Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

Ghost.Of.Red

Amigos, posso estar totalmente enganado (e Deus queria que esteja), mas podem ver meus posts..digo e reafirmo..

Adu é um flop, e vai prová-lo no Mónaco... ::)

Becken

Citação de: vigilantegnu em 22 de Setembro de 2008, 12:26
Para ir para lá e não jogar mais valia ter ficado ou ser emprestado a um clube da superliga...

Exactamente....

Americano69

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Setembro de 2008, 12:27
Amigos, posso estar totalmente enganado (e Deus queria que esteja), mas podem ver meus posts..digo e reafirmo..

E eu digo e reafirmo, Adu é um fora de série, e vai prová-lo mais ano menos ano.

Becken

Eu tb posso estar enganado, mas ninguem e flop se nao jogar.......

O Adu pelo que tem demonstrado quando JOGA é um jogador para ser figura do Benfica daqui a uns anos!

Ghost.Of.Red

Citação de: Arsène em 22 de Setembro de 2008, 12:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Setembro de 2008, 12:26
Citação de: Arsène em 22 de Setembro de 2008, 12:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Setembro de 2008, 12:16
Citação de: Arsène em 22 de Setembro de 2008, 12:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Setembro de 2008, 11:34
Citação de: Arsène em 22 de Setembro de 2008, 01:12
Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2008, 01:08
Mas porque é que compram guerras imbecis num tópico dum miúdo que até é do Benfica?

Ficam felizes com o enterro do miudo...por ele não jogar?
Eu não fico! Perde-se um talento...e perde dinheiro!

Enfim...cada vez mais me espanta este forúm!

Ainda por cima esta decisao nao s tem mostrado justa, pk a equipa ate nem tem jogado nada por ai alem para justificar ter um miudo como o Adu e ate o Pablo Pino no banco!

Quem aposta em Nimani porque nao aposta em Adu?

Se calhar pelos mesmos motivos que o Adu deixou de ser sequer convocado pelo Camacho e depiis pelo Chalana (k costuma apostar em jovens...)

Nao treina? Se ele e um rapaz, nao e nao o deixando jogar que vao fazer com que ele melhore, é corrijindo lhe os erros........ainda assim e convocado para a seleccao e sempre que esta em campo mostra bom futebol.......deve ser dos ares!

O Ricardo Gomes insistiu muiti na contratação de Adu, se ele nem lá joga, algum defeito tem de ter...

Nunca te perguntaste pk o Rui Costa deixou logo sair o Adu e ñ fez o mesmo com o Di Maria?

Nunca te perguntaste pk o Rui Costa, mesmo na época passada, sempre se referia a Di Maria como jogador de futuro e nunca se referiu em termos tão elogiosos ao Adu..

Ja reparast que o Di Maria jogava para o Rui Costa poder dizer isso e o Adu nao? O Rui Costa nunca elogiou o Adu? Estas muito enganado...... Tenho a certeza que o Rui Costa acredita bastante no Adu.....

Realmente, o Rui nem treinava diariamente com o Adu... :whistle2:

Pois treinava e daí? Os treinos nao dizem tudo, que o diga o Makelele!

Arsène, tu sabes tão bem como eu que o Mónaco, este ano, tem um plantel fraquinho...O Adu nem lá se consegue impor?

Repara que não é somente 1 Técnico que ñ lhe dá oportunidades..

Foi o Camacho, depois o Chalana, agora o Ricardo.

estão todos errados? ::)

Red skin

Vamos ver no q dá... há muita adivinhação e futurologia neste tópico acerca das razões q levaram ao seu empréstimo e ao q o Adu tem  para dar ao futebol!

Tenho um sentimento ambivalente em relação à carreira de Adu no Mónaco... por   um lado quero q jogue para mostrar a sua qualidade, por outro gostava q n jogasse assim tanto para haver hipóteses de retornar ao Benfica!

Ghost.Of.Red

Citação de: Arsène em 22 de Setembro de 2008, 12:27
Para ir para lá e não jogar mais valia ter ficado ou ser emprestado a um clube da superliga...

Exactamente....

A única difrença é que foi com opção de compra de 5 milhões, e pagam-lhe o salário e aqui, ia sem opção de compra e o Benfica ainda tinha de lhe pagar o ordenado..

Ghost.Of.Red

Citação de: Arsène em 22 de Setembro de 2008, 12:28

Eu tb posso estar enganado, mas ninguem e flop se nao jogar.......

O Adu pelo que tem demonstrado quando JOGA é um jogador para ser figura do Benfica daqui a uns anos!

O Adu se jogar no Mónaco sai pelos 5 milhões Arsène...nunca será p/jogar na Luz...

kneissl

lol mas que este flop n ia jogar já toda a gente sabia...só mesmo nos EUA é q este dá alguma coisa para o futebol

Becken

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Setembro de 2008, 12:28
Mas porque é que compram guerras imbecis num tópico dum miúdo que até é do Benfica?

Ainda por cima esta decisao nao s tem mostrado justa, pk a equipa ate nem tem jogado nada por ai alem para justificar ter um miudo como o Adu e ate o Pablo Pino no banco!

Se calhar pelos mesmos motivos que o Adu deixou de ser sequer convocado pelo Camacho e depiis pelo Chalana (k costuma apostar em jovens...)

Nao treina? Se ele e um rapaz, nao e nao o deixando jogar que vao fazer com que ele melhore, é corrijindo lhe os erros........ainda assim e convocado para a seleccao e sempre que esta em campo mostra bom futebol.......deve ser dos ares!

O Ricardo Gomes insistiu muiti na contratação de Adu, se ele nem lá joga, algum defeito tem de ter...

Nunca te perguntaste pk o Rui Costa deixou logo sair o Adu e ñ fez o mesmo com o Di Maria?

Nunca te perguntaste pk o Rui Costa, mesmo na época passada, sempre se referia a Di Maria como jogador de futuro e nunca se referiu em termos tão elogiosos ao Adu..

Ja reparast que o Di Maria jogava para o Rui Costa poder dizer isso e o Adu nao? O Rui Costa nunca elogiou o Adu? Estas muito enganado...... Tenho a certeza que o Rui Costa acredita bastante no Adu.....

Arsène, tu sabes tão bem como eu que o Mónaco, este ano, tem um plantel fraquinho...O Adu nem lá se consegue impor?

Que impor? Nem o Pino joga naquela equipa, porque deveria o Adu ter oportunidades?

Chalana? Camacho? Neste periodo foram algum exemplo esses dois senhores? Camacho foi um porco com Adu.....O rapaz, entrava em campo ja a acabar o jogo, marcava....e nunca tinha mais oportunidades, foi um autentico xulo o Camacho!

Americano69

Citação de: Arsène em 22 de Setembro de 2008, 12:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Setembro de 2008, 12:28

Que impor? Nem o Pino joga naquela equipa, porque deveria o Adu ter oportunidades?

Chalana? Camacho? Neste periodo foram algum exemplo esses dois senhores? Camacho foi um porco com Adu.....O rapaz, entrava em campo ja a acabar o jogo, marcava....e nunca tinha mais oportunidades, foi um autentico xulo o Camacho!

Quando chamam "treinador" a Chalana nem vale a pena continuar a conversa. E Camacho também, mostrou uma exclente capacidade de gerir o plantel. Quanto a Ricardo, tem-no há menos dum mês, que tal esperar. Faço-te a pergunta directamente, para não ferir susceptibilidades, consideras o Carvalhas um flop por não jogar no Rio Ave?!

Becken

Citação de: kneissl em 22 de Setembro de 2008, 12:30
lol mas que este flop n ia jogar já toda a gente sabia...só mesmo nos EUA é q este dá alguma coisa para o futebol

:estrelas:

Becken

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Setembro de 2008, 12:29
Citação de: Arsène em 22 de Setembro de 2008, 12:27

Exactamente....

A única difrença é que foi com opção de compra de 5 milhões, e pagam-lhe o salário e aqui, ia sem opção de compra e o Benfica ainda tinha de lhe pagar o ordenado..

Qual e o Drama? Se o benfica o Quer vender que o faça, azar o deles, depois quero ver quem chora no final, e ai quem se ri sou eu!

So espero que deixem o Adu sair de vez!

Red skin

Queria só lembrar q o Camacho lançou jovens no Benfica como o Manuel Fernandes e o João Pereira... acusa-lo de falta de coragem para apostar na juventude é injusto!

O Chalana é uma velha glória do clube e merece ser respeitado... foi campeão de juniores pelo Benfica e assumiu duas xs o comando técnico do Benfica em situações dificeis, numa delas até inventou o Miguel a lateral direito.

N deixem q o vosso amor pelo Adu vos tolde as ideias!

Becken

Citação de: Red skin em 22 de Setembro de 2008, 12:37
Queria só lembrar q o Camacho lançou jovens no Benfica como o Manuel Fernandes e o João Pereira... acusa-lo de falta de coragem para apostar na juventude é injusto!

O Chalana é uma velha glória do clube e merece ser respeitado... foi campeão de juniores pelo Benfica e assumiu duas xs o comando técnico do Benfica em situações dificeis, numa delas até inventou o Miguel a lateral direito.

N deixem q o vosso amor pelo Adu vos tolde as ideias!

Red Skin nao estas a interpretar bem o que estas a ler....o Camacho sempre apostou nos jovens é verdade, mas o Camacho da ultima vez que por ca passou nao foi justo com o Adu e temos de admiti-lo....O Chanala tb nao foi grande exemplo, por mais respeito que mereça da minha pessoa, nao tem capacidade para ser treinador!