Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Sr_Benfiquista_91

J074_RiP

Citação de: Joga.Bonito em 02 de Outubro de 2008, 23:25
Acho que há mais uns quantos que podem continuar de férias. Mas a fome aumenta, quando estiver mal vão atacar que nem 7 cães a um osso!

hoje nem cá poe os pes :2funny:
Obrigado Capitao :bow2: :bow2: :bow2:
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Clau_21

Parabéns Nuno! Cheira-me que esta época vais estar muito bem... a ver vamos!

Grande golo hoje :cheerleaders: :flagglorioso: :flagglorioso:

SevenStars

Mais um bom jogo do capitão.

aplane

Ainda ninguém veio dizer que falhou um golo feito? e que no golo  ele nem fez nada de especial e que o CArlos Martins é que cruzou com tanta força que a bola entrou..?

Onde andam os velhos do REstelo....Ser+a que estão tristes hoje porque mais uma vez jogou à capitão e marcou mais um golito ...quantos são já? 151 ? é pouco tem que melhorar, é m uito fraco na finalização....imaginem se fosse bom !!!!!

Grande exibição da equipa no geral...ou muito me engano ou estamos no bom caminho...

Força Benfica

Tmats

marcou um bom golo numa boa altura.... parabens nuno continua...

Ruicarlosmatos

Hoje acho que ninguem vai bater no nosso capitão. Goza bem este dia, e deixa o pessoal continuar a mal dizer. FORÇA NUNOGOLOS.

Sr Aimar

Sim senhora este é o nuno gomes que veio para o benfica a uns anos atras!! Assim sim consegues-me calar, fartei-me de dizer mal de ti no inicio da epoca mas este ano vais-me calar quase de certeza! Continua assim  ::bater::

VALEBEM

Hoje só o posso elogiar!
Podia ter feito o 3-0, mas já tinha feito mais do que o suficiente!
Que belo golo!

BenfiquistaAteMorrer

Oi pessoal... Há anos que eu digo mal do Nuno Gomes nas conversas com o pessoal amigo, por mais que simpatize com ele como pessoa como jogador produzia muito pouco , fugia ao choque , não tinha velocidade nem finta , e até as famosas tabelinhas já eram muito raras.... Mas tal como o critiquei quando axei que deveria ser criticado hoje tenho de o elogiar , de dizer que o Nuno parece outro esta época, parece o Nuno Gomes de há 10 anos atrás quando veio do Boavista para o Benfica.Parabéns ao Quique e ao Paco que nos trouxeram de volta o Nuno Gomes ( Luta , corre e mesmo falhando os seus golitos,está muito muito melhor) e parabéns ao Nuno Gomes que está com um espirito novo , de verdadeiro jogador á Benfica.
Saudações benfiquistas para todos , e viva o nosso benfica...que jogão...vim de lá sem voz,ehh ehh...

Pedro Neto

Golo de uma técnica incrível, depois de um movimento fabuloso.
Grande Nuno!

Eska

Nada a dizer... mais do mesmo...

Nuno Gomes é aquela base  :slb2:

BennficaSupporter

Grande Capitao, garra, luta, espirito de sacrificio, MTO profissionalismo. Obrigado CAPITAO

Cris27

É verdade que marcou um belo golo, mas mais de resto não o vi a fazer nada de especial, não entendo o porquê de tanta "festa". Hoje fez 2 remates á baliza o que acho manifestamente pouco para o jogador mais avançado da equipa, marcou um golo é certo mas não deixam de ser poucos remates... já contra o Zbording nem um remate fez, acho que continua a precisar de melhorar em muitos aspectos. Mas que continue a facturar, e o Benfica a ganhar...  :flagglorioso:

Goldarch

Bom jogo.

E nem precisava de ter marcado o golo para tirar esta conclusão.

O0