Benfica TV

Denim

Citação de: Songoku em 06 de Setembro de 2008, 20:15
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Setembro de 2008, 20:14
2 box por cabo, no maximo.
Ou seja só posso ter 2 TV's com MEO e as outras ficam a anhar ???
acho que é mais ou menos isso..

Songoku

Citação de: denim em 06 de Setembro de 2008, 20:16
Fonix por muito que eu queira mudar assim n vale a pena..:( Espero q a cabovisão traga a Benfica TV para os seus serviços..

LuigiSLB83

Esta em estudo a hipotese de colocar mais box. Nao se esqueçam que o par de linha telefonica nao tem largura de banda ilimitada.

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 06 de Setembro de 2008, 18:41
Citação de: Songoku em 06 de Setembro de 2008, 18:33
Tenho cabovisão e abrange as 7 TV's cá de casa. A MEO garante todos os canais em todas as minhas 7 TV's ou não? Agradecia que alguém me esclarecesse, pois em caso de resposta afirmativa era já 2ª que mudava :o

Depende, se for através do cabo: sim, dá para todas as tv's.
Se for por satélite tens de ter um distribuidor que custa à volta de 30 euros. E há o problema de, com uma só box, quando mudas de canal, muda em todas as tv's. Para que isso não aconteça tens de ter uma box em cada tv. Na MEO, o aluguer mensal para cada box é de 2.5 euros.

Estas errado Pedro, quanto ao numero de box por cabo.

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Setembro de 2008, 20:27
Tenho cabovisão e abrange as 7 TV's cá de casa. A MEO garante todos os canais em todas as minhas 7 TV's ou não? Agradecia que alguém me esclarecesse, pois em caso de resposta afirmativa era já 2ª que mudava :o

Se for por satélite tens de ter um distribuidor que custa à volta de 30 euros. E há o problema de, com uma só box, quando mudas de canal, muda em todas as tv's. Para que isso não aconteça tens de ter uma box em cada tv. Na MEO, o aluguer mensal para cada box é de 2.5 euros.

Não vou ateimar, então. Não sou expert nestas coisas.

Pedro84

Citação de: Pedro Neto em 06 de Setembro de 2008, 20:53
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Setembro de 2008, 20:27

Não vou ateimar, então. Não sou expert nestas coisas.

também não vou teimar, mas acho muito estranho não dar para todas as tv's... pelo menos na ZON, Cabovisão, etc., dá... basta fazer as ligações necessárias... mas atenção, não dá os canais codificados (sportv, tvcine, playboys, etc.) só dá os normais... acho q na MEO também devia dar... isso por cabo, claro... quer dizer, por satélite também dá, só q só dá para mudar de canais numa tv, a q tem a box... mas eu também não sou expert...

Gambino

Se meter a Meo depois o que faco com a zon?
deixo de pagar ? :huh:

Rei

Citação de: Alomaya em 06 de Setembro de 2008, 21:24

Tens de pagar de qualquer das formas  ;D

Pedro Neto

Citação de: Alomaya em 06 de Setembro de 2008, 21:24

Rescindes contrato.  :cool2:
Os gajos estão aflitos, é às dezenas todos os dias.

OCML

Ou eu estou a perceber mal os posts anteriores ou há por aí muita confusão.
A Cabovisão ou a TV Cabo são transmitidos por cabo e não necessitam de box, salvo para os canais codificados.
O MEO e a Clix Smart TV são transmitidos pelo fio de cobre do telefone e necessitam sempre de BOX para qualquer canal, sendo que o nº. máximo de boxes será de 2 ou no máximo 3.
Quer o MEO, quer a TV Cabo também são transmitidos via satélite, sendo sempre necessária BOX. Aqui não sei quantas suporta.

Pedro84

Citação de: OCML em 06 de Setembro de 2008, 23:03
A Cabovisão ou a TV Cabo são transmitidos por cabo e não necessitam de box, salvo para os canais codificados.
O MEO e a Clix Smart TV são transmitidos pelo fio de cobre do telefone e necessitam sempre de BOX para qualquer canal, sendo que o nº. máximo de boxes será de 2 ou no máximo 3.
Quer o MEO, quer a TV Cabo também são transmitidos via satélite, sendo sempre necessária BOX. Aqui não sei quantas suporta.

isso era uma coisa q eu não sabia... pensava q a MEO era como a ZON, por cabo e não por telefone... sendo assim, se eu morasse em Portugal, não tinha dúvidas em dizer, FUCK MEO! se as boxes fossem de borla tudo bem, mas como tem q se pagar... em Portugal tinha na sala, no meu quarto, no quarto dos meus pais e no quarto da minha irmã... eram precisos 4 boxes...

LuigiSLB83

Citação de: OCML em 06 de Setembro de 2008, 23:03

É isso mesmo.

TFFS

A Benfica TV vai dar muito lucro ao clube... :slb2:

xico_da_bezana

Onde está esse canal PFC?

frslb

Citação de: denim em 06 de Setembro de 2008, 20:16

já se pode ter três tv's com MEO...basta verem no site
eu tenho o serviço e são incomparavelmente melhores que a TvCabo