Sidnei

Defesa, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2012), 75 jogos (5909 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 21 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Roy Kent

Citação de: banbino em 23 de Setembro de 2008, 20:06
faz-me lembrar o xerife david luiz, é igualzinho em classe, personalidade.. os dois ai meu deus..

anda lá david recupera que eu quero assistir

Este vai ser muito melhor que o David Luiz.

aguia1

Citação de: Redbrain82 em 23 de Setembro de 2008, 20:14
faz-me lembrar o xerife david luiz, é igualzinho em classe, personalidade.. os dois ai meu deus..

ainda nao vi o suficiente pra chegar a essa conclusao mas concordo que e muito bom.

Roy Kent

Citação de: aguia1 em 23 de Setembro de 2008, 20:19
Citação de: Redbrain82 em 23 de Setembro de 2008, 20:14

ainda nao vi o suficiente pra chegar a essa conclusao mas concordo que e muito bom.

É um palpite, mas pode estar errado.

Rendufas

Estou perplexo, o Benfica sofreu 3 golos, e pelo menos um central não foi ainda queimado...

Deixem-me agora ir ao tópico do miguel victor ver como está o grelhador...

A.C.

Citação de: Referee em 23 de Setembro de 2008, 20:55
Estou perplexo, o Benfica sofreu 3 golos, e pelo menos um central não foi ainda queimado...

Eles não tiveram grandes responsabilidades nos golos, o primeiro foi uma vacada, o segundo uma frangada, o terceiro é um pouco mais discutivel pareceu uma falha colectiva.

jpgcastro

Citação de: Referee em 23 de Setembro de 2008, 20:55

nightcrowler

a meu ver o sector mais bem estruturado sem duvida que é o de central.
temos um central que joga na selecção brasileira, que já está no clube há uns 5 anos, um miudo da formação e dois centrais brasileiros do melhor que há na idade deles.

abraço

Dimmus

grande central, este miudo vai longe  :slb2:

Sr_Benfiquista_91

vai apagar a lagartixa k la aparecer........

linus

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 24 de Setembro de 2008, 19:29

vai marcar contra o sporting e contra o napoles

Golden

Citação de: linus em 24 de Setembro de 2008, 19:35
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 24 de Setembro de 2008, 19:29

vai marcar contra o sporting e contra o napoles

exageros

que defenda como tem feito e não se lhe pode pedir mais nada.

para já está a confirmar td o q esperava dele, sem surpresas para mim

lonstrup

Este rapazinho está a prometer muito. Para já para além de ter cumprido frente ao Paços também revela uma grande atitude competitiva. Este miudo começa a parecer o Luisão, muito jovem mas a demarcar o seu espaço.

Se calhar no final da época poderemos ter uma prenda adicional para além dos titulos claro: a dupla titular da canarinha. Mas tudo depende de como decorrer a época do Benfica a nivel nacional e internacional.

(não digo a dupla titular em definitivo, mas sim num jogo qualquer em Junho de qualificação para o mundial)

Gmdrigues

bem melhor que o luisão...ou pelo menos bem mais potencial...

muito melhor leitura de jogo,muito maior rapidez a chegar á bola = poder de antecipação,e jogo de cintura muito mais leve,logo,bem mais ágil.para alem disso...tem classe.parece que faz tudo "sem stress".

junto com d.luiz...pode estar aqui uma dupla de grande grande nivel para os proximos anos.

o potencial está lá...veremos como se desenvolve o rapaz.

Sousa_slb

Acredito mais neste rapaz k no david luiz

mastereagle

Citação de: Gmdrigues em 25 de Setembro de 2008, 12:51
bem melhor que o luisão...ou pelo menos bem mais potencial...

muito melhor leitura de jogo,muito maior rapidez a chegar á bola = poder de antecipação,e jogo de cintura muito mais leve,logo,bem mais ágil.para alem disso...tem classe.parece que faz tudo "sem stress".

junto com d.luiz...pode estar aqui uma dupla de grande grande nivel para os proximos anos.

o potencial está lá...veremos como se desenvolve o rapaz.

E como disseste, poder de antecipacao, excelente, e tem a tecnica pra sair com a bola nos pes...
gostei muito de velo jogar...