TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

Txug

Citação de: Beduas em 17 de Janeiro de 2009, 17:22
FODA-SE Q GOLAO !! Ja metiam era redes brancas na baliza, quase nem da pa perceber q a bola entra !

Duvido que façam isso....puseram redes pretas mmo por superstição do sr. Quique

bliss

Citação de: Lost_88 em 17 de Janeiro de 2009, 17:25
Citação de: iker_slb em 17 de Janeiro de 2009, 17:23
Citação de: Beduas em 17 de Janeiro de 2009, 17:22
FODA-SE Q GOLAO !! Ja metiam era redes brancas na baliza, quase nem da pa perceber q a bola entra !
foi?
pk?
Foi o Quique que pediu pretas

superstição

PS:já me deoxavam postar não? ::bater:: :tickedoff:

Al-Quaeda

Nem num jogo destes o Quique arrisca? Era uma grande escândalo fazer umas pequenas experiências no jogo de hoje? Que tal experimentar outra táctica? Que tal fazer recuar Aimar? Que tal deixares de ser um inseguro de merda? Arrisca, Homem!

Gigante

Melhor exibição do benfica dos ultimos meses  :)   

Lost_88

se7en

Citação de: gigante44 em 17 de Janeiro de 2009, 17:28
Melhor exibição do benfica dos ultimos meses  :)

Digamos que pior também era um pouco complicado!!

SlipkMan

Pedro84

Citação de: FreddyAduFan em 17 de Janeiro de 2009, 17:24
Citação de: Gmdrigues em 17 de Janeiro de 2009, 17:24
Concordo com o mufete...

os benfiquistas sao um bocado assim.

os bons jogadores sao os que ca nao estao.os bons treinadores os que ca nao estao

e os beons comentadores os que nao comentam.

tb tou a gostar bastante do p.henriques,como gosto de helde,e gostei do caravalhal.

voces pensam que ta tudo contra o benfica,eu tenho a sorte d ter familiares na sportv...e garanto que muitos deles sao benfiquistas,e pessoas mt honestos.

agora...teem opinoes...tal como aqui temos opinioes diversas,os comentadoores tb.

teoria de que o universe inteiro ta contra o Benfica...enfim

Não é o universo inteiro, é ''só'' meio Portugal que está contra o Benfica. Só uma pessoa muito ingénua é que não acha isto.

Beduas

bliss

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Janeiro de 2009, 17:27
Citação de: Gmdrigues em 17 de Janeiro de 2009, 17:24
Concordo com o mufete...

os benfiquistas sao um bocado assim.

os bons jogadores sao os que ca nao estao.os bons treinadores os que ca nao estao

e os beons comentadores os que nao comentam.

tb tou a gostar bastante do p.henriques,como gosto de helde,e gostei do caravalhal.

voces pensam que ta tudo contra o benfica,eu tenho a sorte d ter familiares na sportv...e garanto que muitos deles sao benfiquistas,e pessoas mt honestos.

agora...teem opinoes...tal como aqui temos opinioes diversas,os comentadoores tb.

Não te estou a contrapor nem nada, mas isso de serem benfiquistas de pouco ou nada vale. A maior parte dos jornalistas da sporttv são parciais, e consequentemente desonestos.

O pedro henriques até nem é mau, mas irrita profundamente estar sempre a pedir para ver repetições para ver se é falta ou não...

daí ele, quando apita, ser muito liberal, não o deixam ver as repetições :whistle2:

mobes

Citação de: Al-Quaeda em 17 de Janeiro de 2009, 17:28
Nem num jogo destes o Quique arrisca? Era uma grande escândalo fazer umas pequenas experiências no jogo de hoje? Que tal experimentar outra táctica? Que tal fazer recuar Aimar? Que tal deixares de ser um inseguro de merda? Arrisca, Homem!
E se fosse arriscar e o Benfica levasse 2 golos ? Eras o primeiro aos saltos a criticar o gajo.

Pedro84

Não foi superstição, foi apenas para se mudar rotinas e hábitos.

se7en

mistersilva74

Sai o Yebda que até era dos que estava a jogar melhor!
Hoje esteve bem!