CN 12ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 22Dez. Seg. 19h45

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei (Miguel Vitor [29m]), Luisão, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Jonathan Urretaviscaya [84m]), Ángel Di María (Nuno Gomes [69m]), David Suazo, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Edson Sitta, Rafik Halliche, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado

Forçabenfica

Citação de: vcart31 em 23 de Dezembro de 2008, 00:44
Citação de: Forçabenfica em 23 de Dezembro de 2008, 00:42
Citação de: vcart31 em 23 de Dezembro de 2008, 00:41
Citação de: AX em 23 de Dezembro de 2008, 00:37
Citação de: vcart31 em 23 de Dezembro de 2008, 00:33
Citação de: blitz0 em 23 de Dezembro de 2008, 00:30
AX, maior rizada da minha vida:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Como é que um jogador é expulso depois do jogo ?
:2funny:  :2funny: :2funny: :2funny:

É claro que um jogador pode ser expulso depois do jogo, eu não sei o que se passou, um jogador para ser expulso não tem que ser apenas durante o jogo corrido, antes e após o jogo podem haver expulsões... tem de se informar melhor sobre as regras...

NAO PONHO EM QUESTAO A HIPOTESE DA EXPULSAO APOS O JOGO..PONHO EM QUESTAO A FORMA COMO ELA SE CONCRETIZOU, E O PROPRIO JOGADOR TAMBEM TEM DE ADQUIRIR O CONHECIMENTO DO ACTO SANCIONATORIO...MS ISTO JA É TRAFULHICE A +...........

O jogador deve ser informado do facto, mas se não fôr possivel por alguma razão, quando os delegados ao jogo forem assinar os relatórios do jogo serão informados da situação...

O jogador tem que ser SEMPRE INFORMADO PELO ARBITRO QUE ESTÁ EXPULSO, SEMPRE...

Pode não ser(deve ter sido), mas o delegado foi de certeza, neste caso o sheu foi...

dESCULPA, TEM QUE SER SEMPRE INFORMADO QUE ESTÁ EXPULSO, GARANTO-TE QUE É ASSIM...

Sr_Benfiquista_91

depois desta expulsao do nuno esta tudo dito....incirvel como tudo se passou..incrivel.....

depois o benfica joga mal...

ismo

Se foi expulso por chamar filho da puta ao arbitro, a minha vénia. E não venham cá com cantigas, que é o capitão e tal e devia ter cuidado.

blacK_Eagle

Citação de: ismo em 23 de Dezembro de 2008, 00:48
Se foi expulso por chamar filho da puta ao arbitro, a minha vénia. E não venham cá com cantigas, que é o capitão e tal e devia ter cuidado.

:bow2:

Se fosse por o ter agredido ainda era melhor :pray: :2funny:

marcosantos

VERGONHOSO. ANULAM UM GOLO LIMPO, EXPULSAM UM JOGADOR APÓS O FINAL DO JOGO, É UMA ANARQUIA ESTA PORCARIA. PORQUÊ , DIGAM-ME PORQUE NÃO PODEMOS JOGAR EM ESPANHA.

FARTO DESTA PALHAÇADA.

trainmaniac

Nem mais. E se lhe desse um soco, eu próprio lhe fazia uma estátua :metal:

Becken

Um jogador ou um representante do clube deve ser avisado, cara a cara, e nao tem de ser "avisado" casualmente por um elemento da equipa tecnico que por acaso foi espreitar!

Forçabenfica

Citação de: Forçabenfica em 23 de Dezembro de 2008, 00:47
Citação de: vcart31 em 23 de Dezembro de 2008, 00:44
Citação de: Forçabenfica em 23 de Dezembro de 2008, 00:42
Citação de: vcart31 em 23 de Dezembro de 2008, 00:41
Citação de: AX em 23 de Dezembro de 2008, 00:37
Citação de: vcart31 em 23 de Dezembro de 2008, 00:33
Citação de: blitz0 em 23 de Dezembro de 2008, 00:30
AX, maior rizada da minha vida:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Como é que um jogador é expulso depois do jogo ?
:2funny:  :2funny: :2funny: :2funny:

É claro que um jogador pode ser expulso depois do jogo, eu não sei o que se passou, um jogador para ser expulso não tem que ser apenas durante o jogo corrido, antes e após o jogo podem haver expulsões... tem de se informar melhor sobre as regras...

NAO PONHO EM QUESTAO A HIPOTESE DA EXPULSAO APOS O JOGO..PONHO EM QUESTAO A FORMA COMO ELA SE CONCRETIZOU, E O PROPRIO JOGADOR TAMBEM TEM DE ADQUIRIR O CONHECIMENTO DO ACTO SANCIONATORIO...MS ISTO JA É TRAFULHICE A +...........

O jogador deve ser informado do facto, mas se não fôr possivel por alguma razão, quando os delegados ao jogo forem assinar os relatórios do jogo serão informados da situação...

O jogador tem que ser SEMPRE INFORMADO PELO ARBITRO QUE ESTÁ EXPULSO, SEMPRE...

Pode não ser(deve ter sido), mas o delegado foi de certeza, neste caso o sheu foi...

dESCULPA, TEM QUE SER SEMPRE INFORMADO QUE ESTÁ EXPULSO, GARANTO-TE QUE É ASSIM...

Se nao fosse assim, havia de ser bonito, um arbitro chegava ao fim do jogo e punha-se a fazer o relatorio, "Ora deixa cá ver, e que tal fodermos aqui o Aimar e po-lo expulso para ele nao jogar na proxima semana?????" :whistle2: :whistle2:

Dudek

Citação de: jcunha_slb em 23 de Dezembro de 2008, 00:48

dizer as verdades, dá direito a vermelho. :bah2: :bah2:  ;D

Eu próprio não me continha. MAs quantos jogadores já não o chamaram e nem repreensão verbal levaram?

AX

meu caro,nao concordo com a expresao filho da p.... ms o ze manel no jogo leixoes-benfica, empurra o Maxi, escarra nele, e dps do arbitro os chamar para resolverem aquilo, na televisao ve-se claramente o ze manel a mandar o maxi po cr.... e ainda a xamar.lh filho da p... o arbitro viu e nd fez...

entao ms uns sao filhos e outros enteado? se a falta que o Miguel Vitor sofreu no final do jogo fosse o Binya, era logo cartao amarelo ou vermelho...como foi um gaijo do nacional sem importancia, nem falta foi..e isto é um pequeno exemplo........!!

Forçabenfica

Citação de: Arsène em 23 de Dezembro de 2008, 00:50
Um jogador ou um representante do clube deve ser avisado, cara a cara, e nao tem de ser "avisado" casualmente por um elemento da equipa tecnico que por acaso foi espreitar!

Vou dizer novamente porque voces nao querem perceber O JOGADOR TEM QUE SER INFORMADO QUE ESTA EXPULSO, SEMPRE!!!!!

fmb

Toribas

Não sei se hei-de rir ou chorar. Demasiado vergonhoso para ser verdade.

AX

Citação de: Dudek em 23 de Dezembro de 2008, 00:50
Citação de: jcunha_slb em 23 de Dezembro de 2008, 00:48

dizer as verdades, dá direito a vermelho. :bah2: :bah2:  ;D

Eu próprio não me continha. MAs quantos jogadores já não o chamaram e nem repreensão verbal levaram?

exactamente...vao dizer.m que foi o unico em campo a faze.lo? e o jogador que é expulso e recusa-se a sair do relvado? e as substituiçoes demoradas e que ainda provocaram polemica e cartoes nem ve-los? so 5 mts é que se viu no placar...RIDICULOOOOOOOOOOOOOO

blacK_Eagle

Citação de: fmb em 23 de Dezembro de 2008, 00:52
fdx... mas ninguem da um tiro neste cabrão deste tropa???

E que o invólucro da bala fosse para o museu do Benfica :bow2: