Liga Intercalar 08/09

lonstrup

Citação de: bolas10 em 03 de Dezembro de 2008, 21:01
Citação de: rastilho em 03 de Dezembro de 2008, 20:58
Não estou a ver muitos destes jovens a chegar ao plantel principal do Benfica... falta ali muito talento...
Pimenta
Simão
André Soares
Camara
Coelho

mais

Roderick
Yartley
Nelson

e talvez o Ivanir

têm mais que potencial para isso!

yeah right

O_Glorioso

Neste jogo, fomos levadinhos ao colo...  :angel:

:2funny: :2funny: :2funny:

Al-Quaeda

Não estou a ver muitos destes jovens a chegar ao plantel principal do Benfica... falta ali muito talento...
Pimenta
Simão
André Soares
Camara
Coelho

mais

Roderick
Yartley
Nelson

e talvez o Ivanir

Não te iludas. Todos os anos chegam jogadores ao júniores que não dão em nada no plantel sénior.
Só para vermos a gravidade da situação, o último jogador a receber titularidade absoluta no plantel A vindo dos júniores foi o...Manuel Fernandes.

Thunderboy

fomos levados ao colo pelos nossos magnificos jovens.

vcart31

O "Coelho" é claramente bom jogador...

O David Simão tem de ter um pouco mais de intensidade de jogo, sendo um pouco mais lesto, mas tem potencialidades

O Leandro tem bons pés, acho que precisa é de saber definir melhor as jogadas, acho que o contrato profissional foi uma boa opção...

Gostei também muito do Roderick, belo central que ele pode dar...

Estes foram os quatro jogadres que melhor me impressionaram... aguardo outra oportunidade para o Lassana e tive pena de não ver o Nelson, o Eugénio e o Yartei, fica para a próxima...

Quanto aos outros apesar de alguma qualidade, acho que não são jogadores para os seniores do benfica, mas penso que poderão fazer carreira em outros clubes...

No20__

O Saná tem que que se esquecer das lições do Mestre Alves e ir com a bola no pé pra cima deles.

32campeonatos

pq e q os jogadores do plantel principal menos utilizados nao jogaram?

hdanyel

Que jogadores fraquinhos....

jogadores que poderao conseguir chegar á equipa principal : coelho (jogador que nunca passara de um razoavel jogador a jogar com juniores, mas que tem todas as caracteristicas para ser um muito bom jogador nos seniores )

adul ( parece - me umbom jogador)

bakar ( coom esta idade? brilhante )

Silvério ( tem optimas caracteristicas )

A rever : Leandro Pimenta, Simao e soares, Roderick ( ha muita qulidade, podem dar ou não dar... )

Lassana e augustin , tiveram pouco tempo em jogo, mas tiveram alguns bons pormenores

O Resto?Recisão

No20__

Citação de: 31campeonatos em 03 de Dezembro de 2008, 21:09
pq e q os jogadores do plantel principal menos utilizados nao jogaram?
Para dar oportunidades aos menos experientes de se mostrar. Do mesmo jeito que jogou o Rosado no lado das osgas, não jogou o Fellipe Bastos dos nossos. Formas de pensar...

Platini

Do q vi gostei muito do Coelho, do Adul, Roderick,Billa e Bakar.

O Vaz não joga nadinha..dass.

PS- O Pedro Miranda esteve bem, parece o user Al-Quaeda  :2funny:

Sr_Benfiquista_91

amigos porque na jogou o nelson e o yartey??

o coelho joga muito a bola.....

rastilho

Pimenta
Simão
André Soares
Camara
Coelho

mais

Roderick
Yartley
Nelson

e talvez o Ivanir

Uma vez que moro fora do país, não consigo acompanhar muito as camadas jovens, mas estava à espera de mais qualidade, a verdade é que os jogadores que referiste ai, são aqueles que foram menos maus hoje, mas o que me estava a referir, é que não vi um jogador no Benfica com toque de bola, recepção, qualidade de passe acima da média, resumindo, com classe...

B!

Thunderboy

doentes Sr_Benfiquista_91