Adepto que entrou no relvado / Consequências

Arel

Bem este acto tem precedentes, ora vejamos

1. Temos um clube acusado e considerado culpado de corrupção.
2. Temos arbitros sobre as mesmas condições.
3. Os culpados levam penas leves, mesmo a dizer que o crime compensa e bem. Uma vez que andam na rua de peito cheio.

Agora virando o filme ao contrário,

1. Todos os cometaram actos de corrupção foram severamente punidos(o que muitos apregoam para este adepto). Possivelmente nao estavamos a jogar com os porcos na primeira jornada.
2. Possivelmente estes arbitros limitavam-se a fazer o seu trabalho.
3. Finalmente, será que haveriam adeptos a tentar fazer justiça pelas proprias maos? Com a idade que o homem tem, acreditem assistiu a tudo, e no fim nada.

Não vamos ver aquilo que querem que vejamos..

Dope

Citação de: Bonobo em 31 de Agosto de 2008, 14:48
Ja que fez a figura triste que fez, ao menos acertava-lhe a serio, nao é ca com festinhas...

Agora a serio, tudo o que diz o rkc eu subscrevo, esse gajo NUNCA mais devia entrar no estádio da Luz, e quem o tentou defender mereceu apanhar e bem!

Nunca vi tamanho burro no nosso estadio, sinceramente, espanta-me muito como ainda o defendem!!

Defendem ele (incluindo eu) porque o homem provavelmente é mais benfiquista que tu e muitos mais que ficam em casa e dizem que o homem devia ser banido de la entrar  O0

Dope

Citação de: Bonobo em 31 de Agosto de 2008, 14:53
Citação de: Dope em 31 de Agosto de 2008, 14:47
Citação de: rkc em 31 de Agosto de 2008, 14:34
Citação de: Dope em 31 de Agosto de 2008, 14:26
Citação de: rkc em 31 de Agosto de 2008, 14:09
Citação de: Dope em 31 de Agosto de 2008, 13:42
Epah o que ele fez foi mercido mas nao sei se foi a melhor atitude, acho que nao deviam banir ele de entrar na luz, pois o homem provavelmente é mais benfiquista que 99% dos que dizem aqui para ele ser banido da luz, no maximo acho que deviam lhe proibir de comprar bilhetes para o piso 0.

Depois aquela cena da policia a espancar completamente um homem que tem idade para ser pai deles quando vi aquilo so me deu vontade que o publico todo salta se para la e espanca se aqueles policias ate a morte filhos de uma grande p*** o homem mal levou 1 ou 2 ia parar concerteza mas como aqueles 4 ou 5 policias deviam tar se a sentir os maiores a bater numa pessoa de idade continuaram, haviam de morrer todos esses policias  :tickedoff:

Não fizessem merda.

como se disse atrás, na merda deste País a culpa é sempre do Policia. É o palhaço que foge numa operação STOP, vira-se numa rotunda, culpa da polícia. O gajo que vai a fugir, cai num poço, culpa da polícia. UM MERDAS QUE DEVIA SER IRRADIADO DA LUZ fode o Benfica, a polícia vai lá fazer o que lhe compete e meia dúzia de outros IDIOTAS impede a polícia de o fazer. QUEREM O QUÊ? Que a polícia diga: "Olhe, se puder e quando puder, e se não der muito incómodo, nós queremos prender esse senhor aí...!"

MERECEM SER ROUBADOS, ASSALTADOS E INTIMIDADOS NAS RUAS. Têem o Governo, as Leis e os Tribunais que merecem. GOSTAM É DE PROTEGER QUEM COMETE CRIMES!

Epah deixa la que quando levares com o cacetete mudas de opiniao  O0

Eu nunca levarei com cassetete nenhum. Sabes porquê? Porque tenho mais de 30 anos, porque não me meto em merdas, porque não tento proteger quem se mete em merdas, porque a polícia é a autoridade e é para respeitar.

Há exageros? Há. Mas no caso de ontem, do velho, não foi o caso!

Rkc sem te crer ofender mas se todos os adeptos fossem assim a palhaçada ia continuar e iam continuar a brincar com o Benfica, a policia é autoridade e é para se respeitar enquanto te respeitam a ti, pq se nao me respeitam tb nao os respeito, o homem que se ve em alguns videos a levar um espancamento de 4 ou 5 policias com cacetetes nao foi o que entrou em campo e tem cara de ter uns 65 anos prai... achas bem espancarem uma pessoa de idade da maneira que se viu? eu depois de ver aquilo apeteceu me ver aqueles 4 ou 5 policias mortos!! Eles nao tem respeito por ninguem e enquanto assim for nao merecem o respeito de ninguem.

isso de operaçoes stop e fugas sao casos difrentes que nada tem haver com a palhaçada que a policia faz num estadio de futebol.

Pois, la por ter 65 anos pode injuriar, agredir e impedir a policia de prender um corrécio!!!

Santa paciencia, depois queixam-se do Portugal que temos...

o homem que foi espancado por 4 ou 5 policias nao foi o que entrou em campo  O0 cria ver se pensavas assim se fosse o teu pai..

[R]

adeptos do sofá, que chamam labrego ao homem, gostaram do trabalho do outro fiscal de linha do lado da bancada meo que marcava tudo ao contrário?

Shoky

Já sabia que muitos iam achar ridiculo e condenável...mas pronto!
Não sou hipócrita!

Digo com todas as letras...se não apertassem o gargalo ao fiscal de linha, este não teria qualquer pudor em não validar o nosso golo!
O do Petit foi bem mais claro..e nada!

skiD

Citação de: Chefe em 30 de Agosto de 2008, 23:36
As mesmas consequencias que o sporting teve na invasão da JL contra o Benfica...

:bandeiraslb2:

Francescoli

Citação de: Dope em 31 de Agosto de 2008, 14:55
Epah o que ele fez foi mercido mas nao sei se foi a melhor atitude, acho que nao deviam banir ele de entrar na luz, pois o homem provavelmente é mais benfiquista que 99% dos que dizem aqui para ele ser banido da luz, no maximo acho que deviam lhe proibir de comprar bilhetes para o piso 0.

Depois aquela cena da policia a espancar completamente um homem que tem idade para ser pai deles quando vi aquilo so me deu vontade que o publico todo salta se para la e espanca se aqueles policias ate a morte filhos de uma grande p*** o homem mal levou 1 ou 2 ia parar concerteza mas como aqueles 4 ou 5 policias deviam tar se a sentir os maiores a bater numa pessoa de idade continuaram, haviam de morrer todos esses policias  :tickedoff:

Não fizessem merda.

como se disse atrás, na merda deste País a culpa é sempre do Policia. É o palhaço que foge numa operação STOP, vira-se numa rotunda, culpa da polícia. O gajo que vai a fugir, cai num poço, culpa da polícia. UM MERDAS QUE DEVIA SER IRRADIADO DA LUZ fode o Benfica, a polícia vai lá fazer o que lhe compete e meia dúzia de outros IDIOTAS impede a polícia de o fazer. QUEREM O QUÊ? Que a polícia diga: "Olhe, se puder e quando puder, e se não der muito incómodo, nós queremos prender esse senhor aí...!"

MERECEM SER ROUBADOS, ASSALTADOS E INTIMIDADOS NAS RUAS. Têem o Governo, as Leis e os Tribunais que merecem. GOSTAM É DE PROTEGER QUEM COMETE CRIMES!

Eu nunca levarei com cassetete nenhum. Sabes porquê? Porque tenho mais de 30 anos, porque não me meto em merdas, porque não tento proteger quem se mete em merdas, porque a polícia é a autoridade e é para respeitar.

Rkc sem te crer ofender mas se todos os adeptos fossem assim a palhaçada ia continuar e iam continuar a brincar com o Benfica, a policia é autoridade e é para se respeitar enquanto te respeitam a ti, pq se nao me respeitam tb nao os respeito, o homem que se ve em alguns videos a levar um espancamento de 4 ou 5 policias com cacetetes nao foi o que entrou em campo e tem cara de ter uns 65 anos prai... achas bem espancarem uma pessoa de idade da maneira que se viu? eu depois de ver aquilo apeteceu me ver aqueles 4 ou 5 policias mortos!! Eles nao tem respeito por ninguem e enquanto assim for nao merecem o respeito de ninguem.

isso de operaçoes stop e fugas sao casos difrentes que nada tem haver com a palhaçada que a policia faz num estadio de futebol.

Pois, la por ter 65 anos pode injuriar, agredir e impedir a policia de prender um corrécio!!!

o homem que foi espancado por 4 ou 5 policias nao foi o que entrou em campo  O0 cria ver se pensavas assim se fosse o teu pai..

Meu caro, qualquer amigo do meu pai que fizesse o que aquele idiota fez nao iria ser defendido por ele, portanto como o meu pai é pessoa educada e com principios, isso nunca lhe aconteceria...

Quanto ao ser mais benfiquista... Enfim... Um benfiquista A SERIO nao obrigava o clube a pagar uma multa ou arriscava a interdiçao do estadio antes do jogo com o sporting, o que felizmente nao vai acontecer!!

Ja dei pra este peditorio, divirtam-se!

Dope

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2008, 14:56
Já sabia que muitos iam achar ridiculo e condenável...mas pronto!
Não sou hipócrita!

Digo com todas as letras...se não apertassem o gargalo ao fiscal de linha, este não teria qualquer pudor em não validar o nosso golo!
O do Petit foi bem mais claro..e nada!

Eu apoio te, é que quem acha condenavel e muito mais deve gostar de ver tudo e todos a brincar com o Benfica, a paciencia tem limites... com o Benfica nao brincam mais, ponto final.

epiliF

E muito mas mesmo muito mais fácil desculpar o insucesso com os erros de terceiros, é esse o grande problema da actual sociedade em Portugal. Com a vergonha que foi o desempenho de muitos dos nossos jogadores e a apatia já habitual vou primeiro pensar no arbitro? Para mim foi uma boa arbitragem, que fosse sempre assim e o Futebol só podia agradecer. Houve 2 ou 3 erros nada de anormal.

Dope

Citação de: Bonobo em 31 de Agosto de 2008, 14:59
Citação de: Dope em 31 de Agosto de 2008, 14:55

Não fizessem merda.

Meu caro, qualquer amigo do meu pai que fizesse o que aquele idiota fez nao iria ser defendido por ele, portanto como o meu pai é pessoa educada e com principios, isso nunca lhe aconteceria...

Quanto ao ser mais benfiquista... Enfim... Um benfiquista A SERIO nao obrigava o clube a pagar uma multa ou arriscava a interdiçao do estadio antes do jogo com o sporting, o que felizmente nao vai acontecer!!

Ja dei pra este peditorio, divirtam-se!

Entao faz de conta que tu ias com um amigo mais 3 ou 4 amigos teus ver o jogo, a paciencia ter limites e 1 desses amigos teus passava se e ia la dar 1 palmada ao fiscal e voltava, entretanto a polica vinha o buscar nao o ias defender? ias dizer a policia, levem no´?

lourenco82

um benfiquista a serio preocupa-se com valores muito mais importantes q meia duzia de euros

Special_Red

A Liga Portuguesa gosta muito de dar o exemplo qd sucedem casos ao Benfica (perante os outros fica a  :whistle2:)...por isso não me admiro que venham aí castigos como a perda do jogo e ainda alguns jogos com estádio vazio.

Vamos a ver...

[R]

estão habituados a ser mansos e coninhas, quando alguém ousa fazer o que muitos têm vontade é labrego e imbecil e mais não sei o quê.
Eu não o fazia, mas não censuro o homem por o ter feito.

Arel

Citação de: epiliF em 31 de Agosto de 2008, 15:01
E muito mas mesmo muito mais fácil desculpar o insucesso com os erros de terceiros, é esse o grande problema da actual sociedade em Portugal. Com a vergonha que foi o desempenho de muitos dos nossos jogadores e a apatia já habitual vou primeiro pensar no arbitro? Para mim foi uma boa arbitragem, que fosse sempre assim e o Futebol só podia agradecer. Houve 2 ou 3 erros nada de anormal.
Tipo, ke issucesso viste tu? 2 ou 3 erros a favor de quem? Desempenho vergonhoso dos nossos jogadores, queres ver que estavamos a jogar sozinhos?

Francescoli

Mas porque raio é que a paciencia tem limites?!?!?!

Por causa do lance do penalty? Embora ache que seja, acredito que ao contrario nao seria marcado,mas que é penalty é!!

Entao ainda por cima o artista entrou no campo depois de um lance limpinho que quase deu o 2.o golo ao porto... Ele com a sua visao de benfiquista superior deve ter achado que era offside e foi executar justiça divina que a sua condiçao de benfiquista superior obriga...

Poupem-me!! Isso nao me acontecia, porque nao tenho amigos capazes de fazer isso... Se querem invasoes de campo e agressoes aos arbitros, vejam os jogos dos clubes da vossa terrinha e pode ser que apareçam na liga dos ultimos...

Se ser mais benfiquista é ser um urso, ainda bem que sou um dos tais "benfiquistas de segunda..."