava a votação referente aos alternativos!

Berna®

Citação de: Jay-C em 26 de Agosto de 2008, 13:19
Propunha que fosse ate ao final do mês! No dia 1 começava a votação referente aos alternativos!

tbm acho boa ideia  O0

03cargue

Citação de: Berna_glorioso em 26 de Agosto de 2008, 13:00
Citação de: Sebald em 26 de Agosto de 2008, 09:16
Não era suposto já ter começado a votação da secundária?

era mas ha poucos votos, o ziablo vai espera mais um bocado, tentar chegar aos 1000 votos
e melhor esperar sentado.

Sebald

Citação de: Berna_glorioso em 26 de Agosto de 2008, 13:00
Citação de: Sebald em 26 de Agosto de 2008, 09:16
Não era suposto já ter começado a votação da secundária?

era mas ha poucos votos, o ziablo vai espera mais um bocado, tentar chegar aos 1000 votos

Bom o tópico é dele e ele é que sabe. Mas parece-me um bocado assim a puxar para o ambicioso em demasia...mas nunca que sabe...enfim, estamos em Portugal em que as dilatações de prazos previstos são a norma. Não se estranha!

Zé Periquito


03cargue


redmaster

Eu para mim sem os pormenores dourados, deixa de ser uma camisola que me desperte muito interesse.


ziabloO

não tenho tido tempo para organizar este projecto, e como não estou em Portugal é um pouco complicado gerir, mas mal tenha tempo vou tratar de tudo!

Berna®

ziablo n quero desanimar, mas acho k se devia alterar o numero de votos, penso k 1000 e mesmo muito!

m20

eu acho que so deviamos acabar esta votaçao ja ai na segunda semana de setembro
pois esta muita gente de ferias e que nao vem aqui, e quando chegar ainda poderá votar ;)