Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

dias_vld

Citação de: Jawnny em 02 de Setembro de 2008, 00:43

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
 das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
------------------------------------------------------------

Mais um k caiu na esparrela "topico do Nuno Gomes no forum SerBenfiquista"...enfim...gostava k o Nuno marcasse mais golos para tirar a razão a kem, como eu, o critica uma e outra vez!! Se marcasse tantos golos quantos users já foram expulsos ou amarelados neste topico, era o melhor marcador esta epoca...ahahahahaaha!!! :metal:

MigueldeSaLoureiro

Mas q raio d comparaçoes andam aqui a fazer Aimar-Nuno Gomes.Pa tenham juizo. O Nuno Gomes atingiu um estatuto de prima donna. E q ja nem s pode critica-lo..Claro q ja n ganhamos nada d jeito a uns tempos pq sim.Ele n tem sido o avançado dos ultimos anos nem nada..Ele é um dos rostos do descalabro doa a quem doer.A minha esperança e q ele este ano nem calce e s vá embora.

luis___alex

a tua esperança é que ele nem calce

AMINHA ESPERANÇA E QUE SEJA ELE SEJA QUALQUER OUTRO QUE CALCE O BENFICA MARQUE MUITOS E GANHE

MAS INDEPENDENTE SE CALÇA OU NÃO CONTA SEMPRE MAS SEMPRE COM O MEU RESPEITO E GRATIDÃO POR TUDO O QUE DEU E DÁ A ESTE CLUBE

já agora nestas duas jornadas foi só dos melhores me campo

mas adeptos cegos como tu que so veem para um lado nunca vão compreender isso

ATUA ESPERANÇA É QUE ELE NÃO CALCE A MINHA É QUE ADEPTOS ASSIM MUDEM PARA OUTTRO CLUBE PORQUE NESTE QUER-SE PESSOAL QUE APOIE E NÃO QUE DEITE ABAIXO

FORÇA NUNO GOMES
FOEÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA

josantiago

Este tem sido um dos mais após as 2 jornadas. Veremos se é para continuar.

luis___alex

VEREMOS NO NUNO GOMES E NOS OUTROS NÃO É????

devemos exigir a todos por igual

já agora fica a noticia

Este cenário volta a demonstrar a total confiança de Rui Costa nas capacidades de Nuno Gomes, eles que foram companheiros, também, na Fiorentina.

A Nuno Gomes pode estar reservada uma função administrativa no Benfica. Ao que o CM apurou, existe a hipótese do camisola 21 vir a coadjuvar Rui Costa nas funções de director desportivo assim que der por terminada a carreira de jogador. No entanto, sabe o CM, este é um cenário ainda longínquo, pelo que o Benfica prepara a renovação de contrato com Nuno Gomes por mais uma ou duas temporadas, evitando a sua saída em Dezembro a custo zero.

blacK_Eagle

Ainda bem que este ano não tem lugar "garantido" a titular, assim corre mais e acaba por jogar melhor. Não sou daqueles que não gosta do Nuno Gomes e quer que ele se vá embora porque sim. Já houve muitas vezes em que desejei que ele tivesse ido, mas agora até nem está a jogar mal, do que já o vi jogar. E visto que vamos mesmo ficar com ele, boa sorte e que marque muitos golos!! :dance:

blueviper

O nuno vai ser muito importante ao longo da época...

HaJa_LaDy

CARREGA NUNO!!!!!!

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

patriarca

O Nuno Gomes não é nenhum jogador carismático do Benfica é somente mais um do plantel que actualmente e infelizmente ainda cá ficou e como tal deve ser apoiado, mas só nesta situação. Até parece que alguém do Benfica não deseja que o Clube avance, porque o Nuno de momento e não se prevê melhorias, não é jogador para vestir a camisola do Benfica, porque é simplesmente mais um empecilho que anda em campo. A Grandeza do Benfica não se compadece com situações desta natureza ou a pensarmos assim nunca mais saimos da cepa torta. Nem sempre o que é nosso é bom. Ou desejamos um Benfica ganhador e ficam as amizades e corações partidos de lado ou então é mais do mesmo e não passado daqui. E os factos estão á vista.

ednilson

O Facto é que o Benfica em 2 jogos marcou 2 golos....e 1 foi do Nuno Gomes.

:slb2:

Marafado

Citação de: ednilson em 02 de Setembro de 2008, 09:53

E quanto a mim foi mesmo dos melhores em termos de produtividade, quer em termos individuais quer em prol do colectivo.

És grande Nuno!

Miguelg

Citação de: Louco por ti em 02 de Setembro de 2008, 09:55

E quanto a mim foi mesmo dos melhores em termos de produtividade, quer em termos individuais quer em prol do colectivo.

És grande Nuno!

Independentemente de tudo tens de reconhecer que as últimas 2/3 épocas do Nuno foram para esquecer e de certeza que nem ele gostou da sua produção!
Agora uma coisa é certa para o Rui o não ter deixado sair é porque ele é muito importante no grupo (O Petit foi de vela), o Rui e o Nuno são amigos fora do futebol e nestas coisas do Futebol amizades sinceras são raras daí não me espantar que o Rui pense no Nuno para seu braço direito.
Vamos imaginar este cenário, com Cardozo e Aimar fora de Nápoles e Sporting o Nuno vai ser titular, se le engata duas jogas boas (pelo que tem mostrado neste inicio de época é bem possivel) vais ver as más linguas a calarem-se é sempre assim!

Força Nuno

Tartaranho

A todos voçés que criticam os jogadores Nunos,Mantorras e etc,deviam ter vergonha pois esses jogadores enquanto marcam são bons ao deixarem de ter um rendimento normal jà não prestam,não se esqueçam que quando o Nuno estava na sua melhor forma foi vendido à Fiorentina para pagar-mos as dividas e foi trazido de volta quando os porkos estavam a tentar contrata-lo,ou talvez voçés queriam que ele fosse para os porkos,acho que é melhor voçés apoiarem o rodrigues que esse não ligou ao clube quis foi massa.
Tenham vergonha.

Sebald

O nosso Capitão tem estado bem. Seria com muito prazer vê-lo a marcar e a dar a marcar como antigamente. Acredito que é possível. Os intérpretes do ataque do Benfica têm qualidade para que o Nuno vá na onda.
O ano passado critiquei-o muito e acho que com razão. Este ano gostaria que fosse ao contrário. Consigo engolir sapos destes na boa... 

Marafado

Citação de: Miguelg em 02 de Setembro de 2008, 10:01
Citação de: Louco por ti em 02 de Setembro de 2008, 09:55

És grande Nuno!

Independentemente de tudo tens de reconhecer que as últimas 2/3 épocas do Nuno foram para esquecer e de certeza que nem ele gostou da sua produção!
Agora uma coisa é certa para o Rui o não ter deixado sair é porque ele é muito importante no grupo (O Petit foi de vela), o Rui e o Nuno são amigos fora do futebol e nestas coisas do Futebol amizades sinceras são raras daí não me espantar que o Rui pense no Nuno para seu braço direito.
Vamos imaginar este cenário, com Cardozo e Aimar fora de Nápoles e Sporting o Nuno vai ser titular, se le engata duas jogas boas (pelo que tem mostrado neste inicio de época é bem possivel) vais ver as más linguas a calarem-se é sempre assim!

Força Nuno
Concordo contigo que as dual ultimas duas épocas do Nuno não foram as melhores, mas também não foram esse desastre completo. Ele marcou 13 golos em todas as competições em 2006/2007 e 9 em 2007/2008, o que realmente é pouco para num clube como o Benfica.
No entanto há que perceber o contexto dessas duas épocas, indepedentemente uma da outra. A primeira o Nuno vinha de uma lesão gravissima provocada pelo Sandro Gaucho do Belenenses a terminar 2005/2006, logo começou a jogar mais tarde e demorou a entrar no ritmo de jogo conveniente. A época passada foi uma época para esquecer a todos os niveis, foi um desastre de época que assolou os nossos melhores jogadores, desde de erros na formação do plantel, erros de palnificação de pré-época, erros técnicos e escassa qualidade do plantel.

Este ano o Nuno começou normalmente a época, num contexto em tudo favoravel À sua produtividade, daí ele merecer a confiança de quem está dentro do Benfica. A nós cabe-nos apoiar. É o minimo que podemos fazer e é para isso que cá estamos. Para nos deitarem abaixo temos os nossos adversários. É isso que muito menino neste forum e não só deveriam compreender. É tudo uma questão de mistica

É como costumo dizer: "existem os benfiquistas das vitorias, e os benfiquistas que estão sempre com a equipa, que descem ao inferno com ela se for preciso, e essa sempre foi a nossa mistica, entretanto perdida no tempo.