Taça UEFA 1ª Elim. : SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

every time i die

e querem esconder com essa conversa toda o quê?
foi um mau jogo claramente e a mim ficou a sensação que poderíamos ter feito muito mais...
o nápoles tem essencialmente um bom ataque, centrado no lavezzi, que me parece ser o único desequilibrador desta equipa. na defesa dão muito espaços e nem sequer me parecem grandes jogadores no um-para-um... se a equipa render o expectável, não tenho dúvidas que na luz passamos a eliminatória

josantiago

Um péssimo jogo, pedia-se muito mais ao Benfica.
Os 3 jogadores da frente tirando o Suazo deveriam ter feito muito mais, não me admira que 2 deles foram substituidos.

E o árbitro... que gajo mais fdp que já vi, deveria ter expulsado 2 jogadores do Nápoles!

Benfiquismo

rastilho

Citação de: jpgcastro em 18 de Setembro de 2008, 23:15

Desculpem mas tenho que dar uma ovação aos adeptos do Napoles, aquilo é que é apoiar uma equipa, aquilo é que é apoiar o clube do coração!!!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Bom, bom era se conseguissemos fazer o mesmo com 60 Mil cá.......

ForçadoBloqueio

Citação de: Mr.Binovic em 18 de Setembro de 2008, 23:36
Falta uma vitória para animar as tropas!

Segunda, tem de ser!! É crucial...

Olha aí a pressão crl!!!!!!!!.................

Gambino

Acho que isso nao é desculpa  :-X
Olha o Suazo tambem veio do jogo da selecao, a diferenca de horas tambem nao de deve ser pouca  :-X
E jogadores como Messi e Aguero fizeram exactamente o mesmo e nao é por isso que jogaram mal pelos seus clubes nestes ultimos jogos, pelo contrario .
Epa o Di Maria joga mal por outras razoes

Chefe

Citação de: nightcrowler em 18 de Setembro de 2008, 23:35
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Setembro de 2008, 23:30
Citação de: Arsène em 18 de Setembro de 2008, 23:24
Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2008, 23:21
Eu não sou optimista por natureza...sou mais realista!

E vejo trabalho...vejo crença...vejo talento e atitude!
Vejo uma belissima equipa a ser formada e sei ler as coisas por cima dos resultados!
Há quem não saiba...e sufocam o Benfica!

Vamos passar a eliminatória...e aí já não precisarão do meu optimismo ou da minha visão que vocês tanto detestam!
Vai entrar tudo em euforia tresloucada!

Mas pronto...para já fixe fixe é mandar umas bordoadas!
"Ah o Benfica está um clube de loosers (já agora ao menos escrevam direito, é losers)"..."Ah Sportinguização do Benfica"..."Ah...meninos não sabem o que é ganhar!"

Sejam felizes...que eu é que não vos aturo mais...losers são vocês que só falam quando perdemos e sempre para dizer merda...
Parabéns e até amanhã!

Segunda venceremos...não duvido!

Shoky, nao sentes vibracoes na cabeça? Eu sinto, estaremos a comunicar de cerebro para cerebro?  :)

Shoky, estou completamente de acordo!

Tu mereces e palmas  :clap1: :clap1:

nem mais, crl!!! palmas!!! :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

P.S. apenas tive de dar a minha critica ao quim porque de facto não gosto dele... ele também não deve gostar de mim portanto estamos quites...

ser realista para mim é diferente.
mas na boa. ambos queremos que o benfica ganhe, acredita.
só que custa-me ver o benfica perder assim.
o benfica a ganhar por 1-0 em nápoles tem o jogo na mão. isso é de equipa, é fazer o 1-0 fora, e matar o jogo, o que fomos claramente incapazes de fazer.
o que me preocupa é que á segunda jornada, estamos a 4 pontos do sporting. não é que seja irrecuperável, não é qeu não tenhamos grande equipa, mas é que a pressão começa a subir, qualquer erro agora começa a ter mais peso, e infelizmente já estou farto disto.
a sportinguização do benfica vê-se quando vamos empatar a alvalade, quando estamos a uns 15 pontos do porto, e vejo os jogadores a festejar.

um abraço e que o benfica ganhe

Ser irracional ao ponto de dizer que perder é um bom resultado dá sempre direito a uma grande salva de aplausos e vénias. O povo gosta é de dizer que está sempre tudo bem na derrota e na vitória. São palminhas garantidas para encher o ego-

Becken

Citação de: rastilho em 18 de Setembro de 2008, 23:37
Citação de: jpgcastro em 18 de Setembro de 2008, 23:15

Desculpem mas tenho que dar uma ovação aos adeptos do Napoles, aquilo é que é apoiar uma equipa, aquilo é que é apoiar o clube do coração!!!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Bom, bom era se conseguissemos fazer o mesmo com 60 Mil cá.......

Ya!

P.S. Entao rastilho? Como vai isso?

ForçadoBloqueio

Citação de: Alomaya em 18 de Setembro de 2008, 23:38
Acho que isso nao é desculpa  :-X
Olha o Suazo tambem veio do jogo da selecao, a diferenca de horas tambem nao de deve ser pouca  :-X
E jogadores como Messi e Aguero fizeram exactamente o mesmo e nao é por isso que jogaram mal pelos seus clubes nestes ultimos jogos, pelo contrario .
Epa o Di Maria joga mal por outras razoes

Mais concretamente porque não tem um cérebro!

Hocuspocus

Citação de: Mr.Binovic em 18 de Setembro de 2008, 23:36
Falta uma vitória para animar as tropas!

Segunda, tem de ser!! É crucial...

Verdade. Caso contrário, a pressão começa a dificultar ainda mais as coisas...

Royal_Flush

Citação de: francisco. em 18 de Setembro de 2008, 22:51
Citação de: REDS_SLB em 18 de Setembro de 2008, 22:48
Epah ta tudo a discutir aqui feito maluco.
3-2 fora é bom resultado hj em dia.
No tempo do Paneira isto era vitorira certa em casa.
Deixem-se de merdas em apontar dedos e comecem mas é a trata de fazer uma bela recepção na prroxima mão em casa.
esse tempo já passou, caro.

Muito azar, hoje, em dois dos golos...

Não passou meu amigo Francisco...só passou se nos deixarmos.
Está nas nossas mãos (benfiquistas) fazer com que ganhemos em casa.
http://www.youtube.com/watch?v=_9GZPL9p-lQ&feature=related

Afonso

só quero ver se o Benfica tem 60 mil adeptos para encher a LUz como  o napoles, eu estou lá já comprei o bilhete á uma semana

PE85

Citação de: josantiago em 18 de Setembro de 2008, 23:36
Um péssimo jogo, pedia-se muito mais ao Benfica.
Os 3 jogadores da frente tirando o Suazo deveriam ter feito muito mais, não me admira que 2 deles foram substituidos.

E o árbitro... que gajo mais fdp que já vi, deveria ter expulsado 2 jogadores do Nápoles!

3?? eu via 2.. :crazy2:

Pedro84

Citação de: Chefe em 18 de Setembro de 2008, 23:39
Citação de: nightcrowler em 18 de Setembro de 2008, 23:35
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Setembro de 2008, 23:30
Citação de: Arsène em 18 de Setembro de 2008, 23:24

Vejo uma belissima equipa a ser formada e sei ler as coisas por cima dos resultados!

Vamos passar a eliminatória...e aí já não precisarão do meu optimismo ou da minha visão que vocês tanto detestam!

"Ah o Benfica está um clube de loosers (já agora ao menos escrevam direito, é losers)"..."Ah Sportinguização do Benfica"..."Ah...meninos não sabem o que é ganhar!"

Sejam felizes...que eu é que não vos aturo mais...losers são vocês que só falam quando perdemos e sempre para dizer merda...
Parabéns e até amanhã!

Shoky, nao sentes vibracoes na cabeça? Eu sinto, estaremos a comunicar de cerebro para cerebro?  :)

Shoky, estou completamente de acordo!

Tu mereces e palmas  :clap1: :clap1:

nem mais, crl!!! palmas!!! :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

P.S. apenas tive de dar a minha critica ao quim porque de facto não gosto dele... ele também não deve gostar de mim portanto estamos quites...

ser realista para mim é diferente.
mas na boa. ambos queremos que o benfica ganhe, acredita.
só que custa-me ver o benfica perder assim.
o benfica a ganhar por 1-0 em nápoles tem o jogo na mão. isso é de equipa, é fazer o 1-0 fora, e matar o jogo, o que fomos claramente incapazes de fazer.
o que me preocupa é que á segunda jornada, estamos a 4 pontos do sporting. não é que seja irrecuperável, não é qeu não tenhamos grande equipa, mas é que a pressão começa a subir, qualquer erro agora começa a ter mais peso, e infelizmente já estou farto disto.
a sportinguização do benfica vê-se quando vamos empatar a alvalade, quando estamos a uns 15 pontos do porto, e vejo os jogadores a festejar.

um abraço e que o benfica ganhe

Ser irracional ao ponto de dizer que perder é um bom resultado dá sempre direito a uma grande salva de aplausos e vénias. O povo gosta é de dizer que está sempre tudo bem na derrota e na vitória. São palminhas garantidas para encher o ego-

o povo?? não sei se sabes mas ''o povo'' é pessimista e não optimista... o q o Shoky disse tem tudo menos de ''povo''... tudo mesmo!

Chefe

Citação de: RuiCosta_10 em 18 de Setembro de 2008, 23:36
Citação de: Manel dos Anzois em 18 de Setembro de 2008, 23:33

Parabéns e até amanhã!

És um Visionário...Infelizmente eu não tenho esse dom e não consigo vêr todas essas coisas bonitas.
E infelizmente também os ultimos 15 anos foram o que todos sabemos...aaaaaaaaah...mas 15 anos não chegam...temos de dar mais tempo.

Pois, mas ele é que tá sempre certo, este ano é que é vai ser diferente. Ainda havia de ser bonito ele ver o histórico dos seus posts, não é Shoky? Experimenta ver o que postavas no início das últimas 3 épocas, e vê como os teus posts se foram alterando durante a época, deja vu? Pois é, pelo menos aprende a ter mais respeito pelos que pensam de forma diferente.

É só borboletas e tudo cor-de-rosa...