Jogadores emprestados e ex-Juniores

Vigilante

Tenho pena que as equipas nao os ponham a rodar, no final nem 1 coisa nem outra, volto a afirmar que tanto o lima como o carvalhas tinham categoria para o plantel sénior do benfica.

zerocool

Citação de: No20__ em 26 de Outubro de 2008, 16:41
Assistência do Ruben no golo. ;)
Espero que o Carvalhas vá jogar a Mafra, assim como o capitão Rosa.
na intercalar?
é obvio que os seus clubes n os vão dispensar...

nightcrowler

considero o nelson muito parecido com o c.martins, ou seja, alguem com muito potencial, mas que tinham chegado a um ponto sem retorno na carreira.

o cmartins sair para espanha foi o melhor que lhe aconteceu.

que aconteça o mesmo ao nelson, que se desenvolva e que ou seja vendido por um balurdio (benfica tem 30% do passe) ou que volte ao benfica em grande :flagglorioso:

No20__

O Rui tem mesmo olho para o negócio, não só conseguiu chular os gajos, como foi visionário a ver que o Nélson também jogou muito bem no seu 1º ano aqui, e que pode sair logo do Bétis por bom dinheiro =)

.:VMPT:.

Citação de: nightcrowler em 27 de Outubro de 2008, 22:12
considero o nelson muito parecido com o c.martins, ou seja, alguem com muito potencial, mas que tinham chegado a um ponto sem retorno na carreira.

que aconteça o mesmo ao nelson, que se desenvolva e que ou seja vendido por um balurdio (benfica tem 30% do passe) ou que volte ao benfica em grande :flagglorioso:

?

Não tem nada...

O Benfica tinha 70% (ou qq coisa parecida) e foi o que vendeu...

nightcrowler

Citação de: hacker_4_fun em 28 de Outubro de 2008, 10:50

?

Não tem nada...

de certeza?? na altura fiquei com a ideia que o benfica mantinha uma parte do passe.

grande abraço

.:VMPT:.

Citação de: nightcrowler em 28 de Outubro de 2008, 11:13
Citação de: hacker_4_fun em 28 de Outubro de 2008, 10:50

?

Não tem nada...

de certeza?? na altura fiquei com a ideia que o benfica mantinha uma parte do passe.

grande abraço

Tb pensei isso, mas depois saiu uma noticia no maisfutebol a falar disso e no comunicado à cmvm não refere que o Benfica ficou com percentagem alguma...

Abraço

X-Flies

Não tenho visto muito futebol, o tempo disponível não é muito mas alguem me pode dizer como se tem portado o Halliche no Nacional? Pelas estatísticas tem sido sempre titular!

Francescoli

Citação de: X-Flies em 29 de Outubro de 2008, 14:25
Não tenho visto muito futebol, o tempo disponível não é muito mas alguem me pode dizer como se tem portado o Halliche no Nacional? Pelas estatísticas tem sido sempre titular!

Aparentemente é um central duro e forte, implacavel na marcaçao. Nao tem qq problema em aliviar a bola pra onde está virado, mas é essencialmente eficaz, o que tem feito com que seja aposta regular e uma das figuras da boa campanha da "colectividade Clube Desportivo Nacional"!

O0

nightcrowler

hoje joga mais alguém para a taça da liga para além do halliche e do carvalhas (ou pelo menos assim o esperamos)??

Wampyro

Citação de: Bonobo em 29 de Outubro de 2008, 14:39
Citação de: X-Flies em 29 de Outubro de 2008, 14:25

Aparentemente é um central duro e forte, implacavel na marcaçao. Nao tem qq problema em aliviar a bola pra onde está virado, mas é essencialmente eficaz, o que tem feito com que seja aposta regular e uma das figuras da boa campanha da "colectividade Clube Desportivo Nacional"!

O0

Agora tenta dizer isso em Manuel Machadês... :D

mrshl

que se passa com o carvalhas? nao tem sido convocado sequer...

Wampyro

Citação de: mrshl em 01 de Novembro de 2008, 20:44

Está a ter dificuldades na passagem para o futebol senior, algo que dava para reparar que poderia acontecer qd era junior. Talves tenha dado um passo maior que a perna (que é curta  :tonge:) e agora está a sentir mais dificuldades. Mas como já está feito, pelo menos até Dezembro tem de continuar a lutar por agarrar um lugar, se não der, então que dê meio passo atrás e que siga para um Aves ou outra equipa da honra.

Covenant

Citação de: Wampyro em 02 de Novembro de 2008, 01:50
Citação de: mrshl em 01 de Novembro de 2008, 20:44

Está a ter dificuldades na passagem para o futebol senior, algo que dava para reparar que poderia acontecer qd era junior. Talves tenha dado um passo maior que a perna (que é curta  :tonge:) e agora está a sentir mais dificuldades. Mas como já está feito, pelo menos até Dezembro tem de continuar a lutar por agarrar um lugar, se não der, então que dê meio passo atrás e que siga para um Aves ou outra equipa da honra.
O que eu ouço dizer é que ele destaca-se nos treinos, mas o Treinador parece não gostar muito dele.