David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2008, 09:48
Citação de: KingSize em 07 de Setembro de 2008, 16:29
Suazo em branco mas Honduras vence
NUÑEZ FOI O HOMEM DOS GOLOS EM MONTREAL
David Suazo, o reforço do Benfica que ainda não vestiu a camisola encarnada, ficou em branco na vitória de Honduras sobre o Canadá, por 2-1, em Montreal, em encontro do Grupo 2 da 3.ª fase da qualificação centro-americana para o Mundial'2010.

A selecção canadiana saiu na frente do marcador, por Serioux, logo aos quatro minutos, mas os hondurenhos deram a volta ao resultado com um bis de Nuñez, aos 47' e 56'.

Na classificação do agrupamento, o México lidera com 6 pontos, seguido por Honduras, com 3.

Notícia Record!..

O Suazo não marcou nenhum golo...Acham que vale a pena dizer que fez as 2 assistências?.. :whistle2:

Já o ano passado com o cardozo foi a mesma coisa.

Quando o Cardozo ficou em branco, noticia de destaque, 1ª página.

Quando o Cardozo marcou deixaram a notícia na secção Internacional  :whistle2:

Gostava era que andasse mais gente de olhos abertos a ver isso.

The Hurricane

Citação de: rkc em 08 de Setembro de 2008, 10:45
Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2008, 09:48
Citação de: KingSize em 07 de Setembro de 2008, 16:29
Suazo em branco mas Honduras vence
NUÑEZ FOI O HOMEM DOS GOLOS EM MONTREAL
David Suazo, o reforço do Benfica que ainda não vestiu a camisola encarnada, ficou em branco na vitória de Honduras sobre o Canadá, por 2-1, em Montreal, em encontro do Grupo 2 da 3.ª fase da qualificação centro-americana para o Mundial'2010.

A selecção canadiana saiu na frente do marcador, por Serioux, logo aos quatro minutos, mas os hondurenhos deram a volta ao resultado com um bis de Nuñez, aos 47' e 56'.

Na classificação do agrupamento, o México lidera com 6 pontos, seguido por Honduras, com 3.

Notícia Record!..

O Suazo não marcou nenhum golo...Acham que vale a pena dizer que fez as 2 assistências?.. :whistle2:

Já o ano passado com o cardozo foi a mesma coisa.

Quando o Cardozo ficou em branco, noticia de destaque, 1ª página.

Quando o Cardozo marcou deixaram a notícia na secção Internacional  :whistle2:

Gostava era que andasse mais gente de olhos abertos a ver isso.

Amigo, eu já nem vou ao site deles, quanto mais comprar os Jornais destes Grandes FDP...

Redady

De facto a comunicação social está a esforçar-se!

Assim que o homem falhar é para o queimarem!

defacer

Vai marcar contra o Paços... Alguem sabe o dia e a hora do jogo?? Obrigado!!

Adepto vermelho

Citação de: defacer em 08 de Setembro de 2008, 11:17
É a uma segunda em principio.

defacer

Citação de: Adepto vermelho em 08 de Setembro de 2008, 11:19
É a uma segunda em principio.

FDX 2ª??? Se calhar até nem é mal visto... Os jogadores precisam recuperar... :S

peta

Fonte Jornal Noticias o que é de admirar:

A estreia de Suazo pelo Benfica está, ao que tudo indica, marcada para Nápoles, mas a curiosidade para ver o atacante é muita, não só por vir do Inter de Milão, mas também pela exibição que realizou recentemente pela selecção.

O hondurenho alinhou 90 minutos pelo seu país frente ao Canadá e, apesar de não ter marcado qualquer golo, foi um dos melhores em campo e foi mesmo o autor das assistências para os dois golos que deram o triunfo.

Por isso recebeu rasgados elogios da figura do encontro, o seu compatriota Ramón Núnez, que bisou.

"Fez um grande jogo. É muito bom colega e em ambas as jogadas viu que eu estava em melhor posição e felizmente eu consegui marcar. Ele trabalhou muito, tal como todo o grupo", salientou o atacante.

A combatividade e espírito colectivo são duas armas que são frequentemente reconhecidas ao avançado hondurenho, um autêntico ícone no seu país, e que podem fazer a diferença na hora da luta pela titularidade no ataque da equipa orientada por Quique Flores.

O jogo que deverá marcar a estreia do hondurenho, frente ao Nápoles, no San Paolo, dia 18 de Setembro, está a animar a cidade italiana.

Até ontem, já tinham sido vendidos cerca de 20 mil bilhetes para a partida e os próprios jogadores esperam ansiosos pelo confronto com o clube português.

"Sabemos que as pessoas esperam este jogo com muito entusiasmo. Nápoles merece jogos de nível internacional", afirmou Matteo Contini, defesa do Nápoles.

O defesa central faz parte de uma das defesas menos batidas do Calcio, com apenas um golo sofrido em cinco jogos disputados, mas prefere repartir os méritos pelo colectivo e não apenas pelo sector em que actua.

"Não há mérito apenas da defesa. A equipa é sólida e todos dão uma mãozinha", argumentou.

Suazo, cuja missão é precisamente marcar golos, tem assim a sua tarefa dificultada naquela que será a sua primeira partida de águia ao peito.

Entretanto, os encarnados regressam hoje aos treinos, depois da dupla folga concedida por Quique Flores. A curiosidade da sessão de trabalho, que tem início marcado para as 18 horas, é perceber se Léo e José Antonio Reyes estão plenamente recuperados das respectivas mazelas - estiramento do adutor e entorse no joelho esquerdo - e aptos a treinar sem limitações junto dos respectivos companheiros.

Quique Flores só no sábado terá todos os jogadores à sua disposição, pois na quinta-feira regressam os seleccionados portugueses e Katsouranis, mas os sul-americanos só o farão sábado, pois sexta-feira está marcada folga.

DD

Vai marcar? Para mim, vai é ser massacrado com faltas que o arbitro não vai marcar  >:(

FreddyAduFan

antes disso espero que marque mas e ao napoles :buck2:

cheio

Mas que jornalismo cócó do recco recco, do esférico e o nojo...  :buck2:

O que me interessa a vida do Suazo... Breve estes jornais estão mais parecidos com o 24 horas ou a revista maria do que um jornal desportivo  :2funny:

xico_da_bezana

Ramón Nuñez: «Estou em dívida para com Suazo»
MÉRITO DOS DOIS GOLOS PARTILHADO COM BENFIQUISTA

Tão depressa Ramón Nuñez vai esquecer o jogo de sábado com o Canadá (marcou os 2 golos) mas numa altura em que é um nomes mais falados nas Honduras, faz questão de partilhar o mérito que lhe é atribuído.

"Estou em dívida para com David Suazo. Fez passes extraiordinários. Só tive de empurrar a bola. Apesar de não ter marcado fez um grande jogo, de grande sacrifício", declarou Ramón Nuñez citado por La Prensa.

Depois da festa que o triunfo representou, segue-se o encontro com a Jamaica.

"É o jogo mais importante pois a vitória será um passo muito importante tendo em vista a qualificação para a fase seguinte. O grupo está consciente do que tem de fazer e tem de tirar proveito de jogar em casa", disse.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=803729&idCanal=11

nightcrowler

que faça mais duas assistencias em nápoles... ::)

Marte

Tantas duvidas e interrogaçoes com veêm é jogador do benfica e as referencias sao as melhores, no entanto eu como sempre primeiro quero velo jogar para ficar com uma ideia formada, já tenho visto jogadores muito bem referenciados e chegarem cá e serem um desastre a ver vamos. :bandeiraslb2:

Rei

Em Italia vai ser o nosso homem da frente,so de imaginar os contra-ataques de Reyes,Di Maria e Suazo.. :drool:

diabo maiato

Citação de: Mr_RIBEIRO em 06 de Setembro de 2008, 18:48
Citação de: diabo maiato em 06 de Setembro de 2008, 18:25
Citação de: pedromrnb em 06 de Setembro de 2008, 18:17
Citação de: diabo maiato em 06 de Setembro de 2008, 18:04
Citação de: Ita em 06 de Setembro de 2008, 13:02
Citação de: Dimmus em 06 de Setembro de 2008, 13:01
aposto k marca mais de 20 golos este ano  :slb2:
Então o Cardozo marca 50.
Isso é que era!!!!!!!!!!! :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:Mas temos que tentar ser mais realistas!!!!!!!!Penso que os dois vão marcar cada um à volta de 20 golos o que seria excelente!!!! Mais de 40 golos garantidos  e depois mais uns golitos do Reyes, Aimar, Carlos Martins; Di María e até do Nuno Gomes (afinal até já tem um..........) e teremos o ataque mais realizador de longe da Liga!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
tentar ser mais realistas... 20 golos para cada um lolol

isto n é o campeonato de juniores :estrelas:
Se calhar exagerei um pouco!!!!!!!!!Mas e se no fim da época eu estivesse mais próximo da realidade?????!!!!!!!!!Aí eu vou cobrar!!!!!!!!!!!Era um excelente sinal!!!!!!Seriamos CAMPEÕES!!!!!!!Mas pronto admito entusiasmei-me 20 golos para cada um é muito dificil (até porque vai haver jogos que não jogam os dois ao mesmo tempo!!!) Desculpem pelo meu pequeno delírio de há pouco!!!!!!!!! :slb2: :slb2:

diabo maiato não é o gajo que mandou o calduço no fiscal de linha?  ;D
Eh pessoal calma!!!!!!!!Eu sou um diabo calmo, não agrido ninguém e nunca faria aquilo!!Invadir o rectangulo de jogo para prejudicar o Benfica??????!!!!!!!! :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: Sou um diabo "mauzinho" quando dizem mal do Glorioso mas não aperto o pescoço a ninguém!!!!!!! E voltando ao tópico: Acredito que finalmente vamos ter um avançado de grande grande nível no nosso Benfica: SUAZO!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: