Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

Jarnac

Citação de: sete em 07 de Novembro de 2008, 08:53
Citação de: Jarnac em 07 de Novembro de 2008, 08:49
Citação de: Rui Ramone em 07 de Novembro de 2008, 02:36
acabei de chegar após 650 km, fiquei desiludido mas já a pensar em 18 de dezembro contra os ucranianos, já agora fico na merda quando vejo milhares de benfiquistas a sair 10 minutos do fim

honra aos NN e aos indefectiveis como eu que quando acabou o jogo batemos palmas aos jogadores do SLB

há dias assim em q tudo corre mal e hoje foi um dia desses

força benfica
Nem nos 7-1 saí mais cedo...
:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :drunk: :clap1: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:
eu compriendo os adeptos,em casa tens que ganhar os jogos todos.agora penso que vamos ter que sofrer até ao fin
para mim em casa ou fora temos que ganhar os jogos todos...mas ninguem ganha todos os jogos, nem o Benfica, nem o milan, nem o real madrid, nem o flamengo, nem o liverpool....

Jarnac

aquela merda verde la em cima ja me esta a fazer confusao...porra. :metal:

Jarnac

Alcaide

Citação de: Jarnac em 07 de Novembro de 2008, 08:45
Citação de: Alcaide em 07 de Novembro de 2008, 08:37
Caríssimos,

Embora não gostemos de perder, muito menos em casa, à que manter a chama acesa! Perder é um resultado a que não fomos habituados, mas que faz parte das possibilidades de qualquer jogo de futebol. Ontem defrontamos uma excelente equipa, que soube ser matreira nas alturas certas, e aproveitou uma noite menos feliz de um Benfica ainda em construção.
Provavelmente soprarão nos proximos dias, ideias de uma crise "fabricada" sabemos bem por quem, as histórias de desavenças no balneário, os vencimentos pretendidos, as criticas a Quique flores, mas é precisamente nesta altura que temos que ser fortes, e com um olhar forte bem definido para o rumo que queremos seguir.l Temos que continuar unidos, de mãos dadas em prol de um clube, de uma instituição, e de uma paixão única que todos nós temos o previlegio de sentir!

Estou com a equipa,direcção, equipa tecnica e prncipalmente com a estrutura estabiilizada que hoje temos e que há tanto tempo nos faltava! O tempo virá dar-nos razão e tenho a certeza que teremos muitas alegrias no final de época.

PS- Arrepiou-me a forma como todos cantamos pelo benfica no final da partida de ontem! A todos vocês, o meu mto obrigado!
O que eu sinto e o que vinha aqui dizer, disseste tu, até essa nota final da reacção dos adeptos no final...assino por baixo.
VIVA O GLORIOSO BENFICA :flagglorioso:
COM MUITO ORGULHO E COM MUITO AMOR.

O caminho está ser preparado e anos vindouros se aproximam de muito sucesso! Por tudo isso, estejamos com o Benfica, que é hoje representado por alguém que AMA o clube de verdade, e sofre tanto como nós com os resultaods menos positivos!

...sou do BEnfica e isso me envaidece!!! :flagglorioso:

Sempre Fiél SLB

Trankas1904

Um jogo infeliz de uma equipa em construção contra um adversário k me pareceu muito adulto, muito arrumadinho com um futebol mto inteligente um pouco à maneira italiana. Pressão alta constante, futebol apoiado sempre com as linhas muito juntas. Anularam quase por completo os pontos fortes do Benfica.
Extraordinário e arrepiante os ultimos minutos, grandes adeptos. Já vejo futebol há mtos anos e raramente vi o adepto benfiquista com a sua equipa a perder 0-2 em casa a "Puchar" dakela forma pelos nossos jogadores.  

Freire

Levámos um banho turco. Nem na 2ª divisão europeia, qualquer equipa mediana nos ganha na Luz (Getafe, Gala ...).

"Ninguém nos pára", cala-te intruja. Abre a boca, pimba.

nightcrowler

perdemos contra em EXCELENTE equipa.
já tinha dito antes do jogo que um benfica-galatasaray para mim era um jogo de final de UEFA.

o que me causa apreensão é pensar que se pode ter quebrado o entusiasmo nos benfiquistas, isso sim pode ser preocupante.

o jogo em si não. os jogadores deram tudo, viu-se a frustação do reyes quando saiu, viu-se a disponibilidade do ngomes, o suazo sempre a correr, o carlos amrtins entrou com ganas, etc. o único problema foi que hoje as coisas correram mal, e o gala é uma grande equipa.

mas temos equipa para dar a volta á situação!

slbfuckfcp

Grande banhada de futebol.

Nem os porkos estão tão mal, nem o BENFICA está tão bem como aparenta.

Mas a vida continua....FORÇA BENFICCCCCCAAAAAAAAAAAAAA

ednilson

Cheguei ao Estádio estavam decorridos 3.17 minutos, pelo que me contaram ao intervalo, já tinha perdido uma bela oportunidade de golo.................para os turcos.

Foi uma luta contra o tempo, corri desde a Loja do Cidadão para o Estádio, vi pessoas a escorrer-lhes suor pela cara, vi gajos de muletas a subir as escadas do Estádio o mais rápido que podiam....cheguei eu próprio completamente rebentado, quase nem podendo falar......e o que encontrei lá dentro?

Uma equipa, desconcentrada, sem motivação, sem atitude....é certo que os turcos jogaram bem e mereceram vencer, mas exige-se mais SUOR por aquela camisola.

A faltarem 2 ou 3 minutos para o jogo acabar, incentivado pelos NN (é bom referir-se), o que restava do Estádio gritou BENFICA e bateu palmas. O que me passou pela cabeça? ......um misto de sentimentos, é certo que a equipa merece o nosso carinho, pois até nem tem estado mal e estamos no inicio, mas é o terceiro jogo em casa que aparecerm sem atitudes, armados em vedetas....não assobiei, nunca o faço, não bati as palmas, mas também não os mandem para o CRL, como era recorrente a época passada.

Mas não volto a admitir tal atitude de quem nos representa, isso não volto.

dvf

Mirandês

Tou triste , o que é normal, mas pelo que li e ouvi na rádio o público está de parabéns...

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Apoiou sempre a equipa e no final ainda cantavam.

Penso que é um orgulho para a direcção e principalmente para o Rui Costa e claro para todos nós, ter sempre o estádio a apoiar a equipa e com uma lotação acima da média...

Força  :slb2: :slb2:  Amo-te muito... :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

MrcFlp

Citação de: dvf em 07 de Novembro de 2008, 09:39
Acho que já não conseguimos o apuramento.

Calma, até o 3º passa e os outros não vão ganhar os jogos todos entre si, portanto podemos perfeitamente aproveitar as deixas que nos derem, isto é um microcampeonato que vai a meio, não podemos é perder com os gregos e temos que ganhar o jogo em casa, mas mesmo perdendo com os gregos e se ganharmos em casa não sei se não conseguimos o apuramento!

Amsterdam

Group B Pld Pts
Galatasaray 2 6
Hertha 2 2
Metalist 1 1
Benfica 2 1
Olympiacos 1 0

inc0gnit

Foi um jogo mau. Um dia infeliz.
Eu acredito nestes jogadores! É preciso é que tenham sempre a mesma mentalidade que tiveram contra o nápoles, sporting ou em guimarães. Acredito na equipa técnica!

No final do jogo, há-que louvar a atitude dos rapazes do topo sul, a aplaudir, a cantar e a bater palmas incessantes aos nossos jogadores, que tinham acabado de fazer um jogo nada condizente com a qualidade dos mesmos.

PS: levei a minha namorada, sportinguista por sinal, pela primeira vez à nossa catedral. Perguntei-lhe o que tinha achado do ambiente, do estádio, do jogo, etc. A resposta dela foi esclarecedora:
"A grande diferença que noto em relação a alvalade, é a claque que está aqui em baixo à nossa esquerda. Fartam-se de apoiar, mesmo estando a perder, impressionante! Agora percebo por que costumas ir para lá.... agora percebo porque foste com eles para guimarães este fim de semana."