Taça UEFA FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK, 06Nov. Qui. 19h30 *Benfica TV*

SL Benfica 0 - 2 Galatasaray SK

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Carlos Martins [64m]), Kostas Katsouranis, José Antonio Reyes (Pablo Aimar [57m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Óscar Cardozo [60m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Galatasaray SK: Morgan De Sanctis, Fernando Meira, Emre Asik, Hakan Balta, Servet Çetin, Lincoln, Ayhan Akman, Sabri Sarıoğlu, Arda Turan, Milan Baroš, Ümit Karan
Treinador: Michael Skibbe

fcouto

Citação de: Sandro Marinho em 07 de Novembro de 2008, 02:57
Citação de: fcouto em 07 de Novembro de 2008, 02:53
Citação de: Rui Ramone em 07 de Novembro de 2008, 02:36
acabei de chegar após 650 km, fiquei desiludido mas já a pensar em 18 de dezembro contra os ucranianos, já agora fico na merda quando vejo milhares de benfiquistas a sair 10 minutos do fim

honra aos NN e aos indefectiveis como eu que quando acabou o jogo batemos palmas aos jogadores do SLB

há dias assim em q tudo corre mal e hoje foi um dia desses

força benfica
Eu vi gente a sair muito mais cedo ainda faltavam 15/20min e ja tava gente a sair...
Parabens aos NN que pucharam pela equipa e pelos que, como eu, bateram palmas no fim e cantaram aquela bela musica do "só queremos o Benfica campeão"
É o segundo jogo que vou ver esta epoca e ainda não fetejei um golo, FDX!!!

;D

É bosta quando um gajo vai ver a bola e nada da festa do futebol...

Este ano, também só fui a 2 (a distância infelizmente não permite ir a muitos), contra o Inter vi, mas em penaltis e a levar no pelo, mas depois com o Nápoles já valeu a pena.

Mas já fui 2 vezes a Braga e nas duas vezes 0-0, nunca mais lá vou!!!! ;D
Já me esquecia do feyenoord na pre.epoca que marcaram um golo acho eu, depois fui ver o penafiel que só houve golos de penalty, mas celebrar golos de penalty ao penafiel depois de 120mn de mau futebol não é para mim, e agora nem um golo marcaram!!! :tickedoff:

Uma coisa que me chatiou neste jogo foi um adepto(podre de bebado) que arranjou confusão por causa do lugar, já la estavam uns senhores e depois gerou-se ali uma confusão do crl com emprroes e td, epá eu não me importo de ver bebados no estadio desde que eles, tal como os outros, se portem bem!!!

SLBCARLOS

o quique devia pelo menos manter a mesma equipa de guimaraes. ele nao pode andar a mudar de equipa todos os jogos. andou a mudar e pagou as consequencias.  deixar aimar e c.martins no banco para meter DI MANIA e N.GOMES a titular???
e depois tira o REYES em vez do DI MANIA??? mesmo incrivel.  
se keria descansar o aimar podia o fazer contra o desp. aves tal como o reyes e nao num jogo destes.  saiu-lhe caro
agora e o MATA MATA.

SlipkMan

Citação de: fcouto em 07 de Novembro de 2008, 03:11
acabei de chegar após 650 km, fiquei desiludido mas já a pensar em 18 de dezembro contra os ucranianos, já agora fico na merda quando vejo milhares de benfiquistas a sair 10 minutos do fim

honra aos NN e aos indefectiveis como eu que quando acabou o jogo batemos palmas aos jogadores do SLB

força benfica
Eu vi gente a sair muito mais cedo ainda faltavam 15/20min e ja tava gente a sair...
Parabens aos NN que pucharam pela equipa e pelos que, como eu, bateram palmas no fim e cantaram aquela bela musica do "só queremos o Benfica campeão"

;D

Este ano, também só fui a 2 (a distância infelizmente não permite ir a muitos), contra o Inter vi, mas em penaltis e a levar no pelo, mas depois com o Nápoles já valeu a pena.

Já me esquecia do feyenoord na pre.epoca que marcaram um golo acho eu, depois fui ver o penafiel que só houve golos de penalty, mas celebrar golos de penalty ao penafiel depois de 120mn de mau futebol não é para mim, e agora nem um golo marcaram!!! :tickedoff:

Uma coisa que me chatiou neste jogo foi um adepto(podre de bebado) que arranjou confusão por causa do lugar, já la estavam uns senhores e depois gerou-se ali uma confusão do crl com emprroes e td, epá eu não me importo de ver bebados no estadio desde que eles, tal como os outros, se portem bem!!!

Bosta é mesmo quando por algum motivo um gajo não está a olhar para o campo e é golo!!!

Fico pior que estragado! ;D

fcouto

Citação de: Sandro Marinho em 07 de Novembro de 2008, 03:29
Citação de: fcouto em 07 de Novembro de 2008, 03:11

força benfica

;D

Bosta é mesmo quando por algum motivo um gajo não está a olhar para o campo e é golo!!!

Fico pior que estragado! ;D
Isso nunca me aconteceu por que estou sempre muito concentrado no jogo mas já aconteceu a quem estava a ver o jogo comigo!!!

trainmaniac

Acabei de chegar a casa, e venho tremendamente desiludido, pois claro. Depois de uma 1ª parte não muito esclarecida, mas dominadora, veio um cataclismo na 2ª completamente inesperado.

Palavra para a maioria do público presente, que mesmo com o resultado em 0-2 e em cima dos 90', se fartou de gritar pela equipa, moralizando-a desde logo para o próximo desafio. Tem de ser assim, levantar a cabeça e procurar melhor no jogo seguinte.

Mas vi muita coisa que não gostei nada... foi mais um jogo em que faltou atitude nos momentos chave.

carlossebenta

Pessoal, ontem tudo correu mal, nem que tivessem ali 3 horas a coisa mudava, há noites assim, não há grandes teorias ou explicações, os fdp dos turcos foram exímios em contra-ataque, havia sempre um deles no local certo para cortar passes ou então a bola simplesmente batia neles, a arbitragem foi enervante ( a meio campo quando saltavam dois á bola, o que caísse era falta, ora, saltar com luisão ou yebda, quem é que caía?, os turcos, claro).
Não deu para mais, o que tiro do jogo foi as palmas com que brindámos a equipa, isso sim, enche o ego, agora o resto, passam os 3 primeiros, por isso calma.

ps.  -  além da reacção dos nossos adeptos no fim ( isso sim fantástico ), o que eu acho é que cabe ás claques não pararem o apoio ( BARULHO ) durante LITERALMENTE, atenção, LITERALMENTE, os 90 minutos. Há muito silêncio durante espaços do jogo, depois só com uma arrancada á linha é q se apoia outra vez, desculpem, não é assim um ambiente intimidante, intimidante é o barulho tornar-se insuportável.

rkc

Citação de: Andy_CooL em 07 de Novembro de 2008, 01:42
Citação de: O_Glorioso em 07 de Novembro de 2008, 00:21
Zmerding Ajuntamento Submisso de Portugal, recorde dos oitavos-de-final da LC.

:pray:  :pray:  :pray:  :pray:

Num grupinho daqueles k calharam até o Carcavelinhos passava

Em grupos semelhantes o Benfica encavou 2 anos seguidos...

Preacher

Bem, não deu para acompanhar o jogo como queria. Perder 2-0 em casa é sempre mau..

Amsterdam

Perdemos com um dos clubes históricos Europeus, fantasticos os adeptos deles....uma equipa com Baros, Meira Lincoln e 8 internationais Turcos nao é uma equipa qualquer....

fORÇA Benfica  :slb2: :slb2:

Nas vitorias e nas derrotas sempre ao vosso lado  :metal:

Kapow

Há que ser justo.

O Gala fez um grande jogo e o Benfica não estava nos seus dias. Os jogadores tomaram sempre as piores opções no ataque e falhamos muitos passes. Tivesse aquele golo do suazo entrado na 1 parte e estavamos nós a festejar. Admito quando soube que o keeper do gala era o Sanctis fiquei um pouco apreensivo. Considero-o um dos melhores keepers do mundo.

Alcaide

Caríssimos,

Embora não gostemos de perder, muito menos em casa, à que manter a chama acesa! Perder é um resultado a que não fomos habituados, mas que faz parte das possibilidades de qualquer jogo de futebol. Ontem defrontamos uma excelente equipa, que soube ser matreira nas alturas certas, e aproveitou uma noite menos feliz de um Benfica ainda em construção.
Provavelmente soprarão nos proximos dias, ideias de uma crise "fabricada" sabemos bem por quem, as histórias de desavenças no balneário, os vencimentos pretendidos, as criticas a Quique flores, mas é precisamente nesta altura que temos que ser fortes, e com um olhar forte bem definido para o rumo que queremos seguir.l Temos que continuar unidos, de mãos dadas em prol de um clube, de uma instituição, e de uma paixão única que todos nós temos o previlegio de sentir!

Estou com a equipa,direcção, equipa tecnica e prncipalmente com a estrutura estabiilizada que hoje temos e que há tanto tempo nos faltava! O tempo virá dar-nos razão e tenho a certeza que teremos muitas alegrias no final de época.

PS- Arrepiou-me a forma como todos cantamos pelo benfica no final da partida de ontem! A todos vocês, o meu mto obrigado!

Jarnac

Citação de: Alcaide em 07 de Novembro de 2008, 08:37
Caríssimos,

Embora não gostemos de perder, muito menos em casa, à que manter a chama acesa! Perder é um resultado a que não fomos habituados, mas que faz parte das possibilidades de qualquer jogo de futebol. Ontem defrontamos uma excelente equipa, que soube ser matreira nas alturas certas, e aproveitou uma noite menos feliz de um Benfica ainda em construção.
Provavelmente soprarão nos proximos dias, ideias de uma crise "fabricada" sabemos bem por quem, as histórias de desavenças no balneário, os vencimentos pretendidos, as criticas a Quique flores, mas é precisamente nesta altura que temos que ser fortes, e com um olhar forte bem definido para o rumo que queremos seguir.l Temos que continuar unidos, de mãos dadas em prol de um clube, de uma instituição, e de uma paixão única que todos nós temos o previlegio de sentir!

Estou com a equipa,direcção, equipa tecnica e prncipalmente com a estrutura estabiilizada que hoje temos e que há tanto tempo nos faltava! O tempo virá dar-nos razão e tenho a certeza que teremos muitas alegrias no final de época.

PS- Arrepiou-me a forma como todos cantamos pelo benfica no final da partida de ontem! A todos vocês, o meu mto obrigado!
O que eu sinto e o que vinha aqui dizer, disseste tu, até essa nota final da reacção dos adeptos no final...assino por baixo.
VIVA O GLORIOSO BENFICA :flagglorioso:
COM MUITO ORGULHO E COM MUITO AMOR.

Jarnac

força benfica
Nem nos 7-1 saí mais cedo...
:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :drunk: :clap1: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

Jarnac

Citação de: vcart31 em 07 de Novembro de 2008, 02:40
O benfica tem jogado sempre assim, não foi só hoje, o jogo do benfica é sofrivel, os erros tácticos são mais que muitos e a grande prova disso é que em 12 jogos oficiais o benfica só ganhou 5...

para consumo interno vai ser suficiente... mas na europa o certo é que em 4 jogos só ganhou 1 e já perdeu 2... muita coisa tem de mudar...
é verdade mas curioso que foi nos jogos em principio mais dificeis que jogamos melhor, eu diria mesmo que jogamos bem e com atitude, porcos, osgas, guimaraes e napoles.

sete

Citação de: Jarnac em 07 de Novembro de 2008, 08:49

força benfica
Nem nos 7-1 saí mais cedo...
:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :drunk: :clap1: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:
eu compriendo os adeptos,em casa tens que ganhar os jogos todos.agora penso que vamos ter que sofrer até ao fin