Jogadores emprestados e ex-Juniores

Jorginho

O Coentrão devia era rodar à volta da cabecinha dele e perceber o que quer fazer na vida.

A.C.

Citação de: Jorginho em 25 de Novembro de 2008, 20:58
O Coentrão devia era rodar à volta da cabecinha dele e perceber o que quer fazer na vida.

O0

Golden_Mean

Boas.

Alguém me sabe dizer o que é feito do Abdoulaye Fael?

Lourenço84

o miudo tem 20 anos, ainda vai mto a tempo de tomar um rumo, mas tem é k ser devidamente acompanhado, n é fzr akilo ko SLB lhe fez, ou seja, envia-lo pa espanha à toa!

Legacy

O nacional deve querer o Coentrão por mais uma época, era uma boa solução....

coelhodc

Carvalhas convocado:

Guarda-redes: Paiva e César.

Defesas: Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Rogério Matias, Fábio Faria e Jorge Humberto.

Médios: André Vilas Boas, Niquinha, Vítor Gomes, Delson, Livramento e Tarantini.

Avançados: Evandro, Chidi, Ronaldo, Semedo, Henrique e André Carvalhas.

Só esperemos que jogue. Acredito que dê a volta por cima.

No20__

Chamou 20 jogadores...
2 vão para a bancada.

Legacy

Espero que nao seja o Carvalhas a ir... :bah2:

Nuno_Mota

Citação de: Legacy em 29 de Novembro de 2008, 18:11

Espero que o Carvalhas dê um passo atrás ao ir para um clube da liga Vitalis pra depois dar 2 à frente e saltar definitivamente para a liga Sagres...assim não, este João Eusébio tá a estragar o esquema todo  :estrelas:

Leonzo

Citação de: Nuno_Mota em 29 de Novembro de 2008, 23:06
Citação de: Legacy em 29 de Novembro de 2008, 18:11

Espero que o Carvalhas dê um passo atrás ao ir para um clube da liga Vitalis pra depois dar 2 à frente e saltar definitivamente para a liga Sagres...assim não, este João Eusébio tá a estragar o esquema todo  :estrelas:
Que vá para o Beira-Mar, Aveiro recebe-o concerteza de braços abertos... :)

aguia_gloriosa

Finalmente convocado...

é uma estupidez o que este treinador tem feito com o andre, como se tivesse la muita quantidade e qualidade, não sei o porque de tanta força para o terem se era para ele ficar um ano parado...

espero que tenha a sua oportunidade amanha, que va mesmo para o banco e que possa entrar...

que o benfica consiga dar outro rumo a esta situaçao, mesmo que sejpara um clube de 2ª, desde que o andre possa progredir...

acredito no valor dele, e espero sinceramente que esta situaçao so o tenha amaudrecido e feito mais forte, que continue a lutar pelo seu futuro, e que ou no rio ave ou noutro clube consiga dar o salto depois para o benfica.

Assim como o rosa, espero que tenha sido convocado e o possamos ver e acção amanha.

Força a todos os ex-juniores emprestados de glorioso!!!!

SevenStars

Continuo a achar que estes empréstimos só servem para estragar os miúdos.

Trapattoni

So tenho pena do Carvalhas por terem mandado a um clube aonde quase nem um jogo faz e nunca foi regular. No entanto acho que seria melhor mandar-lo pa um clube da vitalis para que consiga mais minutos do que tem conseguido agora, e se acabar por convencer ao clube emprestado regressa para fazer a proxima pre epoca.

brigadeiro

n acho negativo o emprestimo,ate pra ele tomar noçao q nem tudo sao mares de rosas no futebol.uma pena é o rio ave n participar na liga intercalar ai teria hipoteses de jogar e convencer o treinador q pode fazer part dos convocados mais vezes pelo rio ave ,.temos um bom exemplo q é o candeias do porto ,no ano passado n jogava no varzim e mostrou se na liga intercalr e começou a fazer parte das opçoes e hoje em dia ta no plantel principal do porto, ao caravalhas e ao nosso m.rosa tbm so lhes competre continuar a trabalhar e aproveitar mal surja uma oportunidade

brigadeiro