Benfica TV

lonstrup

O Benfica aguentou até onde pode. Agora quem se sente insatisfeito que se dirija ao operador a pedir contas. Seria assim com outro canal qualquer, façam o mesmo com o Benfica TV.

Quanto ao jogo especificamente, este serve como ensaio geral ao funcionamento do canal.

O canal entra em funcionamento em Novembro, e os jogos da UEFA são os unicos cujos direitos pertencem ao Benfica, e por isso os unicos que poderiam servir de teste antes de Novembro.

Isto está longe de querer dizer que daqui para a frente os jogos da UEFA vão dar todos em exclusivo na Benfica TV.

jottab

Citação de: Elvio em 12 de Setembro de 2008, 21:08
Quem no estrangeiro tem Tvcabo e sporttv por satélite  , também poderá ter Meo , mas que é um transtorno enorme isso é .

Eu actualmente não tenho ( já tive ) Tvcabo ( paga )  :angel:
pois estive agora a ver os preços do meo, eles nao tem medo...
http://www.meo.pt/satelite/?quantocusta
pro ano por exemplo queres ver o benfica na champions (oiça la que vamos) tens de prender um pack com a sporttv mais um pack pro do benfica??? isto ja começa a fazer eeuros a mais esta aqui esta mais carro que ir ver os jogos ao estadio.

Pedro84

Citação de: Redady em 12 de Setembro de 2008, 21:08
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Setembro de 2008, 21:05
Citação de: Redady em 12 de Setembro de 2008, 21:03
Eu já mandei o mail pá Zon a dizer que se não tivessem até 15 de Outubro chegado acordo com o Benfica para colocarem na grelha o canal BenficaTV, eu desistia, mas também fico lixado e ainda mudo tudo porque os caramelos da Zon cobram 5,6€ por mês pelo canal Disney e na Meo é de graça, por isso também exigi que metessem gratuito.

Boas, Redady!  O0

Penso q a Disney em Outubro/Novembro vai passar a ser de graça... mas não tenho  certeza!

Pedrinho, espero bem porque os gajos meterem no canal 44 um de filmes para putos chamado Disney cinemagic para limparem a barra.

O que tenho ouvido é que é tanta gente avisar que se não tiverem o BenficaTV daiem que eles vão voltar a negociar!

Abração  :amigo:

vamos ver como vai ser, resta-nos esperar... abraço!  :amigo:

Adu30

Excelente iniciativa.

O Oliveira que se foda.

Dudek

Citação de: KidLambreta em 12 de Setembro de 2008, 21:11
Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 20:15
Citação de: Pedro Neto em 12 de Setembro de 2008, 20:13
Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 20:09
Citação de: Pedro Neto em 12 de Setembro de 2008, 20:04
A mudança de ZON para MEO faz-se, no máximo, em dois dias. Num dia cancela-se o serviço ZON, no dia seguinte o técnico faz a instalação da box da MEO. Fácil, fácil...

não sei sabes mas há assinaturas de 1 ano  :-X

Pois, isso é muito mau.
Quem assinou com a ZON por um ano deixou-se enganar. Pior merda não há.

A mim foi no dia seguinte, Luigi.

por acaso eu já não estou sobre o 1ano, porque ele já passou mas bolas tenho 17 anos, fodi o juízo ao meu pai para mudar para tvcabo, teve de fazer uma série de alterações por causa da net por cabo, dei-lhe uma trabalheira e agora tenho o direito de lhe exigir que mude, quando ainda por cima o serviço tem sido 5*? Não tenho!
Isso é treta. Num dia fica com tudo a funcionar e sem mexer uma palha.

isso é treta? mas tu por acaso sabes o que eu tive de mexer ou deixar de mexer? Para a próxima chamo-te a ti cá a casa para pores esta merda a trabalhar! é pah que mania da falarem sem saber! DASSE!

Redady

Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 21:12
Citação de: Redady em 12 de Setembro de 2008, 21:11
Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 21:05
Citação de: lonstrup em 12 de Setembro de 2008, 21:03
Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 20:55
E já agora a Zon é que não quis o Tv Benfica ou vice versa?  :angel:

Tu é que tens de fazer a análise às operadoras do mercado e ver quais as que têm os canais da tua preferência. A ZON é uma empresa num mercado aberto, não é nenhuma instituição que tem de ter prazos especiais para se adaptar quando quiser.

O Benfica tentou negociar com eles já há algum tempo, exactamente porque eu, tu e a maioria dos portugueses temos ZON. Mas é publico que o Benfica levou um pontapé no rabo, e teve de se voltar para outro lado. O projecto não podia para MAIS e seguiu pela MEO.

Agora so ca faltava os benfiquistas baterem no Benfica em vez de pedirem contas ao vosso fornecedor por não ter um produto que apreciam.

Eu não bati em ninguém! Apenas perguntei porque não sabia o porquê! Redady isso é como tudo....a meo tem o disney e a zon tem outros... O0 Mas concordo contigo, essa merda devia ser toda à borla!
Canais para puto são de borla porque os gajos repetem-se de 15 em 15 dias a programação, seo o nick e o Panda é gratuito, se tivesse o sisney mais os putos iam pó quarto deles! :2funny:

sacanas às vezes não me deixam ver a bola, como a TV é um lcd grandito correm comigo! :disgust:

ehehehe! vida de pai amigo! aqui em casa quem manda na tv lcd também é o filho! só que agora só passa bola, muita bola  :D Já agora da-lhes um abraço aos miúdos! vão ser grandes benfiquistas de certeza  ;D

:drunk:  :amigo:
:2funny: aqui em casa é uma guerra que tive de equipar os quartos todos, no 1º dia foi uma alegria, no 2º voltaram pá sala  >:( ... sacanitas do caraças, e como são dois fazem um moche ao Pai e ameaçam que passam a ser do zbording e eu ...  :o ;D >:(

A.C.

Citação de: Sir em 12 de Setembro de 2008, 20:32
Não vejo que benefício directo isto possa trazer ao Benfica e aos benfiquistas neste momento. Preferia que o jogo fosse transmitido na RTP...

Pois, compreendo a tua questão, para os benfiquistas beneficio nenhum directo, para o clube poderá aumentar significativamente os assinantes da Benfica TV logo na fase inicial.

Redady

Citação de: Didiman em 12 de Setembro de 2008, 21:11
Eu já mandei o mail pá Zon a dizer que se não tivessem até 15 de Outubro chegado acordo com o Benfica para colocarem na grelha o canal BenficaTV, eu desistia, mas também fico lixado e ainda mudo tudo porque os caramelos da Zon cobram 5,6€ por mês pelo canal Disney e na Meo é de graça, por isso também exigi que metessem gratuito.

Boas, Redady!  O0

Penso q a Disney em Outubro/Novembro vai passar a ser de graça... mas não tenho  certeza!

O Disney Channel como o conhecemos irá ser de borla, mas a Disney Channel irá lançar novos canais...Pagos.

Eu queria era saber o que é isso de IPTV e se alguém me puder fazer o favor de enviar uma mensagem privada agradeço...É que estou nos Açores em trabalho ( S. Miguel ) e o wireless aqui é lentinho que até dá para fazer um xixi enquanto se espera por abrir uma página :)

Agradeço

:2funny:

Ricardez

o canal está disponivel na tvcabo?

jottab

Elvio

Citação de: jottab em 12 de Setembro de 2008, 21:14
Citação de: Elvio em 12 de Setembro de 2008, 21:08
Quem no estrangeiro tem Tvcabo e sporttv por satélite  , também poderá ter Meo , mas que é um transtorno enorme isso é .

Eu actualmente não tenho ( já tive ) Tvcabo ( paga )  :angel:
pois estive agora a ver os preços do meo, eles nao tem medo...
http://www.meo.pt/satelite/?quantocusta
pro ano por exemplo queres ver o benfica na champions (oiça la que vamos) tens de prender um pack com a sporttv mais um pack pro do benfica??? isto ja começa a fazer eeuros a mais esta aqui esta mais carro que ir ver os jogos ao estadio.
Não tens TV por cabo francesa que passe os jogos todos da champions ? Normalmente até é mais barato que os mafiosos da sporttv

Dudek

Citação de: Redady em 12 de Setembro de 2008, 21:16
Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 21:12
Citação de: Redady em 12 de Setembro de 2008, 21:11
Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 21:05
Citação de: lonstrup em 12 de Setembro de 2008, 21:03
Citação de: Dudek em 12 de Setembro de 2008, 20:55
E já agora a Zon é que não quis o Tv Benfica ou vice versa?  :angel:

Tu é que tens de fazer a análise às operadoras do mercado e ver quais as que têm os canais da tua preferência. A ZON é uma empresa num mercado aberto, não é nenhuma instituição que tem de ter prazos especiais para se adaptar quando quiser.

O Benfica tentou negociar com eles já há algum tempo, exactamente porque eu, tu e a maioria dos portugueses temos ZON. Mas é publico que o Benfica levou um pontapé no rabo, e teve de se voltar para outro lado. O projecto não podia para MAIS e seguiu pela MEO.

Agora so ca faltava os benfiquistas baterem no Benfica em vez de pedirem contas ao vosso fornecedor por não ter um produto que apreciam.

Eu não bati em ninguém! Apenas perguntei porque não sabia o porquê! Redady isso é como tudo....a meo tem o disney e a zon tem outros... O0 Mas concordo contigo, essa merda devia ser toda à borla!
Canais para puto são de borla porque os gajos repetem-se de 15 em 15 dias a programação, seo o nick e o Panda é gratuito, se tivesse o sisney mais os putos iam pó quarto deles! :2funny:

sacanas às vezes não me deixam ver a bola, como a TV é um lcd grandito correm comigo! :disgust:

ehehehe! vida de pai amigo! aqui em casa quem manda na tv lcd também é o filho! só que agora só passa bola, muita bola  :D Já agora da-lhes um abraço aos miúdos! vão ser grandes benfiquistas de certeza  ;D

:drunk:  :amigo:
:2funny: aqui em casa é uma guerra que tive de equipar os quartos todos, no 1º dia foi uma alegria, no 2º voltaram pá sala  >:( ... sacanitas do caraças, e como são dois fazem um moche ao Pai e ameaçam que passam a ser do zbording e eu ...  :o ;D >:(

:2funny: :2funny:!!! Ainda a mulher não quer ver a novela, senão estava o caldo entornado  ;D ;D

Saviolafication

Redady

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Setembro de 2008, 21:14
Citação de: Redady em 12 de Setembro de 2008, 21:08

Boas, Redady!  O0

Pedrinho, espero bem porque os gajos meterem no canal 44 um de filmes para putos chamado Disney cinemagic para limparem a barra.

O que tenho ouvido é que é tanta gente avisar que se não tiverem o BenficaTV daiem que eles vão voltar a negociar!

Abração  :amigo:

vamos ver como vai ser, resta-nos esperar... abraço!  :amigo:
Nem mais, fica bem! O0

Lampiao2000

Tenho a Zon, e por enquanto não vou mudar para o MEO.

Em 2011 ou 2013 (não tenho a data bem presente), se o Canal Benfica continuar na MEO e não na ZON, mudo.

Por enquanto não. Só por causa dos jogos da Taça UEFA não vale a pena, quando meter os do campeonato ao barulho, ai sim.

Os jogos da Taça UEFA na Luz, vou lá vê-los, os jogos fora se também derem na MEO, vejo num café qualquer ou ouço o relato sem problemas.

É que a ZON tem a SPORTV HD, e isso é um trunfo muito grande.

Não tenho dúvidas se a MEO tivesse a SPORTTV HD que muita gente mudava imediatamente para a MEO.

A MEO que seja espertinha e ponha no pacote a SPORTTV HD.