CN 13ª J: CD Trofense 2 - 0 SL Benfica, 04Jan. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CD Trofense 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Trofense: Paulo Lopes, Paulinho, Valdomiro, Tiago Pinto, Milton do Ó, Miguel Ângelo, Delfim, Hugo Leal, Mércio, Hélder Barbosa, Reguila
Treinador: Manuel Tulipa
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Binya, Carlos Martins (Hassan Yebda [69m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [70m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Pablo Aimar, David Suazo
Treinador: Quique Flores

Benfiquismo

Citação de: carlossebenta em 04 de Janeiro de 2009, 22:57
Citação de: Bzzoiro em 04 de Janeiro de 2009, 22:53
Para quando uma recepção calorosa aos jogadores?
Olha o PORCO Rodriguez desde que levou na tromba tem marcado sempre.

Será esta a receita??

quantas vezes já eu disse isso, no norte dá ou não dá resultado ?
acredita que com umas boas pedradas nos carinhos de luxo diáriamente até comerem a relva fazem milagres, aqui somos é todos mansos, lá a norte resolvem bem a coisa, por isso dominam há 20 anos
Estao á espera de ke? Pena eu não ser de Lisboa ::bater::

Meio_metro

Citação de: pica_foices em 04 de Janeiro de 2009, 22:55
EU ACREDITO!!

e vocês?

AMIGO DESCULPA MAS NÃO ACREDITO!! PORQUE ISTO É DE MAIS É ROUBO EM CIMA DE ROUBO!!

não jogamos nada?? sim!! mas isso justifica o roubo? não!! outros jogam?? não e com 14 sempre!!

NM10Costa

Citação de: vanessa maya em 04 de Janeiro de 2009, 23:01
..................COMECEI A ADMIRAR O TROFENSE PELA SUA VONTADE DE VENCER JOGANDO,JA VIRAM PESSOAL UM CLUBE COMO O TROFENSE DARNOS BAILE........TAMOS MEMO MAL! :pray: :pray: :pray:

VONTADE DE VENCER????????????'

deu-lhes agora a vontade vencer entao!!

e curioso, essa vontade dá-lhes sempre contra o benfica!!

fdz, ja mete nojo este futebolzinho.

ANDAMOS AQUI A ENCHER O CU A GULOSOS, ONDE O BENFICA VAI É ESTÁDIO CHEIO, É TEMPO DE ACABAR COM A MAMA DESSES FILHOS DA PUTA.

unum

Eu por acaso acho que antes da competência temos uma equipa acomodada.

O que é feito daquela garra que mostrou contra o fc porto, Nápoles e o sporting Lisboa?

O Benfica tem tudo para ser campeão, têm é que mostrar muita, mas mesmo muita mais atitude...

VALEBEM

Eu, por acaso, vi raça e vontade nos nossos jogadores...
Agora, vi-os também perdidos em campo, e sem forças para reagirem... Mas isso não é, sobretudo, culpa deles!

vanessa maya

Sailing

UMA VERGONHA

E agora já andamos atras dos porcos... de facto so desilusões. E mais não digo, mas a minha paciencia chegou ao fim

mmartins1

Citação de: xico_da_bezana em 04 de Janeiro de 2009, 22:54
Citação de: xico_da_bezana em 03 de Janeiro de 2009, 18:27
-----------------------Moretto --------------------------

Maxi----------Luisão--------Sidnei----------JRibeiro

------------------------Amorim--------------------------

------------Martins----------------------Yebda------

---------------------------Aimar-------------------------

-----------------Suazo---------Cardozo--------------

Eu confesso desde já que não tenho qualquer conhecimento táctico nem curso tirado. Desta forma, parece-me vergonhoso que Quique tenha conseguido falhar em tudo o que o mais comum adepto do Benfica não falharia...

- O Moreira é muito bom rapaz e um excelente 3º Guarda-Redes, porque foi formado no Benfica. Mas, fora isso, não sabe para mais. Não se pode esperar grande coisa dele... Nem é um GR de frangos como o que deu hoje, mas é simplesmente muito limitado.

- O Bynia até tem estado melhor, mas não pode ser titular no Benfica...

- Jogar com extremos num campo caixa de fósforos como aquele é escusado.

- Jogar com apenas um ponta de lança é useless.

Parabéns Quique, fizeste tudo mal.

Concordo com a grande maioria do que escreveste. De facto sem o Reyes esta equipa só pode jogar em 442 losango. O grande problema é que para essa táctica resultar é necessário dar liberdade aos laterais para avançar, coisa impensável para o Quique.

Também gostava e ver o Amorim a jogar no vértice mais recuado do losango.

Lost_88

carlossebenta

QUIQUE - RUA

Sou completamente a favor da estabilidade e da criação de bases sólidas para uma equipa, defendi quique até mais não, mas sinceramente...vamos lá pôr a mão na consciência e não tapar o sol com a peneira...já chega crl., já deu para ver que a partir de agora é arrastar o cadáver, a única coisa que mantinha uma chamazita nesta tristeza de equipa era o 1º lugar, e isso porque porcos e osgas ainda não estavam a carburar, o pior é que agora já estão, e muito pior, é que não temos equipa para eles, portanto, vamos continuar com uma equipa PERDEDORA até quando ?

Sir_Myon

O Maxi, o Luisão e o Suazo (as vezes :angel:) são os unicos! (  >:( >:( ) que vejo com o Querer,Raça e Ambição, para ver o Benfica campeão !!

NÃO PODE SER!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

SLB_paixao

eu vi uma equipa perdida, sem saber o que fazer, sem vontade nenhuma de sair a ganhar!!! estávamos em primeiro!!! isso não é mais que razão onde irem buscar motivação extra??? gostava de saber porque se acomodam tanto, é bonito falar que estamos em primeiro e que ganharam, mas quando entram dentro do campo parece que andam tristes andam a jogar por jogar, porque lhes pagam.... MOTIVAÇÃO!!!!