Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nightcrowler

Citação de: Pedro21 em 18 de Setembro de 2008, 23:11
Não desgostei dele hoje. Tem tido mais problemas de adaptação que os restantes reforços mas não o acho em nada inferior ao Urreta. Tem só a desvantagem de ter sido muito mais caro e ser mais velho...

esse só parece-me muito muito muito grande... :ashamed:

Elvio

Foi caro é verdade , mas ainda não mostrou ser nenhum barrete , tal como ainda não mostrou ser uma aposta ganha .

Já vi alguns pormenores interessantes , acho que entrou muito bem em Vila de Conde e hoje não esteve mal , vamos esperar

lonstrup

Balboa já merecia começar um jogo de inicio. Sempre que tem sido chamado tem entrado bem.

Tem cultura de lugar, sabe fazer a posição, e ajuda a defender. Rápido também.

Shoky

Muito bem hoje...é solução!

Elvio

Citação de: lonstrup em 18 de Setembro de 2008, 23:14
Balboa já merecia começar um jogo de inicio. Sempre que tem sido chamado tem entrado bem.

Tem cultura de lugar, sabe fazer a posição, e ajuda a defender. Rápido também.
íssimo , o homem é uma bala

Rusty Ryan

Nota-se que precisa de fazer um bom jogo, para ganhar mais confiança.
È, sem duvida, solução para equipa do Benfica.
Para já, vai entrando, em Rio Ave entrou bem.
A época vai ser longa, portanto, muita coisa vai acontecer!
Ele vai chegar lá!

josantiago

Ainda é muito cedo para lhe chamar barrete. Hoje, por acaso, entrou bem no jogo e até fez um jogo aceitável. Mostrou que é solução, é continuar a ver se ele dará mais caso as oportunidades apareçam.

blueviper

Nota-se logo uma coisa ele tem é de jogar muitos jogos para ganhar aquele calo de concluir as jogadas quase sempre bem.....ainda não arrisca muito pois nota-se que não quer errar....

Yashin®

Pera, ja ouvi uns ecos da CS a apelidarem no de barrete?

E o Lino? E o Bollati? E o Leandro Lima? E o Ronny? E o Pedro Silva? E o Purovic?

Aaaah, desses mal se fala, claro, da jeito encobrir as más contratações dos outros.

Shoky

O Balboa é muito rápido...e só por isso colaram-lhe o Manu...
Mas de Manu não tem nada...

Acho que este ano será aposta bem válida...e para o ano pegará mesmo de estaca!
Tem tudo para triunfar no Benfica! Sou fã do seu futebol, rápido e de drible fácil!

kramxel²

Ainda não consegui descobrir se é uma boa aposta...

Tem momentos entusiasmantes... e tem momentos do mais banal que existe...

Entrou bem e foi a tempo de ser dos melhores... mesmo sem ser consistente...

pmmp20

Hoje sinceramente gostei da exibiçao dele.

IMPERIUM69

Não tenho gostado das prestações dele, e hoje não foi excepção!!....

Oxalá melhore....Viva o Glorioso!!

luis___alex

daqui a um mesito e alguns minutos mais nas pernas espero ter uma opinião formada sobre ele

esmiga

gostei hj, veremos o q nos sai nas rifa!!! tem muito medo d ir pa cima dos adversarios, volta muito vezes pa tras em vez de enfrentar o adversario. mas vamos ver, pode ser que tenhamos aqui uma boa surpresa