CN 8ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 16Nov. Dom. 18h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Binya [79m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (José Antonio Reyes [56m]), David Suazo (Óscar Cardozo [76m])
Treinador: Quique Flores
CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Daniel Mustafá, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Celestino, Fernando Alexandre, Démé N’Diaye, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
Golos: Sidnei (51)

Nandes20

QUIM
MAXI . LUISAO . SIDNEI . RIBEIRO
KATSOURANIS
YEBDA . MARTINS
AIMAR
SUAZO . REYES

Joga Bonito

Lista de convocados

Guarda-redes: Quim e Moreira;
Defesas: Luisão, Maxi Pereira, David Luiz, Jorge Ribeiro e Sidnei;
Médios: Reyes, Katsouranis, Aimar, Fellipe Bastos, Balboa, Binya, Carlos Martins e Yebda;
Avançados: Cardozo, Nuno Gomes e Suazo.

orlando77

"Quique Flores deve apostar, ainda, no regresso ao 4x4x2, depois do 4x3x3 testado na Taça de Portugal

:o "

fiz uma expressão semelhante quando li essa notícia...  :o

SLB 1904

Alguem que tenha comprado bilhete recentemente e me consiga dizer ql é a assistencia prevista pra este jogo?.. O0

eu vou la estar  :metal:

Xoguhx

foNNtes

Quim

Maxi Pereira                    Sidnei              Luisão                       Jorge Ribeiro

Katsouranis

Yebda                          Carlos Martins

Aimar

Suazo                       Reyes

CM24

Ja comprei! Voltei agr! Vou pela primeira vez ver o jogo para o piso 1 na bancada coca cola, sector 34... é fixe???  Eu costumo ir sempre para o sector 21, 22 ou 23 do piso 1, mas como só fui lá hoje comprar o bilhete já não havia...só sector 19...

Calvinehobbes

Citação de: CM24 em 15 de Novembro de 2008, 15:44
Ja comprei! Voltei agr! Vou pela primeira vez ver o jogo para o piso 1 na bancada coca cola, sector 34... é fixe???  Eu costumo ir sempre para o sector 21, 22 ou 23 do piso 1, mas como só fui lá hoje comprar o bilhete já não havia...só sector 19...

é fixe, o unico problema é que o Benfica nunca costuma marcar golos desse lado...

as cadeiras são mais confortaveis no piso 1...

Raquel13

Citação de: CM24 em 15 de Novembro de 2008, 15:44

como estao as bilheteiras no gearl?

força Benfica

QUIM

MAXI                               SIDNEI                     LUISAO                   J.RIBEIRO

YEBDA

C.MARTINS                                  AIMAR                                    REYES

CARDOZO                    SUAZO

chapa 5 amanha!!!!

PE85

Quim

Maxi Pereira                    Sidnei              Luisão                       Jorge Ribeiro

Katsouranis

Carlos Martins                  Reyes

Aimar

Suazo                      Cardozo

o bem fica podia perfeitamente ter este esquema de jogo..alternar o carlos e o yebda..

fmb

Quim
Maxi
Luisão
Sidnei
Jorge Ribeiro
Katsouranis
Yebda
Carlos Martins
Reyes
Aimar
Cardozo

em 4-4-2 clássico com Martins e Reyes nas alas!!! deixava o Suazo no banco para qualquer emergência, porque terá uma viagem muitssimo desgastante e quarta jogara 90 minutos nas Honduras!!!

Lambranca

Citação de: SLB 1904 em 15 de Novembro de 2008, 14:59
Alguem que tenha comprado bilhete recentemente e me consiga dizer ql é a assistencia prevista pra este jogo?.. O0

eu vou la estar  :metal:
50 000  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

força Benfica

como tao a correr as vendas?alguem me pode dizer???! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: