CN 5ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 06Out. Seg. 22h00 *RTP1*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Bruno China, Braga, Roberto Sousa, Wesley, Marques
Treinador: José Mota
SL Benfica: Quim, Miguel Vitor, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ruben Amorim [65m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [08m]), Nuno Gomes (Binya [83m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (33)

SlipkMan

Citação de: QuiqueFlores em 03 de Outubro de 2008, 23:37
Acho que como eu ninguem gosta destas pausas , para a Selecção mas pronto , é em honra do nosso Pais :flagglorioso:

A honra do nosso país é ter o Benfica a jogar ao mais alto nível da Europa... ;D :flagglorioso:

O resto... :buck2: :ptflag:

S-Line

Receita : Empenho e Humildade!! Assim meninos (equipa) vamos lá!
Força! Vocês vão jogar no porto mas é como se fosse em casa.As bancadas vão estar pintadas de vermelho.
Os chulos só facturam connosco, mas a gente caga.

SlipkMan

Citação de: GoldenBoy em 03 de Outubro de 2008, 23:38
Acho que como eu ninguem gosta destas pausas , para a Selecção mas pronto , é em honra do nosso Pais :flagglorioso:

pois eu preferia ser campeao europeu pelo benfica do q campeao mundial por portugal

e n me digam q n sou patriota. Vibro c a selecçao como pcs

mas Benfica é Benfica

A taça Carlsberg já chegava. ;D

QuiqueFlores

Citação de: Sandro Marinho em 03 de Outubro de 2008, 23:39

A honra do nosso país é ter o Benfica a jogar ao mais alto nível da Europa... ;D :flagglorioso:

O resto... :buck2: :ptflag:

lol XD

mas isso já não preciso ter em conta do Benfica ser um orgolho de Portugal, mesmo a nivel dos Olimpicos  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O resto e tudo Cocho  :slb2: :slb2:

Beduas

Citação de: QuiqueFlores em 03 de Outubro de 2008, 23:33
Citação de: GoldenBoy em 03 de Outubro de 2008, 23:27
Citação de: Gluto em 03 de Outubro de 2008, 23:26
Citação de: a13263 em 03 de Outubro de 2008, 23:22
Leixões: 4 jornadas, 9 pontos, 2 vitórias fora.

Já está, portanto, habituado a perder em casa...
;D

:2funny: :2funny: :2funny:

Mais uma derrota , não custa nada pois , o Benfica deve lhe dar uma boa casa

la vai o benfica sustentar os outros outra vez  :buck2:

QuiqueFlores

Citação de: Sandro Marinho em 03 de Outubro de 2008, 23:41
Citação de: GoldenBoy em 03 de Outubro de 2008, 23:38

pois eu preferia ser campeao europeu pelo benfica do q campeao mundial por portugal

e n me digam q n sou patriota. Vibro c a selecçao como pcs

mas Benfica é Benfica

A taça Carlsberg já chegava. ;D

Acho que qualquer Benfiquista perferia isso

Tiago#30

Acho este jogo mais complicado à partida que os dois anteriores. Por ser fora, contra uma equipa "pequena", e a Norte.

Espero um Benfica empenhado e de fato macaco, para não deitar a perder a dinâmica actual.

Força rapazes !

bttman

sou da tua opinião, mas a última paragem do campeonato por compromissos da selecção, fez bem ao plantel, deu tempo ao quique e talvez faça também desta vez, apesar da ausencia de alguns jogadores. mas depois da paragem vem um jogo para a taça com uma equipa acessivel do qual nao dúvido da vitória e que levaria novamente os adeptos a viverem o BENFICA. já tenho tranporte para esse jogo e os bilhetes são mais baratos e a hora também deve ser mais cedo que o habitual era uma boa forma novamente de encher o estádio...
FORÇA BENFICA..... :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

GGG

Jogo muito complicado. O Leixões é uma equipa dificil, ainda para mais jogando em casa!

Acho que a pior fase de jogos já lá vai, mas temos que ter o pés bem assentes no chão.

Mas fundamentalmente tenho medo da arbitragem.

SlipkMan

Já chegou no ano passado termos marcado passo com o Leixões...

Ganhar, é obrigatório. Campeonatos são ganhos nestes "joguinhos" fora de casa.

Beduas

epa prefiro ver o Benfica q a selecção, ainda por cima agora q vamos po 1º lugar no campeonato, la vem mais uma pausa do c*r*lho. É dificil esperar umas semanas pa voltar a ver o Benfica, a ansiedade e muita !!  :D

QuiqueFlores

Quando ganhamos as Osgas pensei , a mesma coisa , que os campeonatos se ganham nestes jogos , contra as equipas Faceis  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ;D

urtigão

SlipkMan

Citação de: bttman em 03 de Outubro de 2008, 23:48
sou da tua opinião, mas a última paragem do campeonato por compromissos da selecção, fez bem ao plantel, deu tempo ao quique e talvez faça também desta vez, apesar da ausencia de alguns jogadores. mas depois da paragem vem um jogo para a taça com uma equipa acessivel do qual nao dúvido da vitória e que levaria novamente os adeptos a viverem o BENFICA. já tenho tranporte para esse jogo e os bilhetes são mais baratos e a hora também deve ser mais cedo que o habitual era uma boa forma novamente de encher o estádio...
FORÇA BENFICA..... :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

Depois da tal pausa, veio uma derrota.

Rotinas de jogo que estão a começar a ser ganhas e muito bem, com falta de treino colectivo, podem-se perder.