Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tiagoterceira

eu desde k vi o Moretto a atirar-se para a agarrar uma bola no chao e ela passa-lhe por baixo.... e deu golo ainda por cima...tá td dito!
o Morreto tem o fisico de excelente GR...alto..imponente e mete respeito numa area..o problema é k durante o jogo ele mostra ter um perfil psicologico de GR de distrital...

AG

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2008, 00:25
Pior que o folhetim Moretto nessa Champions...só mesmo o folhetim Beto!
Meu Deus...;D

Quem não se lembra daquela assistência em forma de fuzilamento para o Miccoli? eheh...o Homem queria rematar...deu golão do Fabrizio!
Ou do remate...tiraço mesmo, de primeira, à barra contra o Liverpool? Deu canto...porquê? Porque foi na própria baliza! ;D
E o Homem a trocar os pés em Nou Camp...aí não teve piada nenhuma...porque mamamos um golo decisivo!
E o remate que deu o golo contra o Manchester? A bola provavelmente ia para fora, mas um abençoado defesa do United desviou a bola para o fundo das redes...  :2funny:

josantiago

Tenho saudades do Beto por acaso :(

Eu gostava do jogador :(

SLB_paixao

Citação de: tiagoterceira em 03 de Dezembro de 2008, 00:28
eu desde k vi o Moretto a atirar-se para a agarrar uma bola no chao e ela passa-lhe por baixo.... e deu golo ainda por cima...tá td dito!
o Morreto tem o fisico de excelente GR...alto..imponente e mete respeito numa area..o problema é k durante o jogo ele mostra ter um perfil psicologico de GR de distrital...

tudo dito..nem mais...nao pode ser GR do Benfica...

Golden

Citação de: SLB_paixao em 03 de Dezembro de 2008, 02:27

mesmo assim gostaria de o observar mais uma vez tipo na taça da liga, se bem q a minha opiniao sobre ele ja esta formada

ScorpiO

Citação de: GoldenBoy em 03 de Dezembro de 2008, 02:30

mesmo assim gostaria de o observar mais uma vez tipo na taça da liga, se bem q a minha opiniao sobre ele ja esta formada
ao serviço do Benfica só deu um frango...e fez defesas como eu ja não via à muito!
o problema dele foi ter tirado o lugar a uma vaca sagrada :-X

rkc

Citação de: Chefe em 03 de Dezembro de 2008, 00:17
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2008, 00:16
O Barça teve no mínimo umas dez oportunidades de golo clamorosas... querem ver que foram todas a passes do Moretto?

Arriscava dizer que sim...  :crazy2:

É por aí...

Golden

Citação de: rkc em 03 de Dezembro de 2008, 08:47
Citação de: Chefe em 03 de Dezembro de 2008, 00:17
Citação de: Pedrinho84 em 03 de Dezembro de 2008, 00:16
O Barça teve no mínimo umas dez oportunidades de golo clamorosas... querem ver que foram todas a passes do Moretto?

Arriscava dizer que sim...  :crazy2:

É por aí...

ao menos nesse jogo remediou aos bobadas que fez, mas aguenta coraçao...

pedriouf

Este lançado às feras com uma conjectura de apoio por parte de adeptos e equipa técnica ...

super_aguia_69

Citação de: Scorpio_86 em 03 de Dezembro de 2008, 02:58

ao serviço do Benfica só deu um frango...e fez defesas como eu ja não via à muito!

Será que quem aqui faz tão elevadas conjecturas, não estará perto da verdade???

Explico:

• Quando dizem que por vezes parece um GR das distritais, não poderiam estar mais CERTOS, porque se olharem para o passado do Moreto registam que NUNCA teve treinador de GR a não ser em Portugal (o que já de si é louvável se compararmos com GR Portugueses que treinam com treinadores especificos desde pequeninos...);

• Quando dizem que tem uma estampa boa para GR, também voltamos ao passado dele e registamos que foi colocado em GR porque no clube dele as posições já estavam preenchidas e depois de experimentarem outros foi o que melhores resultados obteve;

• Quando assinalam que a personalidade dele é fraca, também aí, concordo plenamente e acrescento que é fraquissíma mas assim mesmo MUITO SUPERIOR à de quem o colocou em campo sem um ÚNICO treino de conjunto, com 2 dias depois de uma apresentação digna de estrela de Holywood e depois de uma viagem que incluiu estalada e batatada e outras coisas que mais...;

• Acrescentando ao anterior ponto, questiono como pode uma personalidadde ser fortalecida qdo, depois de algumas excelentes defesas, como há muito não sevia naquela CATEDRAL, sofre um frango e é assobiado em todos os minutos sucessores... até se encolhia qdo a bola se aproximava... pois é .. fraquinho... mas INSISTO MAIS FRAQUINHOS QUEM O julga e condena sem lhe ter dado as condições para merecer ser criticado, porque nós BENFIQUISTAS somos quem menos o pode censurar, criticar ou cobrar o que quer que seja sem lhe darmos oportunidade para mostrar o que é capaz depois do Bruin Slot e do actual treinador de GR terem passado as mãos pelo coiro dele...

Depois do Mantorras, digo "DEIXEM JOGAR O MORETTO!!!"

krak

Quem sabe se este tempo parado e a aprender não lhe fez bem e trabalhou o seu psicologico?!

Quem sabe se amanha não temos um guarda redes de grande nível na nossa baliza?!

Moretto, eu acredito!

pedriouf

Prefiro o Moretto ao Moreira ...

sirmestrericky

Citação de: Scorpio_86 em 03 de Dezembro de 2008, 02:58

concordo

SlipkMan

Citação de: pedriouf em 06 de Dezembro de 2008, 13:09
Prefiro o Moretto ao Moreira ...

x2

Engraçado ver já os 3 tópicos dos GR bem cá em cima... ;D

TM29

Com a noticia de a não convocatoria do Quim ainda há esperanças de ele joga amanhã.