David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Paulo Silva

Di María "resgatado"
ENCARNADOS EVITAM DIREITO DE PREFERÊNCIA DO INTER MILÃO

http://www.record.pt/noticia.asp?id=802646&idCanal=11

JoMi¹¹

:o :o :o :o :o :o :o :o

fdx eu estive sem jornais, net, tv durantes estes dias......... e chego a casa e vejo isto.. :smitten: :smitten:

Grande rui crl :clap1:

VanBasten

Não podes pedir que um avançado que jogue sobre uma ala, faça golos como um que joga no centro do ataque. Simão é claramente um caso à parte...

Shoky

Pronto...certo!
Mas digamos antes assim...Não é um jogador como Suazo que mais precisamos? Eu penso que sim...
E se em relação a avançados móveis que caem nas alas, Ewerthon é...mais um; Suazo é fazer golos é...top!

Daí o 10-0! :)

VanBasten

Não sei...por um lado tens Cardozo, por outro Balboa...mas agora não vale a pena discutir isto...é o Suazo que cá está.

sigmund

Citação de: ASC 310 em 30 de Agosto de 2008, 19:02
Citação de: sigmund em 30 de Agosto de 2008, 19:01
Citação de: ASC 310 em 30 de Agosto de 2008, 18:59
Citação de: banbino em 30 de Agosto de 2008, 18:54
Citação de: johncleese em 30 de Agosto de 2008, 18:52
Grande reforço. Estive fora, só soube da notícia do Suazo por sms. É com opção de compra?

é...

eu nunca acreditei que o gajo viesse, era só blá,blá..

qual é o meu espanto quando o rapaz com a maior das naturalidades aparece na portela

é mesmo com opçao de compra??

eu como toda a gente fui apanhado de supresa mas depois tentei-me informar e disseram-me que nao era com opçao de compra se me esclareceres agradecia...

Ainda nao houve comunicado à CMVM e o site oficial nao esclarece. O DN diz que não há opçao, o correio da manha diz que há. Basicamente é isto.

obrigado sigmund mas nao sabes quando podera sair o comonicado a CMVM?

Poderá nem sequer sair comunicado nenhum. Por exemplo, em termos de empréstimos, Reyes teve direito a comunicado, mas outros jogadores no passado nao tiveram.

Mas é mt difícil que o Suazo possa ser adquirido em definitivo. Ganha 3 milhoes limpos por ano, nunca poderiamos pagar o salário na totalidade. Ja para nao dizer que o Inter nunca o venderia por menos de 10 milhoes e isso será muito por um jogador perto dos 30 anos de idade (daqui a um ano). Acredito que seja jogador para partir a louça este ano e voltar a itália no próximo. Mesmo assim, é melhor ter suazo por um ano que nao ter suazo nenhum.

VanBasten

Penso que o Reyes teve direito a comunicado, porque foi comprado 25% do passe.

johncleese

Citação de: VanBasten em 30 de Agosto de 2008, 19:05
Não dá para comparar Ewerthon com Suazo...são jogadores com caracteristicas diferentes, com missões diferentes em campo. O brasileiro é um avançado que parte das alas em diagonais para o centro, para chutar ou assistir... o hondurenho é um matador. Se o objectivo do Quique era ter alguem movel, com facilidade de jogar sobre as alas, então a melhor opção era o Ewerthon...se o objectivo era aumentar o poder de fogo, então o Suazo enquadra-se melhor. Daí que analises tipo "Suazo dá 10-0 ao Ewerthon" não façam muito sentido...

Exacto. O Ewerthon também teria sido uma boa opção, como fui defendendo.

sigmund

Citação de: johncleese em 30 de Agosto de 2008, 19:21
Citação de: VanBasten em 30 de Agosto de 2008, 19:05
Não dá para comparar Ewerthon com Suazo...são jogadores com caracteristicas diferentes, com missões diferentes em campo. O brasileiro é um avançado que parte das alas em diagonais para o centro, para chutar ou assistir... o hondurenho é um matador. Se o objectivo do Quique era ter alguem movel, com facilidade de jogar sobre as alas, então a melhor opção era o Ewerthon...se o objectivo era aumentar o poder de fogo, então o Suazo enquadra-se melhor. Daí que analises tipo "Suazo dá 10-0 ao Ewerthon" não façam muito sentido...

Exacto. O Ewerthon também teria sido uma boa opção, como fui defendendo.

Mas que Ewerthon? o do Dortmund ou o dos ultimos anos? coloca-se a mesma questao que se colocou ao aimar... A questao é que o aimar é um génio, pelo que a possibilidade de se recuperar um jogador deste calibre justifica o risco. Já Ewerthon nao so nunca atingiu uma excelencia exibicional tao notável como já seria uma segunda aposta de risco. Muito risco para uma época só.

michael1985

http://www.youtube.com/watch?v=Wh211UUr8vU&feature=related

bonito...mas espero que cá ele seja mais rápido a decidir o remate.

GGG

Citação de: michael1985 em 30 de Agosto de 2008, 19:35

:2funny:  :2funny:

Esse é o Humberto Suazo do Chile.....

O "nosso" é das Honduras

Macys-2200

Citação de: GGG em 30 de Agosto de 2008, 19:37
Citação de: michael1985 em 30 de Agosto de 2008, 19:35

:2funny:  :2funny:

Esse é o Humberto Suazo do Chile.....

O "nosso" é das Honduras

Sim pois é...e este é melhor que o nosso...

Shoky

É melhor que o nosso?
Um individuo que nunca saíu da América do Sul?

O seu melhor clube foi o Monterrey do México!

GGG

O Humberto Suazo melhor que o David Suazo? Essa é boa!!

Um jogador que fez sempre uma carrada de golos em Itália (que todos sabemos é um país fácil para avançados!!) é pior que outro que nunca saíu da América do Sul....

nucleopn

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2008, 19:41
É melhor que o nosso?
Um individuo que nunca saíu da América do Sul?

O seu melhor clube foi o Monterrey do México!

mas o monterrey chegou a ganhar ao Chivas por 2-0 Ah pois é! e agora? quem é melhor?