Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

xico_da_bezana

Isto a aproximar-se o fim do ano, RDBravo, na altura lembra-me por favor das tuas declarações, pois acho que há um prémio para o user mais divertido e seria injusto não te dar o meu voto :)

RDBravo

Citação de: xico_da_bezana em 21 de Setembro de 2008, 15:09
Isto a aproximar-se o fim do ano, RDBravo, na altura lembra-me por favor das tuas declarações, pois acho que há um prémio para o user mais divertido e seria injusto não te dar o meu voto :)

Óptimo, Xico, vota em mim, que eu voto em ti!  :P  :drunk:

RDBravo

Citação de: Gmdrigues em 21 de Setembro de 2008, 15:09
Pelé,de sanctis,curci,pellizolli,sorensen,zlamal,velthuizen...

tudo grandes guarda redes,com perfil para jogarem em equipas grandes...uns ainda jovens,outros experientes...mas tudo mãos de ferro.

daqueles que não só são bons...mas acima de tudo...transmitem tranquilidade a todos.

acho que qualquer um deles seria idolo na luz,e qualquer um deles estará ao alcance do benfica.

O Hugo Lloris também teria sido exelente, mas o Lyon já o fui buscar neste defeso.

The Eagle 10

Tenho confiança no quim tenho certeza que vai jogar bem contra o paços

SLBCARLOS

Citação de: benf4ever em 21 de Setembro de 2008, 16:13
Tenho confiança no quim tenho certeza que vai jogar bem contra o paços

o maior problema do quim e nos jogos GRANDES ai falha quase sempre.

FILO64

Citação de: RDBravo em 21 de Setembro de 2008, 15:15
Citação de: Gmdrigues em 21 de Setembro de 2008, 15:09
Pelé,de sanctis,curci,pellizolli,sorensen,zlamal,velthuizen...

tudo grandes guarda redes,com perfil para jogarem em equipas grandes...uns ainda jovens,outros experientes...mas tudo mãos de ferro.

daqueles que não só são bons...mas acima de tudo...transmitem tranquilidade a todos.

acho que qualquer um deles seria idolo na luz,e qualquer um deles estará ao alcance do benfica.

O Hugo Lloris também teria sido exelente, mas o Lyon já o fui buscar neste defeso.

O Pelé tembem foi falado aqui ou ali, mas acabou por ficar, desses é no meu ver o melhor, e creio que seria uma satisfação identica ao Yebda, não sei é o seu preço, mas não me importava nada (se fosse eu) dar 5 k mais um dos nossos .

SLBCARLOS

Citação de: RDBravo em 21 de Setembro de 2008, 14:04
Citação de: Luxemburguês em 21 de Setembro de 2008, 13:54
Moreira, MOretto, Marcos e afins...
Há aki gente k deve ter memória curta ou então não deve perceber nada de bola...
Melhores que o Quim???
Eu não concordo qdo dizem que é dos melhores da Europa, agora dizerem-me k esses gajos são melhores por favor.

Memória curta?Deixa cá ver ... há dois anos, tirou-nos a Uefa e o campeonato com memoráveis frangos contra o Español e o FCP, e no mesmo ano em Old Traford fez uma exibição de nos levar às lágrimas naqueles cruzamentos... o ano passado ia defendendo dois remates do Pirlo com os olhos, e lá se foi a fase final da champions, este ano já falhou em Vila do Conde e em Nápoles, sem contar que pelo meio pode ter hipotecado a presença de Portugal no próximo Mundial.. de facto um GR que faz a diferença! uiui Com 33 anos continua a cometer os mesmo erros que cometia aos 23... e mais no espaço de uma semana comete o mesmo erro duas vezes ( valeu-nos o enorme Léo)...Sem dúvida, um dos melhores GR... mas deve ser lá na rua dele!

ja para nao falar dos frangos contra o GETAFE.  

nos jogos importantes FALHA SEMPRE.

as equipas k ganham titulos tem GRANDES GR e nao boms GR.  
e enquanto o benfica tiver quim duvido muito k vamos ganhar, porque quando tivermos de jogar jogos k
podem decidir o QUIM como ja e normal FALHA SEMPRE.

QUIM   you are the weakest link .................................GOODBYE

ismo

Seja como for agora não há grande coisa a fazer, fica para o ano..

Amsterdam

Memória curta?Deixa cá ver ... há dois anos, tirou-nos a Uefa e o campeonato com memoráveis frangos contra o Español e o FCP, e no mesmo ano em Old Traford fez uma exibição de nos levar às lágrimas naqueles cruzamentos... o ano passado ia defendendo dois remates do Pirlo com os olhos, e lá se foi a fase final da champions, este ano já falhou em Vila do Conde e em Nápoles, sem contar que pelo meio pode ter hipotecado a presença de Portugal no próximo Mundial.. de facto um GR que faz a diferença! uiui Com 33 anos continua a cometer os mesmo erros que cometia aos 23... e mais no espaço de uma semana comete o mesmo erro duas vezes ( valeu-nos o enorme Léo)...Sem dúvida, um dos melhores GR... mas deve ser lá na rua dele!

Nao te esquecas dquele passe para um jogador do Braga em Braga....que originou aquele remate do meio campo...

o Quim tem bloqueios metais de um guarda redes sem experiencia...

Meio_metro

FORÇA QUIM!

PS: realmente basta ser jogador do SLB para já não ser bom!! fdx é o melhor do nosso campeonato de longe!!

patriarca

De facto QUIM é um bom Guarda-Redes, mas mete grandes Argoladas, tal como outros, mas de momento parece que não está em grande forma, por isso e por termos UM EXCELENTE guarda-redes que é o MOREIRA, deveria este ser colocado a jogar. Por vezes o coração está muito perto da cabeça e não olhamos para as realidades, mas quando um jogador está em baixo, o clube GRANDIOSO como o BENFICA não se COMPADECE, NEM PODE, com essas situações, por isso há mais jogadores e BONS que DEVEM JOGAR, senão entramos no mesmo CICLO VICIOSO de há muito tempo a esta parte, e com atitudes dessas NÃO vamos a lado NENHUM. Vamos entrar na 3ª. Jornada e TEMOS DOIS pobres Pontos, em SEIS possiveis.

jp_slb

o pessoal habitua-se ao ricardo e já acha o quim um excelente keeper,quando n passa de um bom guarda-redes.aliás em portugal n há nenhum guarda-redes de top,o rui patricio poderá vir a ser no futuro,mas de resto so há bons e medianos.

Meio_metro

POR FAVOR PAREM!!

ENTAO O QUIM NÃO É BOM!!

MAS O MOREIRA QUE JA NEM SE LEMBRA DA ULTIMA VEZ QUE JOGOU MAS ESSE  É QUE É BOM?

POR FAVOR!!

xico_da_bezana

Citação de: Amsterdam em 21 de Setembro de 2008, 17:40

Nao te esquecas dquele passe para um jogador do Braga em Braga....que originou aquele remate do meio campo...

o Quim tem bloqueios metais de um guarda redes sem experiencia...

Aquele jogador do Braga, precisamente porque merdas dessas acontecem, jamais poderia estar sem marcação.

O GR tem tanta culpa nessas situações como nas outras em que o defesa, INTELIGENTE, atrasa a bola para a baliza, em vez de atrasar para o lado da baliza (preferencialmente para lado do pé com que o GR joga) e depois dá auto-golo.

pedriouf

Saiu o Luis Filipe ficou o Quim ... ele já está habituado ! Lá vai ter ele q ouvir mais palmas para o seu suplente do q para o titular da selecção e titular do Benfica faz 4 anos ! Caga nisso Quim ...