Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Tiago#30

Disse o Rui Costa quando o apresentou que era uma oportunidade que não se podia perder... aos poucos, ficamos a saber porquê.

Joga Bonito

Foi nele que começou o 2º golo. Vejo ali o Ricardo às vezes...

Golden

ai ai, que temos um jogador com o potencial q nao via desde ricardo gomes. ele e david luiz.

Seguro, mt forte fisicamente, sp perigoso na área contrária..

5 m? bem gastos.. comprem o restante do passe já..

Tarzan_SLB

Citação de: Sandro Marinho em 22 de Setembro de 2008, 23:42
Uma frase: Entrou, para nunca mais sair.

Sidnei e David Luiz, os melhores centrais do Benfica

:metal:

rkc

Citação de: Joga.Bonito em 23 de Setembro de 2008, 00:09
Foi nele que começou o 2º golo. Vejo ali o Ricardo às vezes...

19 anos. Ainda há muito para ver.

ismo

Este gajo vai ser GRANDE. Aliás foi a contratação que mais gostei no defeso.

hlamar

Citação de: GoldenBoy em 23 de Setembro de 2008, 00:09
ai ai, que temos um jogador com o potencial q nao via desde ricardo gomes. ele e david luiz.

Seguro, mt forte fisicamente, sp perigoso na área contrária..

5 m? bem gastos.. comprem o restante do passe já..

Concordo, com a compra do resto do passe... O algodão não engana... Fiquei muito chateado com a falha que teve no torneio de Guimarães, apenas pelo facto de pensar que o pudesse marcar negativamente a ele e aos adeptos, pois apesar daquele lance tinha adorado ver o miúdo jogar...
Nunca vi nenhum central tão bom como ele com 19 anos.
Espero que nunca mais saia da equipa...
Quando o David Luis regressar vai penar um bom bocado para ganhar o seu espaço...

Wampyro

Entenderam agora a diferença entre um central de 19 anos Brasileiro e um de 19 anos Português? apesar de o Miguel não ter comprometido, a diferença de maturidade entre os 2 é bem visivel e isso deve-se principalmente á aposta que há no futebol Brasileiro em jovens e onde um miúdo de 19 anos, já joga há 2 epocas num clube com ambições na América do Sul.

hlamar

Para quem no forum queria o Manuel da Costa...
[b]Sidney és grande![/b]

KOTEXAS

Só espero que não saia do 11.

Wampyro

Citação de: KOTEXAS em 23 de Setembro de 2008, 00:26

Dificilmente sairá a jogar assim, quero ver é que se se mantiver assim, o D. Luiz tão proximamente não vai calçar...

Lobo_Iberico

Para mim a melhor dupla é Luisão + Sidnei.

O David Luiz ainda me mete dúvidas..... e o Miguel Vitor tem de jogar para evoluír (o que é complicado no Benfica) embora possa mto bem vir a ser o futuro do SLB.

Ronald1nh0

Nunca pensei que se afirmasse tão depressa e desta maneira. Falta entrosamento com a equipa e calo "Europeu". Mas só se ganha com o tempo e a jogar. A qualidade está lá!

Sr_Benfiquista_91

grande jogador,seguro e com muita classe....ele eo miiguel fizeram um grande jogo

KOTEXAS

Citação de: Wampyro em 23 de Setembro de 2008, 00:28
Citação de: KOTEXAS em 23 de Setembro de 2008, 00:26

Dificilmente sairá a jogar assim, quero ver é que se se mantiver assim, o D. Luiz tão proximamente não vai calçar...

O David Luiz não vai calçar pq tem uma lesão mistério fruto de uma enorme incompetência que ainda está para ser assumida.

Quando voltar acho que deve jogar, o Luisão está quase á 2 anos em baixo de forma, tem dado casas umas atrás das outras, tendo o David Luiz o Luisão tem mm que encostar...