Jogadores emprestados e ex-Juniores

VanBasten

Ivan Santos em acção, na Sport TV1. Feirense-Boavista.

Lourenço84

Citação de: Covenant em 02 de Novembro de 2008, 12:33
Citação de: Wampyro em 02 de Novembro de 2008, 01:50
Citação de: mrshl em 01 de Novembro de 2008, 20:44
que se passa com o carvalhas? nao tem sido convocado sequer...

Está a ter dificuldades na passagem para o futebol senior, algo que dava para reparar que poderia acontecer qd era junior. Talves tenha dado um passo maior que a perna (que é curta  :tonge:) e agora está a sentir mais dificuldades. Mas como já está feito, pelo menos até Dezembro tem de continuar a lutar por agarrar um lugar, se não der, então que dê meio passo atrás e que siga para um Aves ou outra equipa da honra.
O que eu ouço dizer é que ele destaca-se nos treinos, mas o Treinador parece não gostar muito dele.

isto n é uma questao de gostar ou nao gostar, neste tipo de equipas priveligia-se um futebol directo, em k jogadores cm o carvalhas, não se encaixam  bem nesse perfil, pois é um jogador de tecnica, k gosta de ter a bola, e defenir jogadas, e nestas equipas, é pontapé pa frete!

o carvalhas safa-se sim, num guimares ou um braga, k já jogam + parecido as equipas grandes!

penso k por haver este tipo de equipas, temos poucos medios ofensivos de qualidade e avançados fraquissimos para ofereçer à selecção!

poiudivino

O Ruben Lima, Romeu Ribeiro e o Sami...como se estão a portar?

Thunderboy

devem estar a provar que podem ser seniores pelo Benfica não?

brigadeiro

Citação de: thunderboy em 02 de Novembro de 2008, 15:52
devem estar a provar que podem ser seniores pelo Benfica não?
temos q ir é com calma ,n podem entrar todas de uma vez ,fazemos comparaçoes com os lgartos ,mas a verdade é q as exigencias de um benfica n sao as mesmas das deles

Wampyro

O Romeu sei que está a jogar pq ouvi por momentos o relato, mas nesse tempo não ouvi nada sobre o Ruben.

Edit: Acabei de ouvir que o Ruben Lima se mantem na esquerda

original

Citação de: Wampyro em 02 de Novembro de 2008, 16:37
O Romeu sei que está a jogar pq ouvi por momentos o relato, mas nesse tempo não ouvi nada sobre o Ruben.

Edit: Acabei de ouvir que o Ruben Lima se mantem na esquerda
isso é bom sinal,vamos la rapazes crl :metal:

original

SLB@Glorioso

nightcrowler

Citação de: SLB@Glorioso em 02 de Novembro de 2008, 17:53
Citação de: original em 02 de Novembro de 2008, 16:45
liga intercalar,ruben assiste e romeu marca 

http://www.youtube.com/watch?v=GShatj8G7Tk&eurl=http://www.desportivodasaves.blogspot.com/

Lol, aquele que marca não é o Romeu Ribeiro mas sim Romeu Torres ;)

Cmps

na jornada anterior da intercalar, o romeu fez assistência para dois golos desse romeu torres!

zerocool

alguem sabe o nome dos dois jogadores do glorioso k estão no barsil mas nunca cá jogaram...um eu sei k é o adilson...e o outro?

Rouxinol

Citação de: zerocool em 09 de Novembro de 2008, 12:27
alguem sabe o nome dos dois jogadores do glorioso k estão no barsil mas nunca cá jogaram...um eu sei k é o adilson...e o outro?

o walter moraes o guarda redes?

johncleese

No Aves, Ruben Lima jogou os 90' e Romeu Ribeiro entrou aos 85';
Ivan Santos jogou os últimos 10 minutos no Boavista, enquanto que o Miguel Rosa não saiu do banco...

luigi16

e o andre carvalhas?lesionado?é que se não está e nao joga mais valia estar no benfikca e jogava na intercalar

nightcrowler

o carvalhas quando foi emprestado ao rio ave, o rio ave tinha vendido o chidi a um clube romeno acho, porém eles não pagaram e o chidi regressou, retirando espaço ao carvalhas... foi azar.
em dezembro talvez fosse melhor ser emrpestado a outro clube