CN 15ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica, 23Jan. Sex. 20h45 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Júlio César, Baiano, Carciano, Rodrigo Arroz, Tininho, Diakité, Mano, Silas, José Pedro, Wender, Marcelo
Treinador: Jaime Pacheco
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (José Antonio Reyes [58m]), Ángel Di María (Carlos Martins [72m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [67m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores

Andy_CooL

Conclusao: mais 2 pontos com as piças desperdiçados pelas oportunidades k tiveram..

Notas de 1-5:

Moreira-1,5
Maxi-2
Luisão-3
M.Vitor- 3 (apesar da expulsão, se nao fosse ele a fazer as faltas cirurgicas o Benfica podia ter.s dado pior ainda)
D.Luiz-2 (jogando numa posiçao k nao lhe pertence)

Katsouranis-1,5
Yebda-4  (Para mim foi o melhor do Benfica, aquele k realmente tratou bem a bola e nao despejou-a para a frente)

R.Amorim-0,5 (jogou? outro k tal k joga onde não sabe em vez de jogar no meio a distribuir jogo)
Di Maria- 2
Aimar-0,5 ( o k fazes em campo?)
Suazo- 0,5 ( embora a culpa da sua exibiçao nao seja só sua pq é sempre solicitado em bola pelo ar, mas qd pegou na bola pegou mal mt mal)

Vindos do banco pelo tempo k jogaram:

Reyes- 1
N.Gomes-1
C.Martins-1 ( nao percebo pk ele começa sempre no banco se é dos k melhor joga)

IPASLB

Suazo hoje podia ter decidido o jogo, queria ganhar um penalty, para quê?! Se era só marcar...
E Aimar, francamente, parece que já nem força tem para chutar uma bola.....

Denim

2 "pontitos" arderam...que puta de mediocridade! :estrelas: tristeza..
(já agora era bom resolver-se a situação do Cardozo...não é bom para nenhuma parte continuar assim...só a jogar na taça da liga.. :crazy2: )

MTrigueiros

brigadeiro

Citação de: Dudek em 23 de Janeiro de 2009, 22:42
Nunca vi jogador tão burros. Suazo, Miguel Vitor, Moreira omg! que jogo de merda! PUTA QUE OS PARIU!!!!! Até o N Gomes hoje foi burro como uma Porta! ENTÃO O REYES TEMPORIZA PA DAR TEMPO PARA SAIREM De fora de jogo e ele fica lá na mesma? PO CRL! ide gozar com a c*** da vossa mãe! Jogo Fraco, Fraco, Fraco e infelizmente é assim que se perdem campeonatos. Não se ponham finos, que não é preciso. Jogos como o de hoje só nos levam a um lado: Taça Uefa!  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

ps: Continuo acreditar, mas Parabéns aos 14 jogadores que mais uma vez estragaram-me o fim-de-semana  O0
adeptos como tu é aquilo q merecem

Sr.Martins

Perdemos pontos por causa do suazo? Perdemos pontos por todos..secalhar bolas que o suazo podia marcar, meteram nas muito longas. Agora que não podemos falhar lançes obvios de golo como suazo e aimar teem falhado...isso sim...

Agora o futebol do Benfica..chamem lhe de tudo menos de inteligentes..=X e isso irrita me tanto...

Força Benfica, continuemos a acreditar...UNIDOS :slb2:

kicas

Calma rapaziada, o Benfica até fez uma grande exibição tendo em conta que o nosso proprio treinador acha que esta equipa nao tem capacidade para fazer grandes exibições... o certo é que com ou sem ela o Benfica para ganhar precisa de muita sorte porque ver como a equipa se movimenta no campo nao sei como é que vamos fazer para ganhar jogos. Depois o Cardozo fica à gelar no banco... sinceramente nao percebo certas coisas.
La se vai o 1° lugar outra vez...

mrfalcon

não ganhámos por causa de 2 artistas:

aimar e suazo!!! o primeiro falha três golos escandalosos e o suazo corre meio campo sozinho de depois faz aquela bela merda!

uma vergonha!

BASTA DE GOZAREM COM A NOSSA CARA, COM O NOSSO DINHEIRO E PACIÊNCIA!

Solid

Acabamos a primeira volta com 30 pontos. Ou seja, uma media de 2 pontos por jornada.

PablitoAimar

Tantos pontos desperdiçados omg! Mas uma coisa eu digo-vos eu sou madeirense  o sporting amanha vai levar do nacional (inda por cima ta nevoeiro la em cima hahha) ! amanha falamos!

cwally

Citação de: red_label em 23 de Janeiro de 2009, 22:43
Citação de: cwally em 23 de Janeiro de 2009, 22:41
Força Benfica, eu sou teu adepto sempre!!!!!

Eu tb, quotas pagas es tudo....mas merda de futebol é merda de futebol é merda de futebol!!!!
Não concordo. Mas já falamos mais a frio, agora já se sabe que é hora da desgraça...nem vou ler as misérias k vão escrever praqui. Até daqui a uma hora pessoal.

glopes

Muito honestamente esta equipa tem sido uma miseria, e só não estamos atras dos nossos adversarios pk tambem n estao bem, vamos esperar por um milagre ke os nossos adversarios n ganhem. Culpados são todos desdes jogadores a equipa tecnica, acho k nao adianta nem e justo culpar individualmente os jogadores. forom todos maus, mas o campeonato e longo, eu vou acreditar ate ao fim pk o meu benfiquisto me faz acreditar mesmo n jogando um cu, mas acredito sempre. e acho k contra azuis, e verdes vamos dar uma outra resposta.

kinodo

Citação de: iker_slb em 23 de Janeiro de 2009, 22:38
O Benfica faz-me tão mal ao coração....Meu Deus
faz-me chorar sempre... ou de alegria ou de terror...

Ja me deram estragaram o fim de semana... relvado???? pqp esta merda
Quando é q começam a meter o cardoso???? ELE METE-AS LÁ DENTRO
Perdemos pontos como o caralho !!! E com equipas de merda... Descp mas os jogadores com estatuto são os piores... o melhor é o maxi

Forçabenfica

Mais um fim de semana estragado, fdx, que caralho...........

João Pinto 7

O quique a dizer q o Cardozo n servia para este jogo porque precisava de avançados que defendessem e que o Cardozo nao tem marcado golos,como o suazo nam tem e mais o cardozo joga na taça da liga....