Marcelo Moretto

Guarda-redes, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

npedrosa

Não teve quase nada para fazer... e nos penaltys não conseguiu fazer a diferença.

josantiago

Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2008, 00:16
5 penaltys péssimamente defendidos...
Não o querendo culpar...mas por amor de deus...há ali 2 ou 3, que tinha a obrigação de defender...o do Chumbinho então enterrou-nos até ao pescoço!

O homem já não joga há imenso tempo, os penalties do Leixões foram muito bem marcados, cada penalty que entrava, decrescia-lhe a moral... que querias que ele fizesse? Um muro?

MrcFlp

Não o querendo culpar...mas por amor de deus...há ali 2 ou 3, que tinha a obrigação de defender...o do Chumbinho então enterrou-nos até ao pescoço!

Obrigação de defender é exagerado, mas pareceu-me que estava pouco determinado no momento dos penalties de facto.

JM21

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Dezembro de 2008, 00:21

:crazy2:

Todos os penaltis do Leixões foram bem marcados.
Não foi bem assim.

Pedro Neto

O do Chumbinho foi claramente mal marcado.

Spooner®

moretto de todos foi o menos culpado... se alguem pensa que defender penaltys e facil entao candidate-se a gr.

abraços.

Shoky

Primeiro há um que passa por baixo do corpo dele...que foi péssimamente mal marcado!
E para culminar...o do Chumbinho...ele defende...para dentro...e foi também muito mal marcado!

Se defendesse um destes, tinhamos ganho...não defendeu, olha o Beto tratou de o fazer, e não foi para dentro da baliza!

E isto vem dum gajo (eu) que festejou a suposta defesa do remate do Chumbinho por uns bons 2 segundos! Imaginem a azia!

Troglodite

Teve muito pouco trabalho. Fez o seu trabalho, assim como toda a defesa do Benfica. Já o ataque...

Golden

Este Moretto até nos penalties é crucificado..

xico_da_bezana

Ódaç, haja paciência.

Com a exibição do Moretto hoje, o Moreira tava aqui a ser endeusado. Sejam coerentes!

Shoky

E volto a dizer que acho que ele não é o culpado...mas ficou o amargo de boca!

xico_da_bezana

O Moretto hoje não fez nada... porque não foi preciso. Tal como o Moreira nos Barreiros. Tal como deve ser.

Thrain

Há um penalty que foi meio frango do moretto...acho que o último do chumbinho.Ele deixa passar a bola por baixo do braço.

hotshot

Qual azar... ele não consegue é defender penálties rasteiros

http://futebol.videos.sapo.pt/epoca0506/playview/165#nav1=2

Defendeu o do Ronaldinho, falhou neste e em mais dois hoje...

3 bolas por baixo do corpo em 7 pénalties é muito "azar"

Arel

Sei é que o Quim contra o Setubal teve uma defesa dificil para fazer e sofreu dois golos. O Moretto teve mta bem hoje..