FASE FINAL - votação Equipamento 2009/10 - ver 1º post

Berna®


Berna®

fogo ja este nos 501 ha algum tempo, bora la pessoal!!!



m20

escolher as nossas camisolas preferidas (principais e alternativas) fazer um "relatorio" da votaçao com os modelos das camisolas e manda -las para o benfica, para que possam ser equipamentos das proximas epocas


michael1985

Citação de: m20 em 24 de Agosto de 2008, 18:29
escolher as nossas camisolas preferidas (principais e alternativas) fazer um "relatorio" da votaçao com os modelos das camisolas e manda -las para o benfica, para que possam ser equipamentos das proximas epocas

e acham que sera possivel? a ideia nao e ma de todo mas quem faz os equipamentos e a adidas,nao o benfica, e eles tem  pessoas a quem pagam para fazer isso.


KOTEXAS

Parto do principio que a tonalidade do tecido é sempre a mesma

Berna®

Citação de: michael1985 em 25 de Agosto de 2008, 01:49
Citação de: m20 em 24 de Agosto de 2008, 18:29
escolher as nossas camisolas preferidas (principais e alternativas) fazer um "relatorio" da votaçao com os modelos das camisolas e manda -las para o benfica, para que possam ser equipamentos das proximas epocas

e acham que sera possivel? a ideia nao e ma de todo mas quem faz os equipamentos e a adidas,nao o benfica, e eles tem  pessoas a quem pagam para fazer isso.



Assim ja n gastam dinheiro!!
mas acho k no braga houve uma pessoa k fez isto e resultou, porque n tentar??

Berna®


ScyzAr! #

Citação de: ScyzAr! # em 22 de Agosto de 2008, 16:42



->O mesmo da laranja mas em branco e preto! :metal:

:slb2:GLORIOSO :slb2:


ZiabloO no 1º post ainda na la' estão.
E mais uma coisa a camisola nº 24 Branca, e a 17 preta n da' para ver pk as apaguei da conta no PicOodle :buck2:

Põe estas sff:




Obrigado

ziabloO

Citação de: ScyzAr! # em 25 de Agosto de 2008, 11:58
Citação de: ScyzAr! # em 22 de Agosto de 2008, 16:42



->O mesmo da laranja mas em branco e preto! :metal:

:slb2:GLORIOSO :slb2:


ZiabloO no 1º post ainda na la' estão.
E mais uma coisa a camisola nº 24 Branca, e a 17 preta n da' para ver pk as apaguei da conta no PicOodle :buck2:

Põe estas sff:




Obrigado

vou-te colocar isso no 1º post o quanto antes!

..............................

Toda a gente pode constatar que gostamos imenso de ver Dourado nas nossas camisolas principais!
Porém, só a 6ª e 7ª classificadada, que têm rigorosamente os mesmos pontos é que contêm dourado!
Tal como diz no regulamento, será feita uma votação final com as 5 melhores propostas, mas eu pergunto, não será melhor ser as 7?

e a votação será de apenas 1/2 ou 3  votos?

preciso de saber a vossa opinião! O0

VodkaBoy

Antes demais um abraço a todos em especial aos organizadores desta iniciativa.

Quanto ao numero de opçoes eu acho que 7 é bom. (as minhas preferidas estão mal classificadas  :) )


KidLambreta

Citação de: ziabloO em 25 de Agosto de 2008, 12:25

..............................

Toda a gente pode constatar que gostamos imenso de ver Dourado nas nossas camisolas principais!
Porém, só a 6ª e 7ª classificadada, que têm rigorosamente os mesmos pontos é que contêm dourado!
Tal como diz no regulamento, será feita uma votação final com as 5 melhores propostas, mas eu pergunto, não será melhor ser as 7?

e a votação será de apenas 1/2 ou 3  votos?

preciso de saber a vossa opinião! O0
Eu acho que se puseres as 7 podes dar a ideia de estar a favorecer alguém ou alguma camisola. Devem manter-se as 5 e apenas em caso de empate poderiam ir até 7. Mas isto apenas em caso excepcional. Mantém tudo como até aqui estava delineado, pois também mostra coerência, rigor e perseverança.

michael1985

Citação de: Berna_glorioso em 25 de Agosto de 2008, 10:52
Citação de: michael1985 em 25 de Agosto de 2008, 01:49
Citação de: m20 em 24 de Agosto de 2008, 18:29
escolher as nossas camisolas preferidas (principais e alternativas) fazer um "relatorio" da votaçao com os modelos das camisolas e manda -las para o benfica, para que possam ser equipamentos das proximas epocas

e acham que sera possivel? a ideia nao e ma de todo mas quem faz os equipamentos e a adidas,nao o benfica, e eles tem  pessoas a quem pagam para fazer isso.



Assim ja n gastam dinheiro!!
mas acho k no braga houve uma pessoa k fez isto e resultou, porque n tentar??


mas a marca que veste o boavista e uma marca da treta.nao se compara a adidas.