Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

Jarnac

o Quim esteve bem, a defesa e principalmente os centrais estiveram mal, no 2 golo saltaram 3 dinamarqueses e nenhum defesa portugues...

Pedro84

este site não tem nem um moderador q tenha a hombridade de me explicar o q está a acontecer?

jpgcastro

Citação de: VozDaVerdade em 10 de Setembro de 2008, 23:06
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Setembro de 2008, 23:03
Citação de: jpgcastro em 10 de Setembro de 2008, 23:01
Citação de: krak em 10 de Setembro de 2008, 22:57
Este ban deve entrar para a historia ....
Ja vi por aqui gente a ofender à grande users e jogadores e nada acontece... e o rapaz é banido por isto!?

Se foi só por causa disso, Parece que não é só no nosso campeonato que a dois pesos e duas medidas, parece que aqui no nosso fórum também há algumas dualidades de critérios nas avaliações de alguns moderadores!!!

mas este ban é uma brincadeira ou é mesmo a sério?
Axo bem k haja bans a estes individuos.
Individuos k paxam o tempo todo a dizer mal e à espera k os outros cometam erros, ñ são pexoas dignas e dp vêm descarregar as suas frustrações pa este blog.
Benfiquistas destes ñ são necessários para este clube

Então agora isto é um blog???   :o :o :o

VanBasten

Eu acho que era dar oportunidade ao GR dos iniciados...ou então, por o RDBravo com umas luvas de motoqueiro, a amparar bilhetes do Cardozo nos treinos...

fjorge

Já todos sabiamos que mal o Quim cometesse um erro, ou mesmo que sofresse um golo sem ter qualquer hipótese vinha tudo dizer mal dele porque ele defende as cores do Benfica.
Infelizmente a clubite de alguns sobrepõe-se ao bom senso sobretudo no que toca a qualquer coisa que respeita ao Benfica, o Quim é de longe o melhor guarda-redes português e só não vê isso quem não quer.

Marcellus

desde que não falhe no SLB por mim pode mamar os frangos todos que quiser na selecção do Madaíl.

LeandroSLB

O nome do tópico diz tudo...

:bow2: :bow2: :bow2:

Dope

Citação de: RDBravo em 10 de Setembro de 2008, 23:04
Citação de: Magnusson em 10 de Setembro de 2008, 22:49
Fodasse, desculpem lá dizer, mas isto mete NOJO! Tá tudo á espera que o guarda-redes do BENFICA, cometa um erro para virem atirar pedras, gentinha do crl.

Realmente, grande postura para um moderador... :huh:
Discute-se aqui se o Quim tem valor para ocupar a baliza do SLB e como nem todos os benfiquistas têm a mesma opinião que tu, acho que deverias respeitar todas elas, na minha modesta opinião (ainda para mais como moderador(juiz) deste forum).
Cometeu um erro claríssimo, que nos pode custar a presença no Mundial, tal como muitos que já cometeu.. Algo que nem interessa nada discutir!
Ainda me estão atravessadas as suas magnificas exibições com o Español há duas épocas, que nos custou possivelmente a Taça Uefa, bem como na mesma época em ambos os jogos com o FCP, que nos custou possivelmente o campeonato. Se ficas descansado com um GR na baliza do SLB que nos cruzamentos é uma autêntica nódoa, só porque faz umas quantas boas defesas, eu não fico... O Scolari não percebeu isso, e lixou-se no Europeu com o Ricardo, que nesse capítulo é do mesmo nível que o Quim.
Por mim, era dar uma oportunidade ao Moreira ou ao Moretto, qualquer um deles, é na minha opinião, bem melhor que o Quim.

:2funny: :2funny: :2funny: Saem mal aos cruzamentos é treinar esse promenor, nao é mudar..

VozDaVerdade

Citação de: fjorge em 10 de Setembro de 2008, 23:10
Já todos sabiamos que mal o Quim cometesse um erro, ou mesmo que sofresse um golo sem ter qualquer hipótese vinha tudo dizer mal dele porque ele defende as cores do Benfica.
Infelizmente a clubite de alguns sobrepõe-se ao bom senso sobretudo no que toca a qualquer coisa que respeita ao Benfica, o Quim é de longe o melhor guarda-redes português e só não vê isso quem não quer.
Concordo ctg.Ah pexoas k respiram ao ver os outros na lama
Continuo a dizer benfiquistas dexes NÃO OBRIGADO

dézinho95

Antes deste jogo neste topico era so elogios ...um erro do nosso guarda redes e ja esta nao vale nada é melhor o moretto..Hipocritos..Ha comentarios aqui que mete nojo ..

Wampyro

Citação de: VanBasten em 10 de Setembro de 2008, 22:58
Falhou...mas, por acaso, até acho que falhou em igual parte o Pepe, pois o cabeceamento foi fora da pequena area...logo, fora da jurisdição do GR.

E o Selecionador, que mete um pigmeu para defender um resultado contra Nórdicos  :S

Seria para ganhar capacidade aérea ou para ganhar força no meio campo, fica a questão?

Marc:slb

Citação de: VozDaVerdade em 10 de Setembro de 2008, 23:06
Citação de: Pedrinho84 em 10 de Setembro de 2008, 23:03
Citação de: jpgcastro em 10 de Setembro de 2008, 23:01
Citação de: krak em 10 de Setembro de 2008, 22:57
Este ban deve entrar para a historia ....
Ja vi por aqui gente a ofender à grande users e jogadores e nada acontece... e o rapaz é banido por isto!?

Se foi só por causa disso, Parece que não é só no nosso campeonato que a dois pesos e duas medidas, parece que aqui no nosso fórum também há algumas dualidades de critérios nas avaliações de alguns moderadores!!!

mas este ban é uma brincadeira ou é mesmo a sério?
Axo bem k haja bans a estes individuos.
Individuos k paxam o tempo todo a dizer mal e à espera k os outros cometam erros, ñ são pexoas dignas e dp vêm descarregar as suas frustrações pa este blog.
Benfiquistas destes ñ são necessários para este clube
Não vi o que disse a pessoa que foi ban mas posso dizer que quase 80% dos users já devem ter dito mal de um jogador do Benfica, quer seja betos, eversons, luis filipes, maxis, edcarlos etc.. Agr não vejo porque se expulsa logo assim, tem de haver regras mas calma...

Rui_Costa

Citação de: VanBasten em 10 de Setembro de 2008, 23:09
Eu acho que era dar oportunidade ao GR dos iniciados...ou então, por o RDBravo com umas luvas de motoqueiro, a amparar bilhetes do Cardozo nos treinos...
:winner: :winner: :winner: :winner: :2funny:

slbgirl21

Sinceramente, se ele ou algum jogador do SLB tem que cometer erros que os cometam todos nas selecções que não me aquece nem me arrefece. Em relação ao Quim, é claro que ninguém é obrigado a gostar de ninguém mas vamos manter uma certa coerência, ele é o melhor guarda-redes português e não é por este jogo que vai deixar de o ser.

FILO64

Citação de: RDBravo em 10 de Setembro de 2008, 23:04
Citação de: Magnusson em 10 de Setembro de 2008, 22:49
Fodasse, desculpem lá dizer, mas isto mete NOJO! Tá tudo á espera que o guarda-redes do BENFICA, cometa um erro para virem atirar pedras, gentinha do crl.

Realmente, grande postura para um moderador... :huh:
Discute-se aqui se o Quim tem valor para ocupar a baliza do SLB e como nem todos os benfiquistas têm a mesma opinião que tu, acho que deverias respeitar todas elas, na minha modesta opinião (ainda para mais como moderador(juiz) deste forum).
Cometeu um erro claríssimo, que nos pode custar a presença no Mundial, tal como muitos que já cometeu.. Algo que nem interessa nada discutir!
Ainda me estão atravessadas as suas magnificas exibições com o Español há duas épocas, que nos custou possivelmente a Taça Uefa, bem como na mesma época em ambos os jogos com o FCP, que nos custou possivelmente o campeonato. Se ficas descansado com um GR na baliza do SLB que nos cruzamentos é uma autêntica nódoa, só porque faz umas quantas boas defesas, eu não fico... O Scolari não percebeu isso, e lixou-se no Europeu com o Ricardo, que nesse capítulo é do mesmo nível que o Quim.
Por mim, era dar uma oportunidade ao Moreira ou ao Moretto, qualquer um deles, é na minha opinião, bem melhor que o Quim.

Eu tembem tenho vontade de dizer uns palavroês assim sera possivel ???