Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Meireles

O melhor lateral esquerdo a actuar em portuagal.

Capitão nem pensar...nem ele nem Katso....

Excelenetes jogadores....mas a novela da renovação era escusada.

josantiago

Citação de: Meireles em 13 de Setembro de 2008, 01:10

Léo sempre quis renovar, a culpa foi dos dirigentes por terem deixado passado tanto tempo sem conseguir chegar a meio-termo com o jogador. Teve que vir o Rui Costa salvar a situação.

KOTEXAS

As novelas das renovações os protagonistas são os empresários e dirigentes, o Leo enquanto se passou tudo isso sempre demonstrou o maior profissionalismo.

É normal que ele e o empresário dele quisessem o melhor contrato possível, tendo em conta que é provavelmente o último, assinar por um ano era complicado para ele e uma grande falta de reconhecimento pelo seu trabalho durante 3 anos, bem como ganhar menos que Makukulas, Assis etc...

Não podemos ver só o nosso lado muito esperou ele com várias propostas, das quais talvez bastante melhores dos porcos. O Leo enche-me de orgulho e gratidão!!!

Lourenço84

Citação de: josantiago em 13 de Setembro de 2008, 02:09

Léo sempre quis renovar, a culpa foi dos dirigentes por terem deixado passado tanto tempo sem conseguir chegar a meio-termo com o jogador. Teve que vir o Rui Costa salvar a situação.

de certo k o porko o tentou desviar ....

luis___alex

DAS ENTREVISTAS QUE MAIS ME DEU PRAZER VER DE UM JOGADOR DO BENFICA DESDE SEMPREEEEEEEEE.

SENDO ESTRANGEIRO ENTÃO TEM O DOBRO DO VALOR.

FANTÁSTICA A DEDICAÇÃO
O CARINHO
A ENTREGA

o jornalista semprea afalar de este e mais este cube , selecção, porto, europa brasil e o leo

"A MINHA SELECÇÃO É O BENFICA, É AQUI QUE ME SINTO FELIZ"

"NÃO SOU JOGADOR DE MUITOS CLUBES , SOU JOGADOR DE ME IDENTIFICAR COM OS CLUBES ONDE ESTOU."

este é daqueles que sempre mas sempre vou admirar. no proximo jogo poderia fazer a maior fifia que eu apladiria de pé sempre este homem.

A TODAS AQUELAS PSEUDO ESTRELAS QUE ANDAM COM DISCURSOS DE MERDA PARA A COMUNICAÇÃO SOCIAL PONHAM OS OLHOS NUM VERDADEIRO SENHOR DO FUTEBOL..

OBRIGADO LEO , ÉS UM DOS NOSSOS

Golden

Citação de: luis___alex em 13 de Setembro de 2008, 04:54
DAS ENTREVISTAS QUE MAIS ME DEU PRAZER VER DE UM JOGADOR DO BENFICA DESDE SEMPREEEEEEEEE.

FANTÁSTICA A DEDICAÇÃO
O CARINHO
A ENTREGA

o jornalista semprea afalar de este e mais este cube , selecção, porto, europa brasil e o leo

"NÃO SOU JOGADOR DE MUITOS CLUBES , SOU JOGADOR DE ME IDENTIFICAR COM OS CLUBES ONDE ESTOU."

este é daqueles que sempre mas sempre vou admirar. no proximo jogo poderia fazer a maior fifia que eu apladiria de pé sempre este homem.

A TODAS AQUELAS PSEUDO ESTRELAS QUE ANDAM COM DISCURSOS DE MERDA PARA A COMUNICAÇÃO SOCIAL PONHAM OS OLHOS NUM VERDADEIRO SENHOR DO FUTEBOL..

:metal:

Maldinne

Um SENHOR dentro e fora de campo.

:bow2:

_Petit_

Já que falaram neste tópico sobre a possibilidade de o Léo ser capitão... quem é o 3º capitão do Benfica? O Quim, certo?

Joga Bonito

Citação de: _Petit_ em 14 de Setembro de 2008, 11:50
Já que falaram neste tópico sobre a possibilidade de o Léo ser capitão... quem é o 3º capitão do Benfica? O Quim, certo?

É o Moreira...

Batistuta

os anos começam a pesar...

CelsoMedeiros

Lost_88

Citação de: GoldenBoy em 13 de Setembro de 2008, 05:17
Citação de: luis___alex em 13 de Setembro de 2008, 04:54

FANTÁSTICA A DEDICAÇÃO
O CARINHO
A ENTREGA

:metal:
:bow2: :bow2: :bow2:

bruno_

esperemos k kando acabar a carreira k n haj duvidas para onde vai o seu topico ( saudade claramente)