TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

iker_slb

Citação de: Beduas em 17 de Janeiro de 2009, 17:22
FODA-SE Q GOLAO !! Ja metiam era redes brancas na baliza, quase nem da pa perceber q a bola entra !
Foi o Quique que pediu pretas

Gmdrigues

Concordo com o mufete...

os benfiquistas sao um bocado assim.

os bons jogadores sao os que ca nao estao.os bons treinadores os que ca nao estao

e os bons comentadores os que nao comentam.

tb tou a gostar bastante do p.henriques,como gosto de helder,e gostei do caravalhal.

voces pensam que ta tudo contra o benfica,eu tenho a sorte d ter familiares na sportv...e garanto que muitos deles sao benfiquistas,e pessoas mt honestos.

agora...teem opinoes...tal como aqui temos opinioes diversas,os comentadoores tb.

FreddyAduFan

Citação de: Gmdrigues em 17 de Janeiro de 2009, 17:24
Concordo com o mufete...

os bons jogadores sao os que ca nao estao.os bons treinadores os que ca nao estao

e os beons comentadores os que nao comentam.

tb tou a gostar bastante do p.henriques,como gosto de helde,e gostei do caravalhal.

voces pensam que ta tudo contra o benfica,eu tenho a sorte d ter familiares na sportv...e garanto que muitos deles sao benfiquistas,e pessoas mt honestos.

agora...teem opinoes...tal como aqui temos opinioes diversas,os comentadoores tb.

teoria de que o universe inteiro ta contra o Benfica...enfim

Lost_88

Citação de: iker_slb em 17 de Janeiro de 2009, 17:23
FODA-SE Q GOLAO !! Ja metiam era redes brancas na baliza, quase nem da pa perceber q a bola entra !
foi?
pk?

Bethoven

Citação de: Mr.Binovic em 17 de Janeiro de 2009, 17:22
Citação de: Em. em 17 de Janeiro de 2009, 17:20
No cojones.

Quando o Quique fizer uma substituição que não troca por troca e me engane no jogador a sair, tá um burro pa nascer...

Cheguei á conclusão que é um novo Camacho....bom a nivel motivação, a incutir querer e vontade! Mas de bola percebe muito pouco...

mMateus

Hoje o nosso meio campo está a trabalhar bem ...  :clap1:

Chus

eu só acho que não se fala de futebol ... é so arbitragem... isso sim é ridiculo..."

iker_slb

Citação de: Lost_88 em 17 de Janeiro de 2009, 17:25
Citação de: iker_slb em 17 de Janeiro de 2009, 17:23
foi?
pk?
Não sei..sei que vi numa reportagem qualquer acerca do Quique e superstições

Chefe

Concordo com o mufete...

e os bons comentadores os que nao comentam.

tb tou a gostar bastante do p.henriques,como gosto de helder,e gostei do caravalhal.

Na minha opinião não são honestos. E  este Pedro Henriques mete nojo de tanta falta de honestidade

se7en

Lost_88

o maxi é dos jogadores mais regulares do slb!
mt bom jogador

Pedro84

Concordo com o mufete...

e os beons comentadores os que nao comentam.

tb tou a gostar bastante do p.henriques,como gosto de helde,e gostei do caravalhal.

Não te estou a contrapor nem nada, mas isso de serem benfiquistas de pouco ou nada vale. A maior parte dos jornalistas da sporttv são parciais, e consequentemente desonestos.

O pedro henriques até nem é mau, mas irrita profundamente estar sempre a pedir para ver repetições para ver se é falta ou não...

iker_slb

Citação de: Bethoven em 17 de Janeiro de 2009, 17:25
Citação de: Mr.Binovic em 17 de Janeiro de 2009, 17:22
Citação de: Em. em 17 de Janeiro de 2009, 17:20
No cojones.

Quando o Quique fizer uma substituição que não troca por troca e me engane no jogador a sair, tá um burro pa nascer...

Cheguei á conclusão que é um novo Camacho....bom a nivel motivação, a incutir querer e vontade! Mas de bola percebe muito pouco...
Não acho Camacho bom a nivel de motivaçao..ele próprio quando saiu do Benfica disse que não vi a equipa motivada e não os conseguia motivar