Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

Calvinehobbes

Epa, deixem os pensamentos negativos...temos claramente o Galatasaray em 1º, por mim até pode o Olympiakos ficar em 2º, agora alguém duvida que o Benfica no jogo final(o decisivo vai ser mesmo contra o Metalist) vai perder???  Eu acredito na equipa do Benfica!!!

Estamos a jogar bem...eu oinfelizmente não consegui ver o jogo, a net estava sempre a brecar, mas a 1ª parte não foi nossa?

Epa, ganharam os turcos, POarabéns, agora quem sonharia que nós estariamos onde estamos neste momento...lembro-me prefeitamente de quando perdemos contra o Napoles muita gente a dizer que era o adeus à Europa, agora ha que levantar a cabeça, voltarmos ao nosso nível e encararmos os próximos jogos sempre para vencer...

EU ACREDITO!!!! ACREDITEM TB Voçês

Ps- acham que a equipa do Herta ganha a este Galatasaray???

Ainda ontem tinha referido que o grupo do Benfica era bem mais dificil que o grupo da Champions onde está o Sporting, por isso...

Vamos lá

ismo

Citação de: jottab em 06 de Novembro de 2008, 21:39
Citação de: red jazz em 06 de Novembro de 2008, 21:38
Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2008, 21:34
Vamos passar na boa?

Gala - 6 pontos
Hertha - 2 Pontos
Metalist - 1 Ponto
Benfica - 1 Ponto
Olympiakos - 0 Pontos (-1jogo)

Estamos quê? Lançados?
Se perdermos na Grécia ardeu meus amigos!
eu vejo aquele jogo na grecia mais complicado do que este de hoje a noite...

NA GRÉCIA VAI SER UM JOGÃO !!!

Nem quero imaginar o jogo da grécia.. que massacre..

Rendufas

Costa_Slb

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Novembro de 2008, 21:37
Desafio os derrotistas aqui do forum a não porem cá mais os pés..talvez quando formos campeões em maio então apareçam a dizer:" ah e tal..eu sempre disse..lai lai lai.."
se calhar porque esses derrotistas tiveram a semana toda a gabar-se do seu Benfica a amigos sportinguistas -vamos ser campeoes,etc etc e agora bumbas desilusao  :bah2: e agora vao ouvir a semana toda..é bem feito..fomos muito convencidos hoje..a equipa o jogo todo..o publico ate aos 80 min,excesso de exigencia
de bom hoje so o publico nos ultimos 10 min
entao acabar o jogo foi fantastico

slb2tuga

o problema é que o galatasaray ja esta apurado e ja não precisa de fazer jogar os titulares nesta taça uefa

Gudjohnsen

Eu nem queria imaginar se este jogo fosse na Turquia, mas a jogar com esta atitude o resultado na Grécia também pode ser penoso.
Vamos lá ver qual será a reacção dos jogadores.

Patrick_slb

Citação de: Call em 06 de Novembro de 2008, 21:36
Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2008, 21:34
Vamos passar na boa?

Gala - 6 pontos
Hertha - 2 Pontos
Metalist - 1 Ponto
Benfica - 1 Ponto
Olympiakos - 0 Pontos (-1jogo)

Estamos quê? Lançados?
Se perdermos na Grécia ardeu meus amigos!

vai ser muito muito difficil, temos de ganhar na Grecia ou no pior cenario empatar e depois ganhar com os ukranianos

para passarmos :

se vencermos na Grécia ( porque nao ? ) e vencermos o Metalist em casa passamos em 2o

se perdermos na Grécia e vencermos o Metalist passamos se H.Berlim e Metalist nao conseguirem bater os turcos e os gregos nos 2 jogo que teem.

se empatarmos na Grécia podiamos nos encontrar numa situacao de 5 pontos de 3 equipas e ai ser importante o goal-average.

Se perdermos na Grécia ainda nao estariamos eliminados

nessa jornada joga-se Galatasaray - Metalist com vitoria quase segura dos turcos

na proxima jogaria-se Metalist - Olympiakos com um empate
e H.Berlim - Galatasaray num jogo onde os alemaes nao poderiam vencer

e na ultima Olympiakos - Metalist com vitoria dos gregos
e nos frente ao Metalist com vitoria nossa.

o jogo mais importante no caso de derrota nossa seria o H.Berlim - Galatasaray onde os turcos teriam que arrancar pontos !

esta entao ai a situacao resumida !

joan carles

No se pueden plantear los partidos con ese tipo de geniales regalos al contrario: dejar a tu mejor jugador, con experiencia en partidos internacionales, con necesidad de que le vean en Europa, y con el mayor sentido de liderar un equipo en esas condiciones en el banco. No poner a Aimar de inicio, estando bien, es algo que se paga. Y lo peor es que a Quique le ha pasado ya siempre que lo ha hecho. No aprende. Al menos en esto. Los experimentos con gaseosa, en la Intercalar o contra los de segunda en Taça. No en el partido más importante del trimestre.

Elvio

Que falta fez o homem que equilibra a equipa , onde é que está o Ruben ?

joaonunes

Benfica hoje teve um dia para esquecer ... melhores dias virão.

Braga, apesar da derrota  :bow2: :bow2: :bow2:

josantiago

Quinta ácida  :buck2:

Agora é que temos mesmo de ganhar

slbenfica_croft

Citação de: Elvio em 06 de Novembro de 2008, 21:42
Que falta fez o homem que equilibra a equipa , onde é que está o Ruben ?

sem duvida