Liga Intercalar 08/09

Meio_metro

Citação de: nuno lino em 09 de Outubro de 2008, 08:37
vai dar benfica na benfica tv?
eu acho que a partir de Novembro devem dar!!digo eu claro!!

46Rossi

Citação de: Adepto vermelho em 09 de Outubro de 2008, 13:04
O jogo vai ser no estadio da luz ?

Não... os jogos vão ser na Caixa...

Em princípio os jogos vão passar na Benfica TV e a RTPN também tem direitos sobre alguns jogos...

lestat01_

Citação"Os jogos do Benfica vão ser sempre disputados à quarta-feira, num hórario compreendido entre as 15h e as 17h. Nos jogos em casa, salvo algum imponderável, o Benfica jogará no Caixa Futebol Campus."

Niiiiiiiiceeeeee. Benfica à porta de casa e a horas compatíveis co meu horário  :clap1:

mMateus

Citação de: Meio_metro em 09 de Outubro de 2008, 13:08

... pensava que a RTP N tinha exclusividade para estes jogos, espero estar enganado. Era muito porreiro que o Benfica TV transmitisse os jogos.

Lordlothar

Citação de: mMateus em 09 de Outubro de 2008, 16:00
Citação de: Meio_metro em 09 de Outubro de 2008, 13:08

... pensava que a RTP N tinha exclusividade para estes jogos, espero estar enganado. Era muito porreiro que o Benfica TV transmitisse os jogos.
O0

Zaratustra

esta liga de reservas pode trazer beneficios ao benfica e a liga portuguesa, sera mais facil alguns desconhecidos revelarem.se, e jovens da formaçao afirmarem.se

RedDemon

Quais as regras desta liga, tem alguma coisa a ver com a taça da liga?
Fui mesmo apanhado desapercebido...

SLB 1904

Citação de: Zaratustra em 11 de Outubro de 2008, 14:21
esta liga de reservas pode trazer beneficios ao benfica e a liga portuguesa, sera mais facil alguns desconhecidos revelarem.se, e jovens da formaçao afirmarem.se

X2

:slb2: :flagglorioso:

hdanyel

sera que os poscritos tambem ai jogarao?

Barão

Citação de: lestat01_ em 09 de Outubro de 2008, 13:45
Citação"Os jogos do Benfica vão ser sempre disputados à quarta-feira, num hórario compreendido entre as 15h e as 17h. Nos jogos em casa, salvo algum imponderável, o Benfica jogará no Caixa Futebol Campus."

Niiiiiiiiceeeeee. Benfica à porta de casa e a horas compatíveis co meu horário  :clap1:

Estava a pensar exactamente o mesmo, fica-me em caminho!

.:VMPT:.

Um passarinho contou-me que nesta competição podem ser utilizados jogadores que estão emprestados a outra equipas (exemplo: Ruben Lima, Carvalhas e Romeu) e jogadores que os clubes tenham à experiência....

Será verdade?

RedStar1982

Citação de: hacker_4_fun em 11 de Outubro de 2008, 17:12
Um passarinho contou-me que nesta competição podem ser utilizados jogadores que estão emprestados a outra equipas (exemplo: Ruben Lima, Carvalhas e Romeu) e jogadores que os clubes tenham à experiência....

Será verdade?

É....

4ever Red Devil

Será que o Mantorras joga na Intercalar? ;D

skiD

espero que não...esta também é para ganhar.

inc0gnit

Será o reencontro do nuno ferreira com o clube do seu coração...  :slb2: